LOCABIOTAL

SERVIER

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Locabiotal

FUSAFUNGINA 1,00 G.

Posologia e Administração de Locabiotal

4 NEBULIZACOES 4 VEZES AO DIA, COM INALADOR NASAL OU BUCAL.

Indicações de Locabiotal

ANTIBIOTICO E ANTIINFLAMATORIO (SEM ADJUNCAO DE QUALQUER CORTISONICO OU EFEDRINICO) DAS VIAS RESPIRATORIAS. - RINITE1, FARINGITE2, RINOFARINGITE, SINUSITE3, ANGINA4, AMIGDALITE, TRAQUEITE, LARINGITE5, BRONQUITES CRONICAS.

Apresentação de Locabiotal

AEROSOL PRESSURIZADO.

LOCABIOTAL - Laboratório

SERVIER
RUA MARIO PIRAGIBE, 23
RIO DE JANEIRO/RJ - CEP: 20720320
Tel: (021 )289-2832
Fax: (021 )593-0774

Ver outros medicamentos do laboratório "SERVIER"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Rinite: Inflamação da mucosa nasal, produzida por uma infecção viral ou reação alérgica. Manifesta-se por secreção aquosa e obstrução das fossas nasais.
2 Faringite: Inflamação da mucosa faríngea em geral de causa bacteriana ou viral. Caracteriza-se por dor, dificuldade para engolir e vermelhidão da mucosa, acompanhada de exsudatos ou não.
3 Sinusite: Infecção aguda ou crônica dos seios paranasais. Podem complicar o curso normal de um resfriado comum, acompanhando-se de febre e dor retro-ocular.
4 Angina: Inflamação dos elementos linfáticos da garganta (amígdalas, úvula). Também é um termo utilizado para se referir à sensação opressiva que decorre da isquemia (falta de oxigênio) do músculo cardíaco (angina do peito).
5 Laringite: Inflamação da mucosa que recobre a laringe. É muito freqüente durante os meses frios, e é produzida por uma infecção viral. Apresenta-se com dor, alterações da fonação (disfonia), tosse e febre.

Tem alguma dúvida sobre LOCABIOTAL?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.