AZITRAX GU

FARMOQUIMICA

Atualizado em 03/06/2015

AZITRAX GU

Nome Genêrico de Azitrax Gu

Azitromicina

Classe Terapêutica1 de Azitrax Gu


Antibiótico Macrolídeo
Azalídeo

Composição de Azitrax Gu

Cada comprimido revestido contém: azitromicina diidratada, equivalente a 1000mg de azitromicina base, além de excipientes (lactose2, celulose microcristalina, amido glicolato sódico, estearato de magnésio, lamilsulfato de sódio, aerosil, talco farmacêutico, acetoftalato de celulose, dióxido de titânio) q.s.p. em comprimido.

Indicações de Azitrax Gu

AZITRAX GU (azitromicina diidratada) está indicado no tratamento das doenças sexualmente transmissíveis (DST), no homem e na mulher, causadas por Chlamydia trachomatis, e infecções3 não complicadas devido à Neisseria gonorrhoeae, sem resistência múltipla. Infecções3 concomitantes com Treponema pallidum devem ser excluídas.

Apresentações de Azitrax Gu

Azitrax GU - caixa com 1 comprimido revestido


AZITRAX GU - Laboratório

FARMOQUIMICA
Rua General Polidoro, 105
Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22280-001
Tel: 55 (021 )275-3548
Fax: 55 (021) 542-6747
Site: http://www.farmoquimica.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMOQUIMICA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Terapêutica: Terapia, tratamento de doentes.
2 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.
3 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.