INFLAMENE

FARMALAB

Atualizado em 08/12/2014

INFLAMENE

Piroxicam

Cápsulas, Supositórios e Gotas

Indicações de Inflamene

Possui ótima ação antiinflamatória e analgésica em: traumatologia, ortopedia1, reumatologia, ginecologia, otorrinolaringologia e odontologia. Ortopedia1/Traumatologia: entorses2, fraturas, contusões, luxações, bursites. Reumatologia: artroses, artrite reumatóide3, gota4. Ginecologia: anexites, endometrite, parametrites, salpingites. Otorrinolaringologia: otites5, faringites, laringites, amigdalites, mastoidites. Odontologia.

Posologia de Inflamene


Cápsulas: 1 de 20 mg diariamente. Supositórios: 1 de 30 mg diariamente. Nos primeiros dias de tratamento a dose poderá ser dobrada para proporcionar analgesia ainda melhor. Gotas: 1 gota4 por kg de peso, uma vez ao dia, máximo de 40 gotas.

Apresentações de Inflamene


Caixas com 8 e 15 cápsulas de 20 mg de piroxicam. Caixa com 10 supositórios de 30 mg de piroxicam. Gotas: Frasco conta-gotas com 10 ml.

FARMALAB  Indústrias Químicas e Farmacêuticas Ltda.
Uma Empresa do Grupo Chiesi Farmaceutici S.P.A.

INFLAMENE - Laboratório

FARMALAB
Av. Brig. Faria Lima, 1734 - 2º e 3º and
São Paulo/SP - CEP: 01452-001
Tel: 55 (011) 867- 0012
Fax: 55 (011) 813-0500
Email: chiesi.brasil@ibm.net
Site: http://www.farmalabchiesi.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMALAB"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Ortopedia: Especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento do sistema locomotor e da coluna vertebral (ossos, articulações, ligamentos, tendões e músculos).
2 Entorses: É a torção de uma articulação, com lesão dos ligamentos (estrutura que sustenta as articulações).
3 Artrite reumatóide: Doença auto-imune de etiologia desconhecida, caracterizada por poliartrite periférica, simétrica, que leva à deformidade e à destruição das articulações por erosão do osso e cartilagem. Afeta mulheres duas vezes mais do que os homens e sua incidência aumenta com a idade. Em geral, acomete grandes e pequenas articulações em associação com manifestações sistêmicas como rigidez matinal, fadiga e perda de peso. Quando envolve outros órgãos, a morbidade e a gravidade da doença são maiores, podendo diminuir a expectativa de vida em cinco a dez anos.
4 Gota: 1. Distúrbio metabólico produzido pelo aumento na concentração de ácido úrico no sangue. Manifesta-se pela formação de cálculos renais, inflamação articular e depósito de cristais de ácido úrico no tecido celular subcutâneo. A inflamação articular é muito dolorosa e ataca em crises. 2. Pingo de qualquer líquido.
5 Otites: Toda infecção do ouvido é chamada de otite.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.