Clariderm Clear

STIEFEL

Atualizado em 08/12/2014

Clariderm Clear

Clariderm® Clear contém em sua formulação o Clear Complex, complexo de   ingredientes de origem vegetal que auxiliam no clareamento da pele1 de forma suave   com ação gradativa, podendo inclusive ser utilizado em regiões não afetadas. Possui   dois filtros solares que conferem FPS 18 e UVA++ produto, sendo indicado para   uso diurno e noturno.

Além de cuidar das áreas escurecidas da sua pele1 com Clariderm® Clear, é   importante lembrar que a proteção solar diária é essencial para manutenção de uma   pele1 saudável.

Clariderm® Clear pode ser utilizado, mesmo em dias nublados, quando se expuser à   luz artificial ou durante exposição rápida ao sol.

Para conhecer mais sobre a sua pele1, consulte sempre um Dermatologista. Ele é   o profissional mais indicado para cuidar dela e mantê-la saudável.

Modo de Usar de Clariderm Clear

Espalhe Clariderm® Clear  duas  vezes ao dia sobre toda a região onde   houver áreas escurecidas, massageando suavemente com movimentos circulares. A   textura serum tem toque leve e não deixa a pele1 oleosa.

Precauções de Clariderm Clear

Clariderm® Clear não deve ser usado por pessoas hipersensíveis a
qualquer componente da fórmula. Não deve ser ingerido. No caso de ingestão   acidental, procure um médico. Uso externo. Evite o contato com os olhos2 e mucosas3.
Em caso de contato, enxágüe-os abundantemente. O produto não deve ser aplicado   sobre a pele1 com lesão4 ou ferida. Descontinue o uso se surgirem irritações na pele1 ou   reações não esperadas. Mantenha em local fresco e arejado, ao abrigo da luz e do   calor. Por se tratar de produto formulado à base de extratos vegetais, variações na
coloração poderão ocorrer de lote a lote e após a abertura do produto, sem alteração   de sua eficácia. Depois de aberto, vede bem a bisnaga a cada uso e conserve em  geladeira (aproximadamente 5°C). Não congele. Mulheres grávidas ou que estejam   amamentando não devem utilizar o produto. Este produto foi formulado de maneira a   minimizar possível surgimento de alergia5.

"MANTENHA O PRODUTO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS".

Produto não testado em animais.

Limitações de Atuação de Clariderm Clear

Este produto, como todo cosmético voltado para clareamento cutâneo6, tem limitações   de atuação. As áreas escurecidas da pele1 podem apresentar diferentes origens e de   difícil clareamento. A  h iperpigmentação pode indicar problemas mais graves, que   podem exigir outros cuidados. Sempre consulte um Dermatologista. Ele é oprofissional mais indicado para avaliar e cuidar da saúde7 e equilíbrio da sua pele1.

Composição de Clariderm Clear

Aqua, BHT, polysorbate 60, disodium EDTA, propylene glycol,
phyllanthus emblica fruit extract, squalane, methylisothiazolinone, methylene   bisbenzotriazolyl tetramethylbutylphenol, decyl glucoside, bellis perenis extract, C14-22 alcohols, cyclomethicone, dimethicone crosspolymer, cyclopentasiloxane P E G / PP G - 1 8 / 1 8 d i m e t h i c o n e, phenoxyethanol, triethanolamine, sodium   acryloyldimethyltaurate copolymer, parfum, cetyl alcohol, C12-20 alkylglucoside,   ethylhexyl methoxycinnamate, sodium metabissulfite, glycyrrhiza glabra extract   (licorice), hydroxyethyl acrylate, xanthan gum.

Clariderm Clear - Laboratório

STIEFEL
Rua Professor João C. Salem, 1081/1301
Guarulhos/SP
Tel: 0800 7043189
Email: sac@stiefel.com.br
Site: http://www.stiefel.com.br

Ver outros medicamentos do laboratório "STIEFEL"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
2 Olhos:
3 Mucosas: Tipo de membranas, umidificadas por secreções glandulares, que recobrem cavidades orgânicas em contato direto ou indireto com o meio exterior.
4 Lesão: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
5 Alergia: Reação inflamatória anormal, perante substâncias (alérgenos) que habitualmente não deveriam produzi-la. Entre estas substâncias encontram-se poeiras ambientais, medicamentos, alimentos etc.
6 Cutâneo: Que diz respeito à pele, à cútis.
7 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dúvida sobre Clariderm Clear?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.