VISONEST Colirio Oculum

ALLERGAN

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Visonest Colirio1 Oculum

CADA ML CONTEM: CLORIDRATO DE PROXIMETACAINA 5 MG.

Posologia e Administração de Visonest Colirio1 Oculum

ANESTESIA2 DA SUPERFICIE: INSTILAR 1 OU 2 MAIS GOTAS, SE NECESSARIO, NA CONJUNTIVA3, CIRURGIA: COMO MEDICACAO AUXILIAR INSTILAR 1 A 2 GOTAS DE 5 EM 5 MINUTOS, 4 A 6 VEZES. PARA ANESTESIA2 CONTINUA, INSTILAR UMA GOTA4 DE 10 EM 10 MINUTOS DURANTE A INTERVENCAO OU A CRITERIO MEDICO.

Indicações de Visonest Colirio1 Oculum

ANESTESICO DE SUPERFICIE NAS INTERVENCOES NOS OLHOS5, TONOMETRIA E GONIOSCOPIA6, REMOCAO DE CORPOS ESTRANHOS DA CORNEA7 E DA CONJUNTIVA3. AUXILIAR NA CIRURGIA OCULAR.

Apresentação de Visonest Colirio1 Oculum

FRASCO PLASTICO CONTA-GOTAS COM 5 ML.

VISONEST Colirio Oculum - Laboratório

ALLERGAN
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
São Paulo/SP - CEP: 04548-005
Tel: (11) 829-4575
Site: http://www.allergan.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "ALLERGAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Colírio: Preparação farmacológica líquida na qual se encontram dissolvidas diferentes drogas que atuam na conjuntiva ocular.
2 Anestesia: Diminuição parcial ou total da sensibilidade dolorosa. Pode ser induzida por diferentes medicamentos ou ser parte de uma doença neurológica.
3 Conjuntiva: Membrana mucosa que reveste a superfície posterior das pálpebras e a superfície pericorneal anterior do globo ocular.
4 Gota: 1. Distúrbio metabólico produzido pelo aumento na concentração de ácido úrico no sangue. Manifesta-se pela formação de cálculos renais, inflamação articular e depósito de cristais de ácido úrico no tecido celular subcutâneo. A inflamação articular é muito dolorosa e ataca em crises. 2. Pingo de qualquer líquido.
5 Olhos:
6 Gonioscopia: É um exame de visão que utiliza uma lente especial para o estudo do ângulo da câmara anterior do olho, onde é realizada a drenagem do humor aquoso.
7 Córnea: Membrana fibrosa e transparente presa à esclera, constituindo a parte anterior do olho.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.