Preço de NORIDERM em Fairfield/SP: R$ 30,43

NORIDERM

EMS S/A

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Noriderm

cada ml contém: cetoconazol 20 mg; veículo:dietanolamida de ácido graxo de coco 90, parabenos e fenoxietanol, coco amido propil betaína, lauril poliglucose, lauril éter sulfato de sódio, dissodium ethylene diaminetetracetate, hidroxietil celulose, hidróxido de sódio, essência e água deionizada.

Posologia e Administração de Noriderm

aplicar Noriderm Shampoo nas áreas afetadas da pele1 ou cabelos, deixando-o agir por 3 a 5 minutos antes de enxaguar. Pitiríase versicolor: uma aplicação ao dia, durante 5 dias. Dermatite2 seborréica e caspa: uma aplicação 2 vezes por semana, por 2 a 4 semanas.

Precauções de Noriderm

evitar contato com os olhos3 durante o uso, pois pode ocorrer irritação. Restrições e cuidados que devem ser considerados: não interromper o tratamento antes do completo desaparecimento das lesões4.

Reações Adversas de Noriderm

Noriderm Shampoo é bem tolerado, contudo em raros casos pode ocorrer irritação local, em pacientes que previamente fizeram tratamento prolongado com corticóides tópicos. Recomenda-se para estes pacientes esperar 2 semanas após o término do tratamento com corticóide antes de iniciar o tratamento com Noriderm Shampoo. Seu médico deverá ser avisado da ocorrência local, caso se torne muito incômoda, bem como de quaisquer outras reações.

Contra-Indicações de Noriderm

sensibilidade ao cetoconazol.

Indicações de Noriderm

tratamento e profilaxia de infecções5 nas quais esteja envolvida Malassezia furfur, tais como pitiríase versicolor, dermatite2 seborréica e caspa.

Apresentação de Noriderm

shampoo: frasco plástico contendo 100 ml e 200 ml.


NORIDERM - Laboratório

EMS S/A
Rod. Jornalista F. A. Proença, km 08. Bairro Chácara Assay.
Hortolândia/SP - CEP: 13186-901
Site: http://www.ems.com.br

Ver outros medicamentos do laboratório "EMS S/A"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
2 Dermatite: Inflamação das camadas superficiais da pele, que pode apresentar-se de formas variadas (dermatite seborreica, dermatite de contato...) e é produzida pela agressão direta de microorganismos, substância tóxica ou por uma resposta imunológica inadequada (alergias, doenças auto-imunes).
3 Olhos:
4 Lesões: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
5 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.

Tem alguma dúvida sobre NORIDERM?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.