EPISOL OIL FREE

Mantecorp

Atualizado em 08/12/2014

EPISOL* OIL FREE
FPS15
LOÇÃO BLOQUEADORA SOLAR
PROTEÇÃO UVA/UVB
HIPOALERGÊNICO
À PROVA D'ÁGUA

Apresentação de Episol Oil Free

Conteúdo: 120 mL

Ingredientes Ativos: Benzofenona 3 - 2,50 %;  Octilmetoxicinamato -7,50 %.

EPISOL* OIL FREE FPS 15 é uma loção hipoalergênica e não gordurosa. Sua fórmula é leve e suave. EPISOL* OIL FREE FPS 15  é clinicamente testada para proteger a sua pele1 das queimaduras provenientes dos raios UVA/UVB. EPISOL* OIL FREE FPS 15 permite exposição ao sol por um período cerca de 15 vezes maior do que sem o uso de nenhuma proteção.O uso regular de EPISOL* OIL FREE FPS 15 auxilia na prevenção do enrugamento precoce e do câncer2 de pele1 causado pela exposição aos raios ultravioletas.
É rapidamente absorvida pela pele1, sem deixar resíduos. EPISOL* OIL FREE FPS 15 também é à prova d'água e não provoca cravos ou espinhas.

Instruções de Episol Oil Free

O produto deve ser aplicado uniformemente sobre a pele1 seca, em todas as áreas expostas 15 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique após ficar muito tempo na água, após transpiração3 excessiva ou secar-se com toalha.

Atenção de Episol Oil Free

Evite o contato do produto com os olhos4. Mantenha fora do alcance das crianças e em local seco e fresco. Surgindo irritações suspenda o uso do produto.

EPISOL OIL FREE - Laboratório

Mantecorp
Caixa Postal: 18388 - CEP: 04699-970 - São Paulo - SP
Tel: 08000-117788
Email: atendimento@mantecorp.com
Site: http://www.mantecorp.com

Ver outros medicamentos do laboratório "Mantecorp"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
2 Câncer: Crescimento anormal de um tecido celular capaz de invadir outros órgãos localmente ou à distância (metástases).
3 Transpiração: 1. Ato ou efeito de transpirar. 2. Em fisiologia, é a eliminação do suor pelas glândulas sudoríparas da pele; sudação. Ou o fluido segregado pelas glândulas sudoríparas; suor. 3. Em botânica, é a perda de água por evaporação que ocorre na superfície de uma planta, principalmente através dos estômatos, mas também pelas lenticelas e, diretamente, pelas células epidérmicas.
4 Olhos:

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.