bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral de azitromicina di-hidratada. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A azitromicina di-hidratada não deve ser usada se você tem história de hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (outra classe de antibióticos) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 10/09/2019
adenomas ou carcinomas hepáticos, ou doença hepática ativa, desde que a função hepática não tenha retornado ao normal; gravidez confirmada ou suspeita; hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Minesse® (Gestodeno, Etinilestradiol). Fumar cigarros aumenta o risco de efeitos colaterais cardiovasculares sérios decorrente do uso de contraceptivos orais combinados.
 - 08/03/2007
Tratamento de infertilidade devido à extrema azoospermia ou oligospermia com baixos níveis de gonadotrofinas. Contra-Indicações de Merional Merional é contra-indicado nos seguintes casos: *gravidez; *lactação; *menopausa precoce; *hipersensibilidade conhecida a gonadotrofinas, inclusive HMG; *insuficiência ovariana primária (hipogonadismo hipergonadotrófico).
 - 07/03/2007
Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral de Astro (azitromicina di-hidratada). QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Astro (azitromicina di-hidratada) não deve ser usado se você tem história de hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (outra classe de antibióticos) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 13/08/2019
Distúrbios gerais e condições no local da administração: astenia (fraqueza muscular). Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): Distúrbios do sistema imunológico: hipersensibilidade (alergia); Distúrbios da pele e do tecido subcutâneo: urticária (irritação da pele caracterizada por placas vermelhas e coceira); Distúrbios do sistema reprodutivo e das mamas: descarga mamilar, inchaço das mamas.
 - 23/08/2013
A ocitocina age no estímulo das contrações rítmicas do útero durante o parto e após o parto. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A ocitocina não deve ser usada: Se você apresenta alergia (hipersensibilidade) à ocitocina ou a qualquer um dos componentes da formulação (vide item Composição); Se o seu médico achar que a indução ou o aumento das contrações seria inadequado para você.
 - 03/09/2019
Se você tiver alguma dúvida sobre como cloridrato de clomipramina funciona ou porque este medicamento foi receitado para você, pergunte ao seu médico. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Informe ao seu médico se você: for alérgico (tiver hipersensibilidade) a clomipramina, a qualquer outro antidepressivo tricíclico ou a qualquer outro componente deste medicamento, descrito no início desta bula.
 - 04/07/2011
Oxiton age no estímulo das contrações rítmicas do útero durante o parto e após o parto. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Oxiton não deve ser usado Se você apresenta alergia (hipersensibilidade) à ocitocina ou a qualquer dos componentes de Oxiton (ver Composição ). Se o seu médico achar que a indução ou o aumento das contrações seria inadequado para você. Por exemplo: se você já apresentou contrações fortes incomuns (hipertônicas).
 - 03/09/2019
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não use cloridrato de ciprofloxacino nas seguintes situações: alergia (hipersensibilidade) à substância ativa ciprofloxacino, aos medicamentos contendo outras quinolonas ou a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Reações adversas com frequências desconhecidas com amitriptilina: Aumento de peso, cardiomiopatia congestiva, agranulocitose, trombocitopenia, discinesia facial buco-maxilo-lingual associada a movimentos atetóticos grosseiros, parestesia, impotência, hepatite, alteração da função hepática, falência hepática, reação de hipersensibilidade, cãibra, disfunção ejaculatória, eosinofilia pulmonar, tolerância ao fármaco, arritmia, taquicardia sinusal, anormalidades no ECG eletrocardiograma, xerostomia, confusão, distúrbio de concentração, cefaleia, sonolência, visão borrada, distúrbio de acomodação, oftalmoplegia, aumento da pressão intraocular, comportamento agressivo (crianças e adultos), delírio (níveis alto de amitriptilina), fratura óssea, fratura óssea não vertebral, fratura de quadril, redução da memória, mioclonia, distúrbios da fala bloqueio e abstinência (sintomas de retirada náuseas, cefaleia, mal-estar, apneia do sono).
 - 06/09/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 245 - 246 - 247 - 248 - 249 - 250 - Próximos » - >>
2471 a 2480 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

hipertensão arterial confirmada; problemas de pele prolongados; mudança extrema de apetite; batimentos cardíacos acelerados; tontura; úlcera; impossibilidade de trabalhar; pesadelos; apatia; cansaço excessivo; irritabilidade; angústia; hipersensibilidade emotiva; perda do senso de humor. Veja também sobre " Estresse pós-traumático ", " Insônia ", " Esgotamento mental ou Burnout " e " Cefaleia tensional ". .
Trata-se de uma amina simpaticomimética. A dietilpropiona não deve ser tomada ou ser tomada com muito cuidado em pacientes com arteriosclerose, hipertensão , hipersensibilidade a aminas simpatomiméticas, uso de medicamentos antidepressivos , doenças cardiovasculares , histórico de uso de drogas e uso de algum outro tipo de medicamento. 4.
nas que têm história pessoal ou familiar de distúrbios musculares hereditários; no alcoolismo e na administração concomitante de certas medicações. Por outro lado, são contraindicações absolutas e as pessoas não devem tomar estatinas se tiverem hipersensibilidade a elas (quaisquer das estatinas), tiverem doença hepática ativa, estiverem grávidas ou mulheres que estão amamentando. O uso de certos medicamentos, juntamente com as estatinas, precisa ser avaliado e definido por um médico .
A bula do Arikayce também inclui um aviso sobre o risco aumentado de condições respiratórias, incluindo pneumonite de hipersensibilidade (pulmões inflamados), broncoespasmo (aperto das vias aéreas), exacerbação de doença pulmonar subjacente e hemoptise (cuspir sangue) que levaram a hospitalizações em alguns casos.
No entanto, as causas da rinite vasomotora ainda não são bem conhecidas em sua totalidade. Acredita-se que ela possa ocorrer por excesso de vasos sanguíneos no nariz ou por uma especial hipersensibilidade. A rinite vasomotora pode ser causada por exposição ao ar seco, alteração da pressão atmosférica e da temperatura, odores fortes, alimentos picantes, irritantes químicos, como ozônio, poluição, perfumes e sprays , lesões no nariz, doenças como refluxo gastroesofágico e asma , alcoolismo , efeitos colaterais de medicamentos e emoções fortes.
Mostrar: 5
6 a 10 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar