bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO paracetamol Solução oral 200 mg/mL Medicamento genérico Lei n 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Solução oral (gotas) Frasco com 15 mL USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada mL contém: paracetamol 200 mg veículo q.
 - 06/08/2010
PARENZYME â ANALGÉSICO Tripsina - Quimotripsina - Paracetamol Antiinflamatório/Analgésico Forma Farmacêutica e Apresentação de Parenzyme Analgesico Drágeas: Caixa com 18.
 - 07/03/2007
DESCON Formas Farmacêuticas e Apresentações de Descon Gotas DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) cápsulas - embalagem com 4 e 12 cápsulas. DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) solução oral - frasco com 120 mL.
 - 07/03/2007
DESCON Formas Farmacêuticas e Apresentações de Descon Cápsulas DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) cápsulas - embalagem com 4 e 12 cápsulas. DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) solução oral - frasco com 120 mL.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO paracetamol Gotas 200 mg/mL Medicamento Genérico, Lei n 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Solução oral (gotas) Frasco com 15 mL USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada mL de solução oral contém: paracetamol 200 mg veículo q.
 - 21/09/2019
DESCON Formas Farmacêuticas e Apresentações de Descon Solução Oral DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) cápsulas - embalagem com 4 e 12 cápsulas. DESCON (paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de clorfenamina) solução oral - frasco com 120 mL.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO paracetamol Suspensão oral 100 mg/mL Medicamento Genérico, Lei n 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Suspensão oral Frasco com 15 mL + seringa dosadora USO ORAL USO PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO Cada mL de suspensão contém: paracetamol 100 mg veículo q.
 - 21/09/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Cyfenol paracetamol Comprimido 750 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido Embalagens contendo 20 ou 200 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Cyfenol contém: paracetamol 750 mg excipientes q.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Trifen paracetamol Gotas 200 mg/mL FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Solução oral (gotas) Frasco plástico com 20 mL USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada mL (14 a 16 gotas) de Trifen contém: paracetamol 200 mg veículo q.
 - 01/10/2010
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Abidor paracetamol Solução oral 200 mg/mL FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Solução Oral Cartucho contendo frasco de plástico opaco gotejador com 15 ou 20 mL de solução oral USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada mL de Abidor contém: paracetamol 200 mg veículo q.
 - 08/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 20 (Total: 567)

Outros resultados:

Resultados: 45

Existem diferenças nos perfis antipirético, analgésico e de segurança do acetaminofeno (paracetamol) em comparação com o ibuprofeno para o tratamento de curto prazo de febre ou dor em crianças menores de 2 anos? O acetaminofeno e o ibuprofeno são os medicamentos de venda livre mais amplamente prescritos e disponíveis para o controle da febre e da dor em crianças.
Evitar exercício físico na véspera e no dia do exame. Não fumar pelo menos nas 2 horas que antecedem o exame. Não ingerir bebidas alcoólicas na véspera e no dia do exame. Em caso de dor, inclusive dor de cabeça, deve usar apenas dipirona ou paracetamol puro, sem associação com outras drogas. Na cintilografia de repouso, uma substância radioativa é administrada na corrente sanguínea do paciente, cujas emissões, depois de uma leve caminhada, são captadas acumuladas no coração por uma máquina especial que permite a formação de imagens a partir delas, possibilitando ao médico avaliar o fluxo de sangue nas artérias coronarianas e no miocárdio.
A ênfase está em minimizar os sintomas e melhorar a saúde geral. Podem ser usados analgésicos como o paracetamol e o tramadol, ou drogas antiinflamatórias não-esteroides (AINEs) como o ibuprofeno ou o naproxeno sódico. Às vezes são necessários antidepressivos como duloxetina, amitriptilina ou fluoxetina. Consulte um médico.
Os adultos que não tomavam anti-hipertensivos concomitantemente eram mais propensos a ter hipertensão não controlada se estivessem tomando esses medicamentos. Muitos medicamentos conhecidos por aumentar a pressão arterial têm alternativas terapêuticas sem este efeito adverso por exemplo, paracetamol no lugar dos AINEs e anticoncepcionais não hormonais ou somente de progestágeno no lugar dos anticoncepcionais contendo etinilestradiol , observou o grupo de Anderson.
Raramente são usadas substâncias reconhecidas como venenos, mais usadas em casos de homicídios. Algumas substâncias de uso comum que mais frequentemente podem causar intoxicação: O paracetamol, fármaco de venda livre, se ingerido em excesso pode causar gastroenterite, com diarreia , náusea, vômito e febre.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 45)
  • Entrar
  • Cadastrar