bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Essas reações podem exigir a interrupção do tratamento, devendo-se tomar as medidas adequadas. Em raras ocasiões após tratamentos prolongados têm-se comunicado parestesia das mãos e pés. Outros efeitos colaterais incluem vômitos, candidíase oral, náuseas, diarréia, transtornos epigástricos, cefaléia, fadiga, tonteira, insônia, confusão mental e redução do desempenho em atividades rotineiras.
 - 07/03/2007
A ampicilina, da mesma forma que outros antibióticos desta classe, é excretada pelo leite materno, portanto, deve-se ter cuidado quando a Amoxina é administrada a mulheres que estão amamentando, pois pode provocar no lactente diarréia, candidíase e rash cutâneo. - Interações medicamentosas: a probenecida inibe a excreção renal da amoxicilina. O seu uso concomitante com a amoxicilina pode resultar em aumento do nível de amoxicilina no sangue, portanto, não é recomendado.
 - 07/03/2007
É importante que você mantenha a medicação prescrita, não interrompendo ou reduzindo as doses, mesmo com a melhora dos sintomas. Após a inalação do medicamento, enxágüe a boca com água para evitar o aparecimento de candidíase oral (espécie de micose na boca, também conhecido como sapinho). Informe seu médico caso tenha catarata (doença no olho), cirrose hepática (doença do fígado), contato com viroses como a catapora e sarampo, glaucoma (aumento da pressão no olho), osteoporose, úlcera péptica (ferida no interior do estomago e/ou duodeno), tuberculose ativa ou quiescente, (que não se manifestou clinicamente), infecção grave (por bactérias, fungos ou vírus) com ou sem tratamento.
 - 22/08/2019
Cloridrato de tetraciclina pode provocar efeitos gastrointestinais como náuseas, vômitos, diarreias; candidíase oral, vulvovaginite, prurido anal; escurecimento ou descoloração da língua; colite pseudomembranosa, fotossensibilidade da pele, pigmentação da pele e mucosa e descoloração e hipoplasia do esmalte do dente em formação.
 - 07/03/2007
Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses tópicas (infecções na pele causadas por fungos). LOPROX é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis , tínea corporis , tínea cruris , tínea vesicolor , candidíase cutânea e dermatite seborreica. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? LOPROX é um fungicida (substância que destrói o fungo) de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração.
 - 12/08/2019
Fungirox é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea vesicolor , candidíase cutânea e dermatite seborreica. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Fungirox é um fungicida (substância que destrói o fungo) de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração.
 - 07/03/2007
Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses tópicas (infecções na pele causadas por fungos). Micolamina é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis , tínea corporis , tínea cruris , tínea vesicolor , candidíase cutânea e dermatite seborreica. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Micolamina é um fungicida (substância que destrói o fungo) de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração.
 - 13/09/2010
Medicamentos antidiarréicos podem fazer sua diarréia piorar ou com que ela continue por um período maior. · As reações adversas mais comuns são diarréia, náuseas, vômitos, dor de cabeça, candidíase oral ou vaginal. Consulte seu médico imediatamente caso ocorram estas ou outras reações indesejáveis. · Informe ao seu médico sobre o uso de qualquer outro tipo de medicamento.
 - 07/03/2007
Reações adversas: Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Parenzyme Tetraciclina pode provocar efeitos gastrointestinais como náuseas, vômitos, diarréias; candidíase oral, vulvovaginite, prurido anal; escurecimento ou descoloração da língua; colite pseudomembranosa, fotossensibilidade da pele, pigmentação da pele e mucosa e descoloração e hipoplasia do esmalte do dente em formação.
 - 07/03/2007
Absten S pode diminuir ou inibir o fluxo salivar (sensação de boca seca), especialmente em pacientes de meia idade ou idosos, contribuindo para o desenvolvimento de cáries, doenças periodontais, candidíase oral ou mal estar. A secura na boca pode ser aliviada com o auxílio de balas ou chicletes sem açúcar ou substitutos da saliva. Pratique boa higiene dental e consulte o dentista periodicamente para realizar limpeza dos dentes.
 - 08/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
51 a 60 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

As infecções bacterianas ou fúngicas estão entre as causas mais comuns, sendo a candidíase uma das mais frequentes. Muitas das atividades diárias também podem levar à balanopostite. Ela pode ser causada, por exemplo, por uma dermatite de contato como a provocada pela exposição ao cloro em uma piscina.
Não use infusões, laxativos ou supositórios. Não é necessário também mudar qualquer hábito de vida. Veja também sobre " Sangue nas fezes do bebê ", " Baixo peso ao nascer ", " Candidíase oral do bebê " e " Cuidados com o recém-nascido ". .
Essas manchas não podem ser raspadas. A leucoplasia pilosa causa manchas brancas difusas que se assemelham a dobras ou sulcos, na maioria dos casos nas laterais da língua. Ela é frequentemente confundida com candidíase oral, uma infecção marcada por manchas brancas cremosas que podem ser eliminadas, o que também é comum em pessoas com um sistema imunológico enfraquecido.
Se ela estiver presente por um longo período de tempo (cervicite crônica) normalmente é causada por outro motivo que não uma infecção, tal como procedimentos ginecológicos, objetos que são deixados na vagina por muito tempo, como diafragmas, por exemplo, produtos químicos em duchas ou cremes contraceptivos e alergia a preservativos de látex, se a mulher for alérgica ao látex. Leia mais sobre " Doenças sexualmente transmissíveis ", " Sífilis ", " Gonorreia ", " Herpes genital " e " Candidíase ". Quais são as principais características clínicas da cervicite? Na maioria das vezes a cervicite não apresenta sinais ou sintomas e é encontrada ocasionalmente durante um exame ginecológico de rotina ou por outro motivo qualquer.
Quando grave, a Doença Inflamatória Pélvica pode causar febre, calafrios, dor abdominal ou pélvica grave, especialmente durante o exame pélvico, e desconforto intestinal. Aproximadamente um terço das mulheres que tiveram Doença Inflamatória Pélvica desenvolve a infecção novamente. Leia sobre " Corrimento vaginal ", " Vaginose bacteriana ", " Cistite ", " Sífilis " e " Candidíase ". Como o médico diagnostica a doença inflamatória pélvica? O diagnóstico da Doença Inflamatória Pélvica depende do histórico médico da paciente e é feito com base nos sintomas, análise de corrimento do colo do útero e da vagina e, às vezes, exames de imagens pela ultrassonografia .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar