bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Podem ocorrer também interações com drogas usadas no tratamento do diabetes mellitus, por causa do possível efeito hipoglicemiante do Harpagophytum procumbens . Alguns medicamentos metabolizados pelo fígado podem sofrer interação com o Harpagophytum procumbens , tais como omeprazol, lansoprazol, pantoprazol, diazepam, carisoprodol, nelfinavir, diclofenaco, ibuprofeno, meloxicam, piroxicam, celecoxibe, amitriptilina, varfarina, glipizida, losartana, lovastatina, cetoconazol, itraconazol, fexofenadina e triazolam, entre outros.
 - 26/05/2008
Se você está em tratamento com heparina ou tacrolimo e ao mesmo tempo está em uso de Xefo , informe ao seu médico sobre sua medicação atual. Xefo não deve ser usado concomitantemente com outros anti-inflamatórios não esteroides, como o ácido acetilsalicílico, ibuprofeno e inibidores do COX-2. No caso de dúvida, fale com seu médico ou farmacêutico.
 - 12/08/2019
A formulação do medicamento foi desenvolvida especialmente para ser espalhada sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações Não use Biofenac Aerossol se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 08/08/2019
Gravidade: Moderada diminui o efeito anti-hipertensivo: aceclofenaco, celecoxibe, dexcetoprofeno, diclofenaco, diflunisal, dipirona, etodolaco, etofenamato, fentiazaco, ibuprofeno, indometacina, indoprofeno, cetoprofeno, cetorolaco, lornoxicam, meclofenamato, meloxicam, naproxeno, nimesulida, piroxicam, rofecoxibe, sulindaco, aspirina, rifampicina, valdecoxibe, zomepiraco, aspirina, rifampicina, ácido flufenâmico, ácido mefenâmico, ácido niflúmico, ácido tiaprofênico, Ephedra ( Ma Huang , tipo de planta originária da China), ioimbina.
 - 07/03/2007
Gravidade: Menor Podem aumentar o risco de hemorragia gastrintestinal: anti-inflamatórios não hormonais (ex: dexcetoprofeno, diclofenaco, diflunisal, dipirona, ibuprofeno, indometacina, cetoprofeno, cetorolaco, lornoxicam, meclofenamato, meloxicam, nabumetona, naproxeno, nimesulida, oxifenbutazona, fenilbutazona, piroxicam, sulindaco, tenoxicam).
 - 08/03/2007
angioedema (inchaço das pálpebras, lábios e genitais); rinite grave; choque) induzidas pelo uso de salicilatos ou outras substâncias de ação semelhante, especialmente anti- inflamatórios não esteroidais (por exemplo: ácido acetilsalicílico, ibuprofeno, naproxeno, diclofenaco, piroxicam, nimesulida); úlceras ativas no estômago ou intestino; tendência para sangramentos (diátese hemorrágica); insuficiência grave dos rins; insuficiência grave do fígado; insuficiência grave do coração.
 - 07/03/2007
É um medicamento anti-inflamatório tópico que age sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, a fórmula foi desenvolvida especialmente para ser espalhada sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use este medicamento se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como, o ibuprofeno, a aspirina, ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tem certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 07/03/2007
São medicamentos anti-inflamatórios tópicos que agem sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, as fórmulas foram especialmente desenvolvidas para serem espalhadas sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use Biofenac Gel se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente nestes medicamentos. Se você não tiver certeza, procure um médico oufarmacêutico.
 - 08/08/2019
O diclofenaco dietilamônio é um medicamento anti-inflamatório tópico que age sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, as fórmulas foram especialmente desenvolvidas para serem espalhadas sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use o diclofenaco dietilamônio se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente nestes medicamentos. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 07/03/2007
Neocoflan contém formulação que proporciona o aumento da permeabilidade do medicamento na pele, resultando no alívio da dor por até 12 horas. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use Neocoflan se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 08/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 49

Nesse meio tempo, as opiniões são divididas entre aqueles que defendem e os que reprovam o uso da medicação. Leia sobre " Ibuprofeno e Coronavírus ", " Nova cepa do coronavírus (SARS-CoV-2) " e " Mapeando o coronavírus ". O que é a cloroquina? A cloroquina é um medicamento usado a várias décadas no tratamento da malária .
A hipertensão também é tratada com inibidores da ECA e BRA, o que resulta em uma regulação positiva da ECA2. A ECA2 também pode ser aumentada por tiazolidinedionas e ibuprofeno. Esses dados sugerem que a expressão da ECA2 é aumentada no diabetes e o tratamento com inibidores da ECA e BRA aumentam a expressão da ECA2. Consequentemente, o aumento da expressão da ECA2 facilitaria a infecção por COVID-19.
Se os sintomas forem ainda mais graves, o tratamento pode incluir várias abordagens ao mesmo tempo, como medicamentos para aumentar a contagem de plaquetas e/ou a cirurgia para remover o baço , órgão que as destrói. O médico deve conversar com o paciente sobre medicamentos de venda livre que ele esteja eventualmente tomando e que deve parar de usar, como aspirina, ibuprofeno e ginkgo biloba . Por outro lado, o médico provavelmente prescreverá corticosteroide oral, imunoglobulina e/ou drogas que aumentam a produção de plaquetas.
No entanto, a área testada pode ficar dolorida. A dor pode durar alguns dias e pode ser aliviada com um analgésico como o ibuprofeno. Em casos raros, pode-se sentir formigamento, hematomas e inchaço nos locais de inserção da agulha. Certifique-se de informar o seu médico se o inchaço ou a dor se agravarem.
No entanto, esse processo pode levar mais tempo, se o sistema imunológico da pessoa estiver debilitado. Não existe antídoto para esse veneno. Se necessário, podem ser utilizados analgésicos, como o paracetamol, ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, por exemplo. A aranha caranguejeira, apesar da sua aparência assustadora, não é venenosa e raramente pica.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 49)
  • Entrar
  • Cadastrar