bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Podem ocorrer também interações com drogas usadas no tratamento do diabetes mellitus, por causa do possível efeito hipoglicemiante do Harpagophytum procumbens . Alguns medicamentos metabolizados pelo fígado podem sofrer interação com o Harpagophytum procumbens , tais como omeprazol, lansoprazol, pantoprazol, diazepam, carisoprodol, nelfinavir, diclofenaco, ibuprofeno, meloxicam, piroxicam, celecoxibe, amitriptilina, varfarina, glipizida, losartana, lovastatina, cetoconazol, itraconazol, fexofenadina e triazolam, entre outros.
 - 26/05/2008
Se você está em tratamento com heparina ou tacrolimo e ao mesmo tempo está em uso de Xefo , informe ao seu médico sobre sua medicação atual. Xefo não deve ser usado concomitantemente com outros anti-inflamatórios não esteroides, como o ácido acetilsalicílico, ibuprofeno e inibidores do COX-2. No caso de dúvida, fale com seu médico ou farmacêutico.
 - 12/08/2019
A formulação do medicamento foi desenvolvida especialmente para ser espalhada sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações Não use Biofenac Aerossol se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 08/08/2019
Gravidade: Moderada diminui o efeito anti-hipertensivo: aceclofenaco, celecoxibe, dexcetoprofeno, diclofenaco, diflunisal, dipirona, etodolaco, etofenamato, fentiazaco, ibuprofeno, indometacina, indoprofeno, cetoprofeno, cetorolaco, lornoxicam, meclofenamato, meloxicam, naproxeno, nimesulida, piroxicam, rofecoxibe, sulindaco, aspirina, rifampicina, valdecoxibe, zomepiraco, aspirina, rifampicina, ácido flufenâmico, ácido mefenâmico, ácido niflúmico, ácido tiaprofênico, Ephedra ( Ma Huang , tipo de planta originária da China), ioimbina.
 - 07/03/2007
Gravidade: Menor Podem aumentar o risco de hemorragia gastrintestinal: anti-inflamatórios não hormonais (ex: dexcetoprofeno, diclofenaco, diflunisal, dipirona, ibuprofeno, indometacina, cetoprofeno, cetorolaco, lornoxicam, meclofenamato, meloxicam, nabumetona, naproxeno, nimesulida, oxifenbutazona, fenilbutazona, piroxicam, sulindaco, tenoxicam).
 - 08/03/2007
angioedema (inchaço das pálpebras, lábios e genitais); rinite grave; choque) induzidas pelo uso de salicilatos ou outras substâncias de ação semelhante, especialmente anti- inflamatórios não esteroidais (por exemplo: ácido acetilsalicílico, ibuprofeno, naproxeno, diclofenaco, piroxicam, nimesulida); úlceras ativas no estômago ou intestino; tendência para sangramentos (diátese hemorrágica); insuficiência grave dos rins; insuficiência grave do fígado; insuficiência grave do coração.
 - 07/03/2007
É um medicamento anti-inflamatório tópico que age sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, a fórmula foi desenvolvida especialmente para ser espalhada sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use este medicamento se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como, o ibuprofeno, a aspirina, ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tem certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 07/03/2007
São medicamentos anti-inflamatórios tópicos que agem sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, as fórmulas foram especialmente desenvolvidas para serem espalhadas sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use Biofenac Gel se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente nestes medicamentos. Se você não tiver certeza, procure um médico oufarmacêutico.
 - 08/08/2019
O diclofenaco dietilamônio é um medicamento anti-inflamatório tópico que age sobre a região inflamada aliviando o inchaço e a dor, as fórmulas foram especialmente desenvolvidas para serem espalhadas sobre a pele. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use o diclofenaco dietilamônio se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente nestes medicamentos. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 07/03/2007
Neocoflan contém formulação que proporciona o aumento da permeabilidade do medicamento na pele, resultando no alívio da dor por até 12 horas. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações: Não use Neocoflan se: Você for alérgico ao diclofenaco ou a outro anti-inflamatório não esteroidal usado no tratamento da dor, febre ou inflamação, como o ibuprofeno, a aspirina ou qualquer outro excipiente presente neste medicamento. Se você não tiver certeza, procure um médico ou farmacêutico.
 - 08/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 49

A Cox 1 é construtiva, tendo a função de proteger e assegurar o equilíbrio do organismo, e a Cox 2 pode ser ativada pelo processo inflamatório, podendo causar os sinais de infecção e perpetuá-los. Há dois tipos de medicações anti-inflamatórias: As medicações anti-inflamatórias não esteroides (AINEs), como ibuprofeno, ácido acetilsalicílico, naproxeno, etc., que são geralmente usadas para tratar inflamações mais simples, como inflamação de garganta ou dor de ouvido.
colírio para reduzir a pressão intraocular; antieméticos; pomada antibiótica; óculos de proteção até que o olho esteja curado e repouso na cama. Deve-se evitar aspirina e ibuprofeno, que podem aumentar o risco de maior sangramento. Em casos de ruptura da retina, descolamento da retina ou ruptura do globo, a cirurgia imediata ou o tratamento a laser podem prevenir a perda permanente da visão.
Os tratamentos frequentemente usados para aliviar a dor na região lombar podem fazer com que ela na verdade dure mais tempo, de acordo com um novo estudo publicado na revista Science Translational Medicine . Gerenciar a dor com esteroides e anti-inflamatórios não esteroides, como o ibuprofeno, pode acabar por transformar a dor nas costas em uma condição crônica, segundo o estudo. Alguns especialistas médicos pediram cautela ao interpretar os resultados de forma muito ampla.
Pelo mesmo motivo, também devem ser evitados os anti-inflamatórios não hormonais (diclofenaco, ibuprofeno e piroxicam). Os antibióticos não têm nenhuma efetividade contra as doenças virais. Como prevenir as arboviroses? A melhor forma de prevenção de arboviroses é evitar o contato com o mosquito transmissor.
O risco aumentou na medida em que mais prescrições e períodos mais longos de uso desses medicamentos foram observados, de acordo com os autores do estudo. Riscos semelhantes foram observados para os subgrupos de pacientes que também usam ibuprofeno ou ranitidina contendo sódio, relatou o epidemiologista Yuqing Zhang, do Massachusetts General Hospital e da Harvard Medical School , e colegas no estudo publicado no European Heart Journal .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 49)
  • Entrar
  • Cadastrar