bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Nos casos mais agudos, a critério do médico (veja a bula). Indicações de Anartrit Cápsulas antiinflamatório e analgésico, nas artrites reumatóides, osteoartrite e gota aguda. Apresentação de Anartrit Cápsulas caixa com 12 cápsulas. .
 - 07/03/2007
Composição de Feldox cada cápsula contém 10 ou 20 mg de piroxicam;cada supositório contém 30 mg de piroxicam; cada ml da suspensão contém 9 mg de piroxicam. Posologia e Administração de Feldox artrite reumatóide, osteoartrite e espondilite anquilosante: 20 mg/dia em dose única. Distúrbios musculoesqueléticos agudos, trauma e no pós-operatório 40 mg/dia em dose única reduzir para 20 mg, uma vez ao dia. Gota aguda: 40 mg/dia em dose única durante 4-6 dias.
 - 07/03/2007
formas localizadas de reumatismos do tecido mole, como tendinite, tenossinovite, bursite, síndrome ombro-mão, etc.; reumatismo localizado como osteoartrite das articulações periféricas e da coluna vertebral. Apresentação de Feldox Creme bisnaga com 50 g. .
 - 07/03/2007
Indicações de Teoremin tratamento de afecções inflamatórias, agudas ou crônicas, de etiologia variada. Reumatologia: artrite reumatóide, bursite, sinovite, tendinite, tenossinovite, miosite, espondilite, osteoartrite, espondiloartrose, artrite gotosa. Traumato-ortopedia: contusão, entorse, luxação, distensão, fratura. Lombalgia, ciática, torcicolo. Reação inflamatória após cirurgias traumato-ortopédicas. Apresentação de Teoremin caixa com 18 cápsulas.
 - 07/03/2007
Pontin Ácido mefenâmico Reg. M.S. nº 1.0047.0298 Apresentações de Pontin 24 comprimidos 500 mg Indicações de Pontin Para o alívio sintomático de artrite reumatóide (inclusive doença de Still ), osteoartrite e dor, inclusive muscular, traumática e dentária, cefaléias de várias etiologias, dor pós-operatória e pós-parto. Para o alívio sintomático da dismenorréia primária.
 - 07/03/2007
2,5 mL Informação ao Paciente de Suprahyal Ação esperada do medicamento: SUPRAHYAL® solução injetável é um polímero natural purificado. É utilizado para melhorar a função articular, aliviando a dor causada pela osteoartrite na rótula e peri-artrite escápulo-humeral, além de melhorar a mobilidade articular.Cuidados de armazenamento: Conservar na embalagem original, sob temperatura ambiente (15-30°C), protegido da luz. Prazo de validade: 36 meses.
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: estearato de magnésio INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Artrolive é indicado para osteoartrite, osteoartrose ou artrose em todas as suas manifestações. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Artrolive é um medicamento cuja ação principal se faz sobre a cartilagem que reveste as articulações.
 - 27/03/2007
Piascledine estimula a recuperação dos tecidos conjuntivos, presentes nos componentes das articulações, ou seja, nos ossos, músculos, cartilagens e tendões. Portanto, sua ação é mais efetiva nos casos de dores provocadas por artrose (osteoartrite). Piascledine pertence à classe de medicamentos SYSADOA ( symptomatic slow-acting drugs in osteoarthritis drogas sintomáticas de ação lenta em osteoartrite.
 - 10/12/2007
A indometacina já demonstrou há vários anos sua utilidade na farmacoterapia das doenças reumáticas e, com base em sua comprovada ação antiflogística, analgésica e antipirética é reconhecida como fármaco padrão entre os antiinflamatórios não-esteróides. É usada para alívio dos sintomas dolorosos nas fases ativas da osteoartrite, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, nas afecções dolorosas músculoesqueléticas e na gota.
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose e estearato de magnésio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Artrodar é um medicamento destinado ao tratamento da osteoartrite (artrose e afecções articulares do tipo degenerativo). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Artrodar estimula a produção de componentes da cartilagem, além de bloquear os principais mediadores da resposta inflamatória envolvidos na degradação dessa estrutura.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

É o endurecimento do osso logo abaixo da superfície da cartilagem, especificamente nas zonas das articulações, em decorrência do aumento da massa e da densidade óssea por uma camada fina de osso localizada logo abaixo da cartilagem da articulação. Quais são as causas da esclerose subcondral? A causa da esclerose subcondral ainda não é claramente compreendida. No entanto, sabe-se que ela aparece nas fases adiantadas e finais da osteoartrite, quando há uma degeneração da cartilagem articular. Contudo, estudos mais recentes têm mostrado que pode haver alterações no osso subcondral nos estágios iniciais da osteoartrite e que essas mudanças iniciais podem ser uma das causas, não um resultado, da artrite .
Deve ser obtida também uma história médica detalhada sobre trauma vertebral e torácico, doenças degenerativas ou malignidades, fratura vertebral, doença do disco cervical, osteoartrite, etc. Exames laboratoriais podem ser eventualmente requeridos para excluir outras causas importantes: doenças degenerativas, neoplasias e processos inflamatórios de origem não definida que afetem a coluna vertebral e a medula espinhal.
O trabalho foi publicado em 17 de agosto na revista Nature Medicine . A osteoartrite (OA) é uma doença degenerativa que resulta na destruição irreversível e progressiva da cartilagem articular. A etiologia da OA é complexa e envolve uma variedade de fatores, incluindo predisposição genética, lesão aguda e inflamação crônica.
Ademais, cerca de 80% dos idosos têm uma doença crônica, como hipertensão , diabetes , osteoartrite , insuficiência cardíaca, etc. que também o fragiliza. Veja também sobre " Osteoporose ", " Quando a perda de memória não é normal? ", " Acidentes domésticos " e " Queda da própria altura ". .
Apneia do sono e cegueira devido à degeneração da retina . Em adultos, aproximadamente metade dos pacientes é assintomática. Outros pacientes podem ter dores nos ossos, neuropatias, síndrome do túnel do carpo e osteoartrite . Os ossos frágeis podem fraturar facilmente. Aproximadamente 40% dos pacientes apresentam fraturas recorrentes e 10% deles pode ter osteomielite da mandíbula. Outras manifestações podem incluir deficiência visual e retardo psicomotor.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar