bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Outros relatos de estudos clínicos também não identificaram diferenças de resposta entre pacientes mais idosos e mais jovens, mas uma maior sensibilidade em alguns indivíduos mais idosos não pode ser descartada. Uso pediátrico: Este medicamento não é indicado para crianças. Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas Você pode apresentar reações adversas durante o tratamento com Dacogen, tais como anemia, fadiga e tontura. Portanto, recomenda-se cautela se você for dirigir veículos ou operar máquinas.
 - 06/08/2010
Iruxol é contraindicado em casos de hipersensibilidade à colagenase, ao cloranfenicol ou a qualquer outro componente da fórmula do produto (ver COMPOSIÇÃO), e a pacientes com conhecida ou histórico familiar de doenças hematológicas/discrasias sanguíneas (ex.: panmielopatia, icterícia hemolítica e anemia aplástica). Também é contraindicado em pacientes com queimaduras extensas. A absorção de cloranfenicol não pode ser excluída, portanto, reações adversas sistêmicas teoricamente podem ocorrer.
 - 07/03/2007
ex.: transaminases e bilirrubina elevadas), eructação, esofagite, úlcera gastroduodenal, hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica, colite, anemia, alterações no hemograma, incluindo contagem diferencial de leucócitos, leucopenia e trombocitopenia.
 - 07/03/2007
Musculoesqueléticos: tendinite. Sistema nervoso/psiquiátricos: polineuropatia, incluindo a síndrome de Guillain-Barré, confusão, parestesia. Hematológicos: anemia hemolítica. Contra-Indicações de Uroseptal antecedentes de hipersensibilidade ao norfloxacino ou a qualquer um dos excipientes, bem como a outro antibacteriano quinolônico.
 - 07/03/2007
Elevação do nitrogênio uréico sanguíneo. Edema angioneurótico, anafilaxia, púrpura anafilactóide, doença do soro, pericardite e exacerbação de lúpus eritematoso sistêmico. Anemia hemolítica, trombocitopenia, neutropenia e eosinofilia. Fontanelas abauladas em crianças e hipertensão intracraniana benigna em adultos. Descoloração microscópica da glândula tiróide.
 - 07/03/2007
Raras: bocio e hipertiroidismo. Sistema hemático e linfático Infreqüentes: anemia e linfadenopatia. Raras: tempo de sangramento aumentado, discrasia sangüínea, leucopenia, linfocitose, petequia, púrpura, velocidade de sedimentação aumentada e trombocitopenia. Metabólico e nutricional Freqüentes: perda de peso.
 - 07/03/2007
Baixa contagem de plaquetas (trombocitopenia reversível), que pode resultar em sangramento ou hematomas (manchas roxas) que surgem com mais facilidade que o normal. Destruição de glóbulos vermelhos e consequentemente anemia (anemia hemolítica), que pode resultar em cansaço, dores de cabeça e falta de ar causada pela prática de exercícios físicos, vertigem, palidez e amarelamento da pele e/ou dos olhos.
 - 27/03/2007
Em pacientes tratados com docetaxel tri- hidratado a cada 3 semanas, a incidência de anemia (diminuição de glóbulos vermelhos do sangue), infecção, alterações nas unhas, anorexia e perda de peso ocorreu em proporção 10% maior que em pacientes com 65 anos ou mais comparados a pacientes mais jovens.
 - 28/08/2012
mal-estar e perda de peso. Gastrintestinal: anorexia, náuseas, vômitos, diarréia, dispepsia e dor epigástrica espasmódica. Hematológicos: anemia normocrômica e normocítica. Locais: dor no local da injeção intravenosa com ou sem flebite ou tromboflebite. Musculoesqueléticos: dor generalizada, incluindo dores musculares e articulares. Neurológicos: enxaqueca.
 - 07/03/2007
Em caso de alergia à penicilina (por exemplo, reação de urticária imediata), o tratamento com a ampicilina deve ser descontinuado e não deve ser substituído por nenhuma outra penicilina. Raras : ocorrência de reações graves, às vezes agudas febre medicamentosa, angioedema, edema laríngeo, doença do soro, vasculite alérgica, anemia hemolítica, artralgia, síndrome de Stevens-Johnson, necrólise epidérmica tóxica e síndrome de Lyell. Em casos isolados, pode ocorrer choque anafilático com risco para a vida.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - Próximos » - >>
291 a 300 (Total: 2737)

Outros resultados:

Resultados: 299

Essa taquicardia é chamada de "inapropriada" porque a frequência cardíaca não guarda relação ou proporção com nenhum estímulo físico ou emocional específico. Ela não é considerada uma ameaça à saúde, mas em alguns casos pode ser um sintoma de uma condição médica subjacente mais grave, como doença cardíaca, problemas de tireoide, anemia ou uso excessivo de estimulantes. Quais são as causas da taquicardia sinusal inapropriada? A TSI pode ser causada pelo fato de o próprio nódulo sinusal ter uma estrutura ou função anormal, ou pode ser parte de um problema chamado disautonomia ou disfunção autonômica, uma condição em que o sistema nervoso autônomo não funciona bem.
medo; ansiedade ; dor; estimulantes, como nicotina e cafeína ; e certas drogas, como a cocaína . No entanto, em alguns casos, pode ser um sintoma de problemas sérios de saúde que repercutem sobre o coração, como: sepse ; anemia ; hipóxia ; sangramentos severos; feocromocitoma ; doenças da tireoide; doenças pulmonares; doenças cardíacas isquêmicas; ou insuficiência cardíaca.
Com isso, elas ficam também mais vulneráveis à destruição pelo baço e por isso a esferocitose hereditária é considerada uma anemia hemolítica . Na esferocitose hereditária e na anemia hemolítica autoimune, a totalidade dos glóbulos vermelhos e não apenas parte deles é constituída por esferócitos.
Em casos ainda mais graves ou complicados, pode ser necessária uma substituição das valvas cardíacas ou uma traqueostomia . Como evolui a policondrite recidivante? Complicações da policondrite recidivante indicam um prognóstico pior do que em pacientes sem complicações. A anemia e o envolvimento renal são fatores de mau prognóstico em todas as idades. Três fatores parecem estar especialmente associados ao risco de morte por policondrite recidivante: (1) sexo masculino, (2) anormalidades cardíacas e (3) síndrome mielodisplásica ou outras malignidades hematológicas.
Em pessoas com síndrome VEXAS, parte do sistema imunológico é ativada anormalmente quando não há lesão ou invasor estranho, numa chamada reação autoimune. A maioria dos indivíduos afetados desenvolve uma escassez de glóbulos vermelhos ( anemia ), e os glóbulos vermelhos presentes são anormalmente grandes (macrocíticos).
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próximos » - >>
46 a 50 (Total: 299)
  • Entrar
  • Cadastrar