bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Nesse caso, é aconselhável hospitalização para assistência médica especializada. Interações Medicamentosas de Cestox O uso simultâneo de dexametasona ou medicamentos que estimulam o sistema enzimático metabolizador de drogas do citocromo P450, como antiepilépticos (carbamazepina, fenitoína, fenobarbital), pode reduzir a concentração sanguínea de praziquantel.
 - 07/03/2007
Doxorrubicina: doses na faixa de 10 a 100 mg, reconstituídas em água para injeções e administradas como injeção intravenosa em bolus durante aproximadamente 5 minutos. Dexametasona: dose de 20 mg de fosfato sódico de dexametasona, como injeção intravenosa lenta, durante 2-5 minutos, através de equipo em Y de uma infusão liberando 8 ou 32 mg de ondansetrona, diluído em 50-100 mL de um líquido de infusão compatível, durante 15 minutos.
 - 07/03/2007
Ingestão concomitante com outras substâncias Não utilizar este produto se estiver sob tratamento à base de dexametasona, antagonistas da serotonina e anticoagulantes orais. Contra-indicações Pessoas com hipersensibilidade a Castanha da Índia ou aos seus componentes.
 - 08/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Koidexa dexametasona Elixir 0,5 mg/5 mL Medicamento similar equivalente ao medicamento de referência.
 - 28/08/2012
Algum sintoma persistente deve ser tratado com medidas de suporte. Toxicidades com risco de vida têm sido atenuadas com administração endovenosa de dexametasona que pode resultar na perda do efeito terapêutico de Proleukin . - Observação: recomenda-se a leitura da bula do produto, antes da administração de dexametasona.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Decadron dexametasona Comprimidos 0,5 mg; 0,75 mg; 4 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido Embalagens com 10 ou 20 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Decadron 0,5 mg contém: dexametasona 0,5 mg excipiente q.
 - 13/08/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Decadron Injetável fosfato dissódico de dexametasona Injetável 2 mg/mL ou 4 mg/mL FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Solução injetável Caixa com 2 ampolas de 1 mL ou 2,5 mL USO INTRAVENOSO, INTRAMUSCULAR, INTRA-ARTICULAR, INTRALESIONAL OU NOS TECIDOS MOLES USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Cada mL de Decadron Injetável 2 mg/mL (ampola 1 mL) contém: fosfato dissódico de dexametasona (equivalente a 2,0 mg de dexametasona ácido fosfórico) 2,19 mg veículo q.
 - 13/08/2019
que não receberam tratamento prévio e que são elegíveis a receberem tratamento de indução com alta dose de quimioterapia com transplante de medula óssea. Nesses pacientes, VELCADE é utilizado em combinação com dexametasona, ou com dexametasona e talidomida. que já receberam pelo menos um tratamento anterior. o retratamento com VELCADE pode ser considerado para pacientes com mieloma múltiplo que haviam respondido previamente ao tratamento com VELCADE .
 - 06/08/2010
A quantidade de praziquantel no sangue pode ser diminuída se Cisticid for tomado junto com determinados medicamentos que estimulam o funcionamento do fígado (como carbamazepina, fenitoína, dexametasona, cloroquina) O uso conjunto com a rifampicina é contraindicado. A quantidade de praziquantel no sangue pode ser aumentada se Cisticid for tomado junto com medicamentos que inibem o funcionamento do fígado, como cimetidina ou cetoconazol.
 - 25/09/2019
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Interações Medicamentosas O uso concomitante de RAPILAX em doses excessivas com diuréticos (medicamentos para aumentar a produção de urina) ou adrenocorticosteroides (medicamentos como dexametasona ou prednisolona) pode aumentar o risco de perda de substâncias como sódio e potássio. A perda dessas substâncias pela evacuação excessiva pode aumentar a sensibilidade a medicamentos para o coração (como digoxina).
 - 12/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 383)

Outros resultados:

Resultados: 19

Os pesquisadores também replicaram as descobertas em camundongos, comprimindo os nervos ciáticos dos animais para produzir dor nas costas e nas pernas ou injetando um irritante nos nervos ciáticos. Quando eles bloquearam a resposta imune dos animais com dexametasona, um esteroide comumente usado para tratar dores nas costas, a dor se tornou crônica. Em seguida, o grupo questionou se a dor crônica resultava da supressão da dor ou da supressão da inflamação .
Descobriu-se que o tempo médio de recuperação autorrelatado para pessoas que usaram budesonida inalada foi 3,011 dias mais curto em comparação com o tratamento usual (intervalo de credibilidade bayesiano [ICB] de 95% 1,134 a 5,410 dias), com alta probabilidade (0,999) de ser superior ao padrão usual de tratamento. Leia sobre " Coquetel de anticorpos REGEN-COV para prevenção da infecção pelo SARS-CoV-2 " e " Dexametasona para COVID-19 ". Cerca de um terço (32%) das pessoas que usaram budesonida inalada se recuperaram nos primeiros 14 dias após a randomização e permaneceram bem até 28 dias, em comparação com pouco mais de um quinto (22%) no grupo de tratamento usual.
Uma cuidadosa história clínica e um detalhado exame físico devem então ser conduzidos pelo médico. Os primeiros testes laboratoriais devem ser para estabelecer a presença das alterações bioquímicas próprias da doença de Cushing. O teste da dexametasona consiste em tomar uma dose desse medicamento que, em pessoas que não têm a doença de Cushing, suprime completamente a produção do hormônio cortisol. Em seguida pode ser feita uma série de exames de sangue, urina e saliva.
O que é a síndrome inflamatória multissistêmica? A síndrome inflamatória multissistêmica (MIS, do inglês Multisystem Inflammatory Syndrome ) ou simplesmente síndrome multissistêmica é uma doença que afeta preferentemente crianças, com inflamações agudas em diferentes partes do corpo (vasculite inflamatória primária), incluindo coração, pulmões, rins, cérebro, pele, olhos ou órgãos gastrointestinais. Ela é chamada doença de Kawasaki porque foi descrita pela primeira vez pelo pediatra japonês ...
O ensaio RECOVERY, que descobriu que a dexametasona mostra benefícios em pacientes gravemente enfermos com covid-19, investigará o impacto de um coquetel de anticorpos antivirais projetado especificamente para covid-19, conhecido como REGN-COV2.
Mostrar: 5
6 a 10 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar