bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábio, língua, garganta, e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 13/08/2019
Estudos clínicos mostraram que lansoprazol não tem interações clínicas com warfarina, antipirina, indometacina, aspirina, ibuprofeno, fenitoína, prednisona, antiácidos a base de hidróxido de alumínio e magnésio, ou diazepam, em indivíduos sãos. Quando lansoprazol é administrado concomitantemente com teofilina, um pequeno (10%) aumento na depuração de teofilina foi observado.
 - 07/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 27/03/2007
úlceras gastrintestinais (úlceras do estômago ou intestino), incluindo crônicas ou recorrentes ou sangramento gastrintestinal; mau funcionamento do fígado. uso de medicamentos antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs) como ibuprofeno e naproxeno (medicamentos para dor, febre ou inflamação) pode interferir nos efeitos inibitórios do ácido acetilsalicílico sobre a agregação plaquetária (vide Como devo usar este medicamento? ). pacientes com asma brônquica.
 - 23/08/2019
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco sódico ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angiodema).
 - 07/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), face inchada. Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento.
 - 07/03/2007
for alérgico (hipersensibilidade) ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação, descrito no início desta bula; já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 09/10/2019
O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar Hiospan Composto se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo após algum tratamento com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 07/03/2007
for alérgico (hipersensibilidade) ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação, descrito no início desta bula; já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 09/10/2019
úlceras gastrintestinais (úlceras do estômago ou intestino), incluindo crônicas ou recorrentes ou sangramento gastrintestinal; mau funcionamento do fígado; uso de medicamentos anti-inflamatórios não-esteroidais (AINEs), como ibuprofeno e naproxeno (medicamentos para dor, febre ou inflamação), pode interferir nos efeitos inibitórios do ácido acetilsalicílico sobre a agregação plaquetária (veja item Interações medicamentosas ); pacientes com asma brônquica.
 - 10/09/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
51 a 60 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 49

Nesse meio tempo, as opiniões são divididas entre aqueles que defendem e os que reprovam o uso da medicação. Leia sobre " Ibuprofeno e Coronavírus ", " Nova cepa do coronavírus (SARS-CoV-2) " e " Mapeando o coronavírus ". O que é a cloroquina? A cloroquina é um medicamento usado a várias décadas no tratamento da malária .
A hipertensão também é tratada com inibidores da ECA e BRA, o que resulta em uma regulação positiva da ECA2. A ECA2 também pode ser aumentada por tiazolidinedionas e ibuprofeno. Esses dados sugerem que a expressão da ECA2 é aumentada no diabetes e o tratamento com inibidores da ECA e BRA aumentam a expressão da ECA2. Consequentemente, o aumento da expressão da ECA2 facilitaria a infecção por COVID-19.
Se os sintomas forem ainda mais graves, o tratamento pode incluir várias abordagens ao mesmo tempo, como medicamentos para aumentar a contagem de plaquetas e/ou a cirurgia para remover o baço , órgão que as destrói. O médico deve conversar com o paciente sobre medicamentos de venda livre que ele esteja eventualmente tomando e que deve parar de usar, como aspirina, ibuprofeno e ginkgo biloba . Por outro lado, o médico provavelmente prescreverá corticosteroide oral, imunoglobulina e/ou drogas que aumentam a produção de plaquetas.
No entanto, a área testada pode ficar dolorida. A dor pode durar alguns dias e pode ser aliviada com um analgésico como o ibuprofeno. Em casos raros, pode-se sentir formigamento, hematomas e inchaço nos locais de inserção da agulha. Certifique-se de informar o seu médico se o inchaço ou a dor se agravarem.
No entanto, esse processo pode levar mais tempo, se o sistema imunológico da pessoa estiver debilitado. Não existe antídoto para esse veneno. Se necessário, podem ser utilizados analgésicos, como o paracetamol, ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, por exemplo. A aranha caranguejeira, apesar da sua aparência assustadora, não é venenosa e raramente pica.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 49)
  • Entrar
  • Cadastrar