bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Você deve ter cuidado ao utilizar Diublok (atenolol + clortalidona) em conjunto com os seguintes medicamentos, pois o resultado do tratamento pode ser alterado: verapamil, diltiazem, diidropirinas (como nifedipino), glicosídeos digitálicos (como por exemplo, digoxina, digitoxina), clonidina, disopiramida, amiodarona, agentes simpatomiméticos (como adrenalina), inibidores da prostaglandina sintetase (como ibuprofeno ou indometacina), lítio e anestésicos. Podem ocorrer alterações nos resultados de exames laboratoriais referentes aos níveis de transaminases (avaliação da função do fígado) e, muito raramente, alteração nos exames imunológicos (anticorpos antinucleares ANA).
 - 17/04/2012
Longos períodos de uso deste medicamento somente através de orientação médica. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Interações medicamento-medicamento A dipirona aumenta a ação de: Anti-inflamatórios não hormonais: naproxeno, cetoprofeno, ibuprofeno, piroxicam, tenoxicam, meloxicam, diclofenaco, aceclofenaco, sulindac, nimesulida, fentiazac, ácido acetilsalicílico, etc. Anticoagulantes orais: varfarina e a fenindiona. Hipoglicemiantes orais: glimepirida. clorpromazina.
 - 07/03/2007
Medicamento: indinavir e saquinavir. Efeito da interação: aumento do risco de sangramento gastrintestinal. Medicamentos: anti-inflamatórios não hormonais (exemplos: diclofenaco, ibuprofeno, cetoprofeno, naproxeno) e anticoagulantes orais Efeito da interação: potencialização dos efeitos depressores do sistema nervoso central, como sonolência, lentificação. Medicamento: depressores do SNC (p.ex.
 - 13/08/2019
Este medicamento pode causar doping . Interações medicamentosas Atenol deve ser utilizado com cuidado em pacientes que estão tomando os seguintes medicamentos: verapamil, diltiazem, nifedipino, glicosídeos digitálicos, clonidina, disopiramida, amiodarona, adrenalina (agentes simpatomiméticos), indometacina ou ibuprofeno (para alívio da dor) e anestésicos. O resultado do tratamento poderá ser alterado se o Atenolol for tomado ao mesmo tempo que estes medicamentos.
 - 07/03/2007
Angipress deve ser utilizado com cuidado em pacientes que estão tomando os seguintes medicamentos: verapamil, diltiazem, nifedipino, glicosídeos digitálicos, clonidina, disopiramida, amiodarona, adrenalina (agentes simpatomiméticos), indometacina ou ibuprofeno (para alívio da dor) e anestésicos. O resultado do tratamento poderá ser alterado se o atenolol for tomado ao mesmo tempo que estes medicamentos.
 - 07/03/2007
Interações Medicamentosas de Lanzol Lansoprazol é metabolizado pelo sistema do citocromo P450. Estudos clínicos mostraram que lansoprazol não tem interações clínicas com varfarina, antipirina, indometacina, aspirina, ibuprofeno, fenitoína, prednisona, antiácidos a base de hidróxido de alumínio e magnésio, ou diazepam, em indivíduos sadios. Quando lansoprazol é administrado concomitantemente com teofilina, um pequeno (10%) aumento na depuração de teofilina foi observado.
 - 07/03/2007
metotrexato: aumenta a atividade e os efeitos tóxicos desta substância. Anti-inflamatórios não hormonais: o naproxeno, cetoprofeno, ibuprofeno, piroxicam, tenoxicam, meloxicam, diclofenaco, aceclofenaco, sulindac, nimesulida, fentiazac e outros podem aumentar os efeitos colaterais. fenofibrato, ácido acetilsalicílico, ácido valpróico, tolbutamida: podem diminuir a ação da nimesulida.
 - 16/08/2019
Você deve ter cuidado ao utilizar Ablok Plus em conjunto com os seguintes medicamentos, pois o resultado do tratamento pode ser alterado: verapamil, diltiazem, diidropirinas (como nifedipino), glicosídeos digitálicos (como por exemplo, digoxina, digitoxina), clonidina, disopiramida, amiodarona, agentes simpatomiméticos (como adrenalina), inibidores da prostaglandina sintetase (como ibuprofeno ou indometacina), lítio e anestésicos. Podem ocorrer alterações nos resultados de exames laboratoriais referentes aos níveis de transaminases (avaliação da função do fígado) e, muito raramente, alteração nos exames imunológicos (anticorpos antinucleares ANA).
 - 27/03/2007
Este medicamento pode causar doping . Interações medicamentosas Ablok deve ser utilizado com cuidado em pacientes que estão tomando os seguintes medicamentos: verapamil, diltiazem, nifedipino, glicosídeos digitálicos, clonidina, disopiramida, amiodarona, adrenalina (agentes simpatomiméticos), indometacina ou ibuprofeno (para alívio da dor) e anestésicos. O resultado do tratamento poderá ser alterado se o atenolol for tomado ao mesmo tempo que estes medicamentos.
 - 07/03/2007
O atenolol deve ser utilizado com cuidado em pacientes que estão tomando os seguintes medicamentos: verapamil, diltiazem, nifedipino, glicosídeos digitálicos, clonidina, disopiramida, amiodarona, adrenalina (agentes simpatomiméticos), indometacina ou ibuprofeno (para alívio da dor) e anestésicos. O resultado do tratamento poderá ser alterado se o atenolol for tomado ao mesmo tempo que estes medicamentos.
 - 01/10/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - Próximos » - >>
81 a 90 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 51

No entanto, a área testada pode ficar dolorida. A dor pode durar alguns dias e pode ser aliviada com um analgésico como o ibuprofeno. Em casos raros, pode-se sentir formigamento, hematomas e inchaço nos locais de inserção da agulha. Certifique-se de informar o seu médico se o inchaço ou a dor se agravarem.
No entanto, esse processo pode levar mais tempo, se o sistema imunológico da pessoa estiver debilitado. Não existe antídoto para esse veneno. Se necessário, podem ser utilizados analgésicos, como o paracetamol, ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, por exemplo. A aranha caranguejeira, apesar da sua aparência assustadora, não é venenosa e raramente pica.
Os AINES também têm alguns efeitos colaterais indesejáveis, mas menores e mais contornáveis que os dos corticosteroides. As principais substâncias não esteroides que funcionam como anti-inflamatórios são diclofenaco, ibuprofeno, naproxeno, nimesulida, indometacina, cetoprofeno, ácido mefenâmico, piroxicam, celecoxibe e etoricoxibe.
Com uso de um a sete dias, a probabilidade de aumento do risco de infarto do miocárdio (probabilidade posterior de odds ratio 1,0) foi de 92% para celecoxibe, 97% para ibuprofeno e 99% para diclofenaco, naproxeno e rofecoxibe. Os odds ratios correspondentes (intervalos de confiança de 95%) foram 1,24 (0,91 a 1,82) para o celecoxibe, 1,48 (1,00 a 2,26) para o ibuprofeno, 1,50 (1,06 a 2,04) para o diclofenaco, 1,53 (1,07 a 2,33) para o naproxeno e 1,58 (1,07 a 2,17) para o rofecoxibe.
A terapia utilizada é de suporte sintomático, hidratação e repouso. Os anti-inflamatórios não esteroides (ibuprofeno, naproxeno, diclofenaco, nimesulida, ácido acetilsalicílico, associações, entre outros) não devem ser utilizados na fase aguda da doença, devido ao risco de complicações renais e de sangramento aumentado desses pacientes.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 51)
  • Entrar
  • Cadastrar