bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

sotalol; bisoprolol; carvedilol; metoprolol; betaxolol; carteolol; levobunolol; metilpranolol; timolol; atenolol; metoprolol; propranolol; captopril; enalapril; furosemida; naproxeno; cetoprofeno; ibuprofeno; piroxicam; tenoxicam; meloxicam; diclofenaco; aceclofenaco; sulindac; nimesulida; fentiazac; fenitoína; probenecida; espironolactona, sulfinpirazona.
 - 12/08/2019
sotalol; bisoprolol; carvedilol; metoprolol; betaxolol; carteolol; levobunolol; metilpranolol; timolol; atenolol; propranolol; captopril; enalapril; furosemida; naproxeno; cetoprofeno; ibuprofeno; piroxicam; tenoxicam; meloxicam; diclofenaco; aceclofenaco; sulindac; nimesulida; fentiazac; fenitoína; probenecida; espironolactona, sulfinpirazona.
 - 12/08/2019
sotalol; bisoprolol; carvedilol; metoprolol; betaxolol; carteolol; levobunolol; metilpranolol; timolol; atenolol; propranolol; captopril; enalapril; furosemida; naproxeno; cetoprofeno; ibuprofeno; piroxicam; tenoxicam; meloxicam; diclofenaco; aceclofenaco; sulindac; nimesulida; fentiazac; fenitoína; probenecida; espironolactona e sulfinpirazona.
 - 12/08/2019
Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Interação medicamento-medicamento O uso concomitante de Dolamin Flex com anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), por ex., diclofenaco e ibuprofeno, incluindo o ácido acetilsalicílico em doses altas, pode aumentar o risco de úlcera do estômago, do duodeno e hemorragias. O uso concomitante com anticoagulantes orais (por ex.
 - 23/08/2019
- Em pacientes que estão tomando os seguintes medicamentos: verapamil, diltiazem,diidropirinas (como nifedipino), glicosídeos digitálicos, clonidina, disopiramida, amiodarona, agentes simpatomiméticos (como adrenalina), inibidores da prostaglandina sintetase (como ibuprofeno ou indometacina), lítio e anestésicos. O resultado do tratamento poderá ser afetado se BETACARD PLUS (atenolol + clortalidona) for tomado ao mesmo tempo que estes medicamentos.
 - 23/08/2013
captopril ; enalapril: diminui o rendimento cardíaco; furosemida ; anti-inflamatórios não hormonais: como por exemplo, o naproxeno, cetoprofeno, ibuprofeno, piroxicam, tenoxicam, meloxicam, diclofenaco, aceclofenaco, sulindac, nimesulida, fentiazac e outros; fenitoína ; probenecida ; espironolactona ; sulfinpirazona .
 - 12/08/2019
Pentamidina (utilizado para tratar certos tipos de pneumonia); Mizolastina (utilizado para tratar reações alérgicas, como febre do feno); Medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais para alívio da dor (ex.: ibuprofeno) ou altas doses de ácido acetilsalicílico; Inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) (utilizados para tratar hipertensão arterial e insuficiência cardíaca); Anfotericina B injetável (medicamento antifúngico).
 - 22/08/2019
Consulte seu médico para mais informações. Antes de uma cirurgia, informe seu médico se você está usando Inicox dp . Antes de tomar Inicox dp , informe seu médico se você é alérgico a meloxicam, aspirina ou outros AINEs (por exemplo, ibuprofeno, naproxeno e celecoxib) ou se você tiver quaisquer outras alergias. A tolerabilidade ao meloxicam é menor em debilitados ou desnutridos. Portanto, deve ser usado com cautela por esses pacientes.
 - 12/08/2019
Pentamidina (utilizado para tratar certos tipos de pneumonia); Mizolastina (utilizado para tratar reações alérgicas, como febre do feno); Medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais para alívio da dor (ex.: ibuprofeno) ou altas doses de ácido acetilsalicílico; Inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) (utilizados para tratar hipertensão arterial e insuficiência cardíaca); Anfotericina B injetável (medicamento antifúngico).
 - 12/08/2019
Informe seu médico se estiver tomando outros medicamentos betabloqueadores (inclusive colírios) ou outros medicamentos para tratamento de problemas do coração e circulação (anti-hipertensivos, antiarrítmicos, por exemplo, disopiramida e amiodarona), bloqueadores do canal de cálcio (por exemplo, verapamil, diltiazem e nifedipino), agentes simpatomiméticos (por exemplo, adrenalina), cimetidina, hidralazina, ergotamina, diidroergotamina, inibidores da prostaglandina sintetase (por exemplo, indometacina e ibuprofeno), clorpromazina, anestésicos (por exemplo, lidocaína), quinidina, propafenona, rifampicina, teofilina, varfarina, tioridazina, inibidores da MAO (monoaminoxidase), álcool, anti- inflamatórios, medicamentos para diabetes, para tratamento de úlcera, para prevenção de trombose das veias, medicamentos para asma, para tuberculose, para enxaqueca e antidepressivos.
 - 27/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próximos » - >>
91 a 100 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 51

No entanto, a área testada pode ficar dolorida. A dor pode durar alguns dias e pode ser aliviada com um analgésico como o ibuprofeno. Em casos raros, pode-se sentir formigamento, hematomas e inchaço nos locais de inserção da agulha. Certifique-se de informar o seu médico se o inchaço ou a dor se agravarem.
No entanto, esse processo pode levar mais tempo, se o sistema imunológico da pessoa estiver debilitado. Não existe antídoto para esse veneno. Se necessário, podem ser utilizados analgésicos, como o paracetamol, ou anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, por exemplo. A aranha caranguejeira, apesar da sua aparência assustadora, não é venenosa e raramente pica.
Os AINES também têm alguns efeitos colaterais indesejáveis, mas menores e mais contornáveis que os dos corticosteroides. As principais substâncias não esteroides que funcionam como anti-inflamatórios são diclofenaco, ibuprofeno, naproxeno, nimesulida, indometacina, cetoprofeno, ácido mefenâmico, piroxicam, celecoxibe e etoricoxibe.
Com uso de um a sete dias, a probabilidade de aumento do risco de infarto do miocárdio (probabilidade posterior de odds ratio 1,0) foi de 92% para celecoxibe, 97% para ibuprofeno e 99% para diclofenaco, naproxeno e rofecoxibe. Os odds ratios correspondentes (intervalos de confiança de 95%) foram 1,24 (0,91 a 1,82) para o celecoxibe, 1,48 (1,00 a 2,26) para o ibuprofeno, 1,50 (1,06 a 2,04) para o diclofenaco, 1,53 (1,07 a 2,33) para o naproxeno e 1,58 (1,07 a 2,17) para o rofecoxibe.
A terapia utilizada é de suporte sintomático, hidratação e repouso. Os anti-inflamatórios não esteroides (ibuprofeno, naproxeno, diclofenaco, nimesulida, ácido acetilsalicílico, associações, entre outros) não devem ser utilizados na fase aguda da doença, devido ao risco de complicações renais e de sangramento aumentado desses pacientes.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 51)
  • Entrar
  • Cadastrar