Selecione a bula
Composição de Victrix CADA CAPSULA CONTEM 10 MG OU 20 MG DE OMEPRAZOL. Posologia e Administração de Victrix 1 CAPSULA DE 20 MG ANTES DO CAFE DA MANHA DURANTE 2 A 4 SEMANAS. A ULCERA GASTRICA E ESOFAGITE DE REFLUXO PODEM EXIGIR PERIODO MAIS PROLONGADO DE TRATAMENTO DE ATE 8 SEMANAS.
Composição de Victrix Injetavel CADA FRASCO-AMPOLA CONTEM 40 MG DE OMEPRAZOL. Posologia e Administração de Victrix Injetavel SO ADMINISTRAR POR VIA INTRAVENOSA EM ``BOLUS''. NAO ADMINISTRAR EM INFUSAO CONTINUA. DOSE 40 A 80 MG OU ATE 120 MG/DIA. AO FRASCO ADICIONAR O CONTEUDO DA AMPOLA DE DILUENTE (NAO USAR OUTROS DILUENTES).
Gaspiren Omeprazol Uso adulto Formas Farmacêuticas e Apresentações de Gaspiren Cápsula 10 mg: Caixa com 14 cápsulas. Cápsula 20 mg: Caixas com 7 e 14 cápsulas.
PEPRAZOL Antiulceroso Nome Genérico de Peprazol Omeprazol Composição de Peprazol Cápsulas com microgrânulos gastro-resistentes de omeprazol de 10 mg, 20 mg e 40 mg.
ERRADIC OMEPRAZOL / AMOXICILINA / CLARITROMICINA - COMPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES Cada cápsula com microgrânulos gastro-resistentes de omeprazol 20 mg contém: Omeprazol ................. 20,0 mg Composição dos microgrânulos (excipientes).
GASPIREN EV Omeprazol Indicações de Gaspiren Ev Gaspiren® está indicado no tratamento da úlcera gástrica e duodenal; tratamento de esofagite de refluxo; tratamento da Síndrome de Zollinger-Ellison.
OMEPROTEC Omeprazol Registro M.S. nº 1.0047.0245 Apresentações de Omeprotec 14 cápsulas 10 mg 7 cápsulas 20 mg 14 cápsulas 20 mg 28 cápsulas 20 mg 7 cápsulas 40 mg Indicações de Omeprotec No tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica, esofagite de refluxo, síndrome de Zollinger- .
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO omeprazol Cápsula 40 mg Medicamento Genérico, Lei n . 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Cápsula dura de liberação retardada Embalagem contendo 7, 30, 60, 90 ou 350 cápsulas duras de liberação retardada.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO omeprazol sódico Injetável 40 mg Medicamento Genérico Lei n 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Pó liófilo injetável + Solução diluente Embalagem com 1 frasco-ampola + 1 ampola diluente x 10mL Embalagem com 25 frascos-ampola + 25 ampolas diluente x 10mL USO INTRAVENOSO .
OMEPRASEC Omeprazol Uso adulto Formas Farmacêuticas e Apresentações de Omeprasec Cápsulas 10 mg: Frasco com 14. Cápsulas 20 mg: Frascos com 7 e 14.
Mostrar: 10
1 a 10 (Total: 332)
Outros resultados:
Resultados: 16
Algumas medicações agem procurando acelerar o esvaziamento gástrico como a domperidona, metoclopramida e bromoprida ou, com maior efetividade ainda, os inibidores da bomba de prótons (omeprazol, pantoprazol, lansoprazol, rabeprazol). Deve-se também observar certas medidas como não deitar logo após as refeições e manter sempre elevada a cabeceira da cama. Devem ser evitados: cafeína, condimentos e bebidas gasosas.
Eles estão disponíveis para venda com e sem prescrição médica. Estão incluídos nesta classe de medicamentos: omeprazol , lansoprazol , esomeprazol, pantoprazol e rabeprazol. Fonte: FDA .
Medicações que bloqueiam a atividade da bomba de prótons: são os medicamentos chamados bloqueadores da bomba de prótons que reduzem o ácido bloqueando a ação de minúsculas bombas que secretam ácido nas células do estômago. Esta classe de medicações inclui o omeprazol, lansoprazol, rabeprazol e esomeprazol. Medicações para tratar o Helicobacter pylori : os médicos podem prescrever uma combinação de antibióticos com inibidores da bomba de prótons.
Muitas vezes o antibiótico é associado a um bloqueador H2 ou a um inibidor da bomba de prótons como o omeprazol, o lansoprazol ou o pantoprazol. Estes medicamentos irão suprimir a secreção ácida. Aqueles que não têm infecção por Helicobacter pylori podem receber prescrições de antiácidos, bloqueador H2 ou inibidores da bomba de prótons.
tratamento de cicatrização e prevenção da recidiva de úlceras pépticas em pacientes com úlceras associadas ao H.pylori. Um estudo comparativo mostrou que Pariet foi o mais potente dos IBPs quando comparado ao lansoprazol, pantoprazol, omeprazol mups e meprazol, promovendo elevação do pH intragástico por período de tempo mais longo que o lansoprazol, pantoprazol e omeprazol, além de manter o pH intragástrico acima de 4 por um período mais longo.
Mostrar: 5
11 a 15 (Total: 16)