Selecione a bula
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Tolrest cloridrato de sertralina Comprimidos 50 ou 100 mg APRESENTAÇÕES Comprimido revestido de 50 mg: embalagens contendo 7 ou 28 comprimidos Comprimido revestido de 100 mg: embalagem contendo 20 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 6 ANOS (VIDE INDICAÇÕES) COMPOSIÇÃO Cada comprimido de Tolrest 50 mg contém: cloridrato de sertralina (equivalente a 50 mg de sertralina base) 56 mg excipiente q.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO cloridrato de sertralina Comprimido 50 mg Medicamento genérico Lei n 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Comprimido revestido Embalagem contendo 30 comprimidos revestidos VIA DE ADMINISTRAÇÃO: ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 6 ANOS (VIDE INDICAÇÕES) COMPOSIÇÃO Cada comprimido revestido contém: cloridrato de sertralina (equivalente a 50 mg de sertralina) 56 mg excipientes q.
IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO cloridrato de sertralina Comprimido 100 mg Medicamento Genérico, Lei n 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido revestido Embalagens contendo 10, 14, 20, 28, 30, 40, 60 ou 500* comprimidos *Embalagem hospitalar USO ORAL .
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Assert cloridrato de sertralina Comprimidos 50 mg e 100 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido revestido Embalagens com 10, 30 ou 60 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO *ACIMA DE 6 ANOS DE IDADE (apenas para o tratamento do transtorno obsessivo compulsivo) COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Assert 50 mg contém: cloridrato de sertralina (equivalente a 50 mg de sertralina base) 56 mg excipientes q.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Serenata cloridrato de sertralina Comprimidos 50 mg e 100 mg Medicamento similar equivalente ao medicamento de referência.
SERTRALIN cloridrato de sertralina Forma Farmacêutica e Apresentações de Sertralin Comprimido revestido 50mg: Embalagens contendo 20, 28 e 500* comprimidos revestidos.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO ZYSERTIN cloridrato de sertralina APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos de 50 mg. Embalagem contendo 30 comprimidos. Embalagem hospitalar contendo 100, 200 e 500 comprimidos.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome comercial : Zoloft Nome genérico : cloridrato de sertralina APRESENTAÇÕES Zoloft 50 mg em embalagens contendo 10, 20, 28 ou 30 comprimidos revestidos. Zoloft 100 mg em embalagens contendo 14 ou 30 comprimidos revestidos.
Informe ao seu médico se você faz uso dos seguintes medicamentos (ordem alfabética): acetazolamida, amitriptilina, antiácidos, bambuterol, bicarbonato de sódio, bupropion, buspirona, carbamazepina, carbinoxamina, ciclobenzaprina, citalopram, citrato de potássio, clomipramina, dapsona, desvenlafaxina, doxilamina, duloxetina, escitalopram, fenilefrina, fenoterol, fentanila, fluoxetina, fluvoxamina, formoterol, hidroclorotiazida, imipramina, indacaterol, indapamida, linezolida, maprotilina, mirtazapina, nateglinida, nefazodona, paroxetina, ritodrina, salmeterol, selegilina, sertralina, sulfadiazina, sulfametoxazol, sumatriptan, terbutalina, tramadol, tranilcipromina, trazodona, triptofan e venlafaxina. Categoria X Estudos revelaram anormalidades no feto ou evidências de risco para o feto.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Serenata cloridrato de sertralina Comprimidos 50 mg e 100 mg Medicamento similar equivalente ao medicamento de referência.
Mostrar: 10
1 a 10 (Total: 233)
Outros resultados:
Resultados: 17
Todos os pacientes tinham história de pelo menos dois episódios depressivos ou estavam tomando antidepressivos por 2 anos ou mais e se sentiam bem o suficiente para considerar a interrupção dos antidepressivos. Os pacientes que receberam citalopram, fluoxetina, sertralina ou mirtazapina foram designados aleatoriamente em uma proporção de 1:1 para manter sua terapia antidepressiva atual (grupo de manutenção) ou para reduzir e descontinuar essa terapia com o uso de placebo correspondente (grupo de descontinuação).
A nortriptilina (DMPs variaram de 1,04 a 2,22) e a lista de espera (DMPs variaram de 0,67 a 2,08) foram menos eficazes do que a maioria das intervenções ativas. Em termos de aceitabilidade, nefazodona e fluoxetina foram associadas a menos desistências do que sertralina, imipramina e desipramina (os ORs variaram de 0,17 a 0,50); a imipramina foi associada a mais desistências do que o placebo, desvenlafaxina, fluoxetina mais TCC e vilazodona (2,51 a 5,06).
O estudo consistiu em trinta e seis semanas de ensaios clínicos randomizados, realizados em quatro centros médicos acadêmicos. Foram selecionados pacientes com 18 anos ou mais que tiveram um episódio de depressão psicótica agudamente tratada com sertralina e olanzapina por até 12 semanas e preencheram os critérios para remissão da psicose e remissão ou quase remissão dos sintomas depressivos por 8 semanas antes de entrar no ensaio clínico.
Nos estudos head-to-head , agomelatina, amitriptilina, escitalopram, mirtazapina, paroxetina, venlafaxina e vortioxetina foram mais eficazes do que outros antidepressivos (intervalo de ORs 1,19-1,96), enquanto a fluoxetina, fluvoxamina, reboxetina e trazodona foram os medicamentos menos eficazes (0,51-0,84). Para aceitabilidade, agomelatina, citalopram, escitalopram, fluoxetina, sertralina e vortioxetina foram mais toleráveis do que outros antidepressivos (intervalo de ORs 0,43-0,77), enquanto que amitriptilina, clomipramina, duloxetina, fluvoxamina, reboxetina, trazodona e venlafaxina tiveram as maiores taxas de abandono (1,30-2,32).
A terapia cognitivo-comportamental reduziu os sintomas de ansiedade primária mais do que a fluoxetina e melhorou a remissão mais do que a sertralina. A combinação de sertralina e TCC reduziu significativamente os sintomas de ansiedade primária relatados pelo clínico e a resposta mais do que qualquer tratamento sozinho.
Mostrar: 5
6 a 10 (Total: 17)