bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Em estudos clínicos tioconazol mostrou ser eficaz no tratamento de todas as infecções comumente causadas por dermatófitos antropofílicos e zoofílicos, especialmente Tricophyton rubrum e T.mentagrophytes, candidíase, pitiríase versicolor e eritrasma, uma infecção bacteriana causada pelo Corynebacterium minutissimum. Em infecções das unhas uma melhora clínica considerável pode ser esperada dentro de 6 meses.
 - 07/03/2007
Excipientes: sacarose, manitol, ácido acético e hidróxido de sódio (para ajustar o pH). INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Cancidas é indicado para tratar um dos vários tipos de infecções fúngicas descritos a seguir: Uma infecção fúngica grave chamada candidíase invasiva: essa infecção é causada por células fúngicas (leveduras) chamadas Candida .
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose monoidratada, amido, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio, dióxido de silício. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flutec é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 07/03/2007
Veículo: metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol, cera emulsificante não iônica, edetato de sódio, petrolato branco, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O creme vaginal de nistatina é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: álcool cetoestearílico, oleato de decila, edetato dissódico di-hidratado, álcool cetoestearílico etoxilado, fosfato de sódio dibásico, glicerol, propilparabeno, metilparabeno, simeticona, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Nistatina creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cera autoemulsionante não-iônica, metilparabeno, essência de alfazema, polissorbato 80, álcool etílico, propilenoglicol, propilparabeno e água purificada. INFORMAÇÕES À PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme vaginal é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 08/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, álcool cetoestearílico, álcool cetoestearilico etoxilado, metabissulfito de sódio, edetato dissódico, petrolato branco, trolamina e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, cera emulsificante não iônica, borato de sódio, metabissulfito de sódio, edetato dissódico e água. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: petrolato branco, propilenoglicol, Cosmowax pastilhas ou Promulgen D, sorbitol, hidróxido de alumínio, metilparabeno, propilparabeno, simeticona, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Micostatin creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase - infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Efeitos secundários: até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento. Pode-se reduzir ou prevenir o aparecimento dessas micoses orais, realizando-se uma lavagem bucal com água após cada inalação.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

As infecções bacterianas ou fúngicas estão entre as causas mais comuns, sendo a candidíase uma das mais frequentes. Muitas das atividades diárias também podem levar à balanopostite. Ela pode ser causada, por exemplo, por uma dermatite de contato como a provocada pela exposição ao cloro em uma piscina.
Não use infusões, laxativos ou supositórios. Não é necessário também mudar qualquer hábito de vida. Veja também sobre " Sangue nas fezes do bebê ", " Baixo peso ao nascer ", " Candidíase oral do bebê " e " Cuidados com o recém-nascido ". .
Essas manchas não podem ser raspadas. A leucoplasia pilosa causa manchas brancas difusas que se assemelham a dobras ou sulcos, na maioria dos casos nas laterais da língua. Ela é frequentemente confundida com candidíase oral, uma infecção marcada por manchas brancas cremosas que podem ser eliminadas, o que também é comum em pessoas com um sistema imunológico enfraquecido.
Se ela estiver presente por um longo período de tempo (cervicite crônica) normalmente é causada por outro motivo que não uma infecção, tal como procedimentos ginecológicos, objetos que são deixados na vagina por muito tempo, como diafragmas, por exemplo, produtos químicos em duchas ou cremes contraceptivos e alergia a preservativos de látex, se a mulher for alérgica ao látex. Leia mais sobre " Doenças sexualmente transmissíveis ", " Sífilis ", " Gonorreia ", " Herpes genital " e " Candidíase ". Quais são as principais características clínicas da cervicite? Na maioria das vezes a cervicite não apresenta sinais ou sintomas e é encontrada ocasionalmente durante um exame ginecológico de rotina ou por outro motivo qualquer.
Quando grave, a Doença Inflamatória Pélvica pode causar febre, calafrios, dor abdominal ou pélvica grave, especialmente durante o exame pélvico, e desconforto intestinal. Aproximadamente um terço das mulheres que tiveram Doença Inflamatória Pélvica desenvolve a infecção novamente. Leia sobre " Corrimento vaginal ", " Vaginose bacteriana ", " Cistite ", " Sífilis " e " Candidíase ". Como o médico diagnostica a doença inflamatória pélvica? O diagnóstico da Doença Inflamatória Pélvica depende do histórico médico da paciente e é feito com base nos sintomas, análise de corrimento do colo do útero e da vagina e, às vezes, exames de imagens pela ultrassonografia .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar