bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Interações Medicamentosas de Fluticaps Pacientes utilizando propionato de fluticasona simultaneamente ao cetoconazol devem ser observados quanto a sintomas de hipercortisolismo, pelo fato do cetoconazol ser inibidor do citocromo P450. Reações Adversas de Fluticaps Em alguns pacientes pode ocorrer candidíase emorofaringe e faringe. O desconforto ocasionado pode ser aliviado fazendo a lavagem da boca com água, após o uso do medicamento.
 - 08/03/2007
Reações Adversas de Hormodose alterações urogenitais: hemorragia genital, alterações da secreção vaginal, dismenorréia, síndrome de tensão pré-menstrual, amenorréia durante e pós-tratamento, aumento do tamanho de miomas uterinos, candidíase vaginal, cistites, desconforto nas mamas e mastodinia; alterações digestivas: náuseas, vômitos, cólicas intestinais, dispepsia, icterícia colestática.
 - 07/03/2007
LOPROX é um produto antimicótico com especificidade de ação comprovada contra tínea pedis , tínea corporis , tínea cruris , tínea vesicolor , candidíase cutânea e dermatite seborreica. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? LOPROX é um fungicida (substância que destrói o fungo) de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração.
 - 09/08/2019
Efeitos Colaterais de Exluton Os seguintes efeitos colaterais têm sido associados com a terapia progestagênica: Trato geniturinário: Sangramento intermenstrual, amenorréia pós-pílula, alteração no muco cervical, certas infecções vaginais como candidíase. Mamas: Sensibilidade. Trato gastrintestinal: Náusea, vômito, colelitíase, icterícia colestática. Pele: Cloasma, erupção cutânea. SNC: Cefaléia, enxaqueca, alterações de humor.
 - 07/03/2007
Houve relatos isolados de ginecomastia, leucopenia, trombocitopenia, angioedema, febre e distúrbios visuais, eritema multiforme, alopécia, confusão mental, agitação, depressão, alucinação, principalmente em pacientes graves. Foram relatados casos isolados de boca seca, estomatite, candidíase gastrointestinal. Em casos isolados de pacientes com insuficiência hepática grave preexistente podem ocorrer encefolopatia, hepatite com ou sem icterícia, insuficiência hepática.
 - 07/03/2007
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): doença do soro, candidíase vaginal. Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor abdominal com cólicas, diarréia, náusea, candidíase oral, vômitos.
 - 09/10/2019
INIBEX S pode diminuir ou inibir o fluxo salivar (sensação de boca seca), especialmente em pacientes de meia idade ou idosos, contribuindo para o desenvolvimento de cáries, doenças periodontais, candidíase oral ou mal estar. A secura na boca pode ser aliviada com o auxílio de balas ou chicletes sem açúcar ou substitutos da saliva. Pratique boa higiene dental e consulte o dentista periodicamente para realizar limpeza dos dentes.
 - 07/03/2007
Excipientes: dióxido de silício, essência de lavanda, óxido de zinco e talco. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? VODOL é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton , Epidermophyton e Microsporum ; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? VODOL é utilizado para tratamento de diversas micoses superficiais.
 - 13/08/2019
PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? MICOFIM é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum ; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? MICOFIM é utilizado para tratamento de diversas micoses superficiais.
 - 12/08/2019
Em alguns pacientes submetidos à nebulização (aerossolterapia) com corticosteroide poderão aparecer placas brancas sapinhos na boca e na faringe, dificultando a deglutição. A incidência dessas placas (candidíase) parece estar relacionada à dose administrada. Esta doença responde ao tratamento adequado e pode ser prevenida pela lavagem da boca com água após o uso do medicamento.
 - 12/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
61 a 70 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

As infecções bacterianas ou fúngicas estão entre as causas mais comuns, sendo a candidíase uma das mais frequentes. Muitas das atividades diárias também podem levar à balanopostite. Ela pode ser causada, por exemplo, por uma dermatite de contato como a provocada pela exposição ao cloro em uma piscina.
Não use infusões, laxativos ou supositórios. Não é necessário também mudar qualquer hábito de vida. Veja também sobre " Sangue nas fezes do bebê ", " Baixo peso ao nascer ", " Candidíase oral do bebê " e " Cuidados com o recém-nascido ". .
Essas manchas não podem ser raspadas. A leucoplasia pilosa causa manchas brancas difusas que se assemelham a dobras ou sulcos, na maioria dos casos nas laterais da língua. Ela é frequentemente confundida com candidíase oral, uma infecção marcada por manchas brancas cremosas que podem ser eliminadas, o que também é comum em pessoas com um sistema imunológico enfraquecido.
Se ela estiver presente por um longo período de tempo (cervicite crônica) normalmente é causada por outro motivo que não uma infecção, tal como procedimentos ginecológicos, objetos que são deixados na vagina por muito tempo, como diafragmas, por exemplo, produtos químicos em duchas ou cremes contraceptivos e alergia a preservativos de látex, se a mulher for alérgica ao látex. Leia mais sobre " Doenças sexualmente transmissíveis ", " Sífilis ", " Gonorreia ", " Herpes genital " e " Candidíase ". Quais são as principais características clínicas da cervicite? Na maioria das vezes a cervicite não apresenta sinais ou sintomas e é encontrada ocasionalmente durante um exame ginecológico de rotina ou por outro motivo qualquer.
Quando grave, a Doença Inflamatória Pélvica pode causar febre, calafrios, dor abdominal ou pélvica grave, especialmente durante o exame pélvico, e desconforto intestinal. Aproximadamente um terço das mulheres que tiveram Doença Inflamatória Pélvica desenvolve a infecção novamente. Leia sobre " Corrimento vaginal ", " Vaginose bacteriana ", " Cistite ", " Sífilis " e " Candidíase ". Como o médico diagnostica a doença inflamatória pélvica? O diagnóstico da Doença Inflamatória Pélvica depende do histórico médico da paciente e é feito com base nos sintomas, análise de corrimento do colo do útero e da vagina e, às vezes, exames de imagens pela ultrassonografia .
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar