bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

1 g INFORMAÇÕES AO PACIENTE: PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Albicon é indicado para o tratamento de aftas, gengivites, estomatites, candidíase oral (sapinho oral) e para a prevenção do tártaro dentário. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Albicon funciona diminuindo a acidez da cavidade oral (ação alcalinizante), eliminando microrganismos chamados fungos e bactérias (ação antisséptica), e também diminuindo a dor (ação anestésica).
 - 12/08/2019
Gerais - a oxacilina deve ser administrada com precaução em pacientes com: história de alergia em geral (asma, eczema, febre do feno e urticária), insuficiência renal, em enfermidades gastrointestinais, especialmente colite ulcerosa, enterocolite localizada ou colite associada a antibióticos (as penicilinas podem produzir colite pseudomembranosa), mononucleose infecciosa, fibrose cística e insuficiência cardíaca congestiva ou hipertensão. O uso prolongado pode levar ao desenvolvimento de candidíase oral (monilíase). Superinfecções: o uso de antibióticos (especialmente em terapias prolongadas ou repetitivas) pode resultar num maior crescimento bacteriano ou fúngico de microrganismos não suscetíveis.
 - 07/03/2007
infecções da boca e do trato gastrintestinal; infecções micóticas da pele, unhas e couro cabeludo causadas por dermatófitos ou leveduras; candidiase vaginal (forma clínica e crônica); evitar recidivas das micoses sistêmicas ou até obter remissão sorológica; infecções micóticas sistêmicas.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Clenil até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea, em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento local à base de antimicóticos na cavidade orofaríngea.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Clenil Forte Spray Jet até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (paraefeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento local à base de antimicóticos, não sendo necessária a interrupção do tratamento.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Premelle Ciclo sistema geniturinário: sangramento genital, alterações no padrão de sangramento vaginal e sangramento de supressão, sangramento de escape, spotting, mudança na quantidade da secreção cervical, síndrome do tipo pré-menstrual, síndrome do tipo cistite, aumento do tamanho de leiomioma uterino, candidíase vaginal, amenorréia, mudanças na erosão cervical. Mamas: dor, hipersensibilidade, aumento, galactorréia. Gastrintestinais: náuseas, cólicas abdominais, flatulência, colelitíase, icterícia colestática, alterações do apetite, vômito. Pele: alopecia.
 - 07/03/2007
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): doença do soro, candidíase vulvovaginal. Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor abdominal com cólica, diarreia, náuseas, vômitos e candidíase.
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose, croscarmelose sódica e estearato de magnésio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Triazol (fluconazol) 150 mg é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 27/03/2007
Reações Adversas de Premelle sistema geniturinário: sangramento genital, alterações no padrão de sangramento vaginal e sangramento de supressão, sangramento de escape, spotting, mudança na quantidade da secreção cervical, síndrome do tipo pré-menstrual, síndrome do tipo cistite, aumento do tamanho de leiomioma uterino, candidíase vaginal, amenorréia, mudanças na erosão cervical. Mamas: dor, hipersensibilidade, aumento, galactorréia. Gastrintestinais: náuseas, cólicas abdominais, flatulência, colelitíase, icterícia colestática, alterações do apetite, vômito. Pele: alopecia.
 - 07/03/2007
Excipientes: dióxido de silício, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio e celulose microcristalina + lactose. MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Zelix (fluconazol) 150 mg é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
31 a 40 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

Entre os fatores de risco, pode-se citar: envelhecimento, ausência de dentes, uso de dentaduras mal adaptadas, uso de aparelhos odontológicos, candidíase oral, má higiene oral, alergia a produtos dentários, problemas de pele que afetem os lábios, uso de medicamentos que ressecam a boca e os lábios, compulsão por lamber os lábios, consumo excessivo de alimentos ricos em açúcar e uso de corticoides.
O que é intertrigo? O intertrigo é uma condição inflamatória das dobras da pele, afetando principalmente as axilas, o períneo, a região inframamária e o abdômen, podendo acometer também outras regiões do corpo. Quais são as causas do intertrigo? O intertrigo geralmente é causado por uma infecção pelo fungo Candida albicans , um microrganismo normalmente presente na pele. O intertrigo é produzido ou agravado pelo calor, umidade, fricção e falta de circulação de ar, que criam portas de ...
Quando a imunidade se acha muito baixa, podem aparecer doenças oportunistas, entre as quais as mais comuns são: tuberculose , neurotoxicoplasmose, candidíase , pneumocistose, sarcoma de Kaposi, linfomas , câncer de colo do útero e infecções bacterianas severas. No entanto, vale lembrar que essas doenças podem estar presentes mesmo sem o vírus do HIV.
Também pode ser chamada de vulvite ou vaginite, se afeta apenas uma dessas partes do aparelho genital, mas isso é muito difícil de ocorrer. Os tipos mais comuns de vaginite são: vaginite bacteriana, infecções fúngicas, principalmente a candidíase , tricomoníase e atrofia vaginal ou vaginite atrófica. Quais são as causas das vulvovaginites? As vulvovaginites podem ocorrer em qualquer idade, mas mulheres na pós-menopausa são mais susceptíveis.
Diarreia foi atribuída à amoxicilina apenas na forma de amoxicilina-clavulanato (odds ratio [OR] de 3,30; intervalo de confiança [IC] 95% de 2,23-4,87). O OR para candidíase (três estudos) foi significativamente maior (OR 7,77; IC 95% de 2,23-27,11). Erupções cutâneas, náuseas, prurido, vômitos e resultados anormais nos testes de função hepática não foram significativamente aumentados.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
36 a 40 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar