bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Este medicamento é contraindicado para menores de 1 mês de idade O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive Frademicina , pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com Frademicina .
 - 05/07/2019
Este medicamento é contraindicado para menores de 1 mês de idade O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive Frademicina , pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com Frademicina .
 - 05/07/2019
Este medicamento é contraindicado para menores de 1 mês de idade O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive cloridrato de lincomicina, pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com cloridrato de lincomicina.
 - 07/03/2007
Infecções causadas por Clostridium spp.; Sífilis causada por Treponema pallidum e bouba causada por Treponema pertenue ; Listeriose causada por Listeria monocytogenes ; Infecção de Vincent (gengivite ulcerativa aguda com necrose) causado por Leptotrichia buccalis (anteriormente Fusobacterium fusiforme ). O cloridrato de doxiciclina pode ser usado como auxiliar no tratamento da infecção aguda por amebas no intestino e no tratamento da acne.
 - 25/09/2019
Quando a bactéria que cresce em excesso é a Clostridium difficile a gravidade pode variar de leve a colite fatal (infecção do cólon, parte do intestino). A diarreia associada a C. difficile pode ocorrer em até dois meses após a administração de antibióticos. Dalacin C não deve ser usado para o tratamento de meningite.
 - 12/08/2019
Caso ocorra reação alérgica à cefadroxila, o tratamento deve ser interrompido. Avise seu médico caso apresente diarreia após administração de cefadroxila. Colite pseudomembranosa é uma complicação descrita com quase todos os agentes antibacterianos e pode variar de leve a grave, com risco de vida. Caso seja feito diagnóstico de colite pseudomembranose, seu médico iniciará o tratamento apropriado.
 - 07/03/2007
Como todos os medicamentos contendo ferro, Biotônico Fontoura N, deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatites (inflamação no fígado), infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal como enterite (inflamação na mucosa dos intestinos), colite ulcerativa (doença inflamatória intestinal que afeta o intestino grosso e o reto), pancreatite (inflamação no pâncreas) e úlcera péptica (ferida na parede do estômago ou duodeno).
 - 07/03/2007
Infecções causadas por Clostridium spp .; Sífilis causada por Treponema pallidum e bouba causada por Treponema pertenue ; Listeriose causada por Listeria monocytogenes ; Infecção de Vincent (gengivite ulcerativa aguda com necrose) causado por Leptotrichia buccalis (anteriormente Fusobacterium fusiforme ). Vibramicina pode ser usada como auxiliar no tratamento da infecção aguda por amebas no intestino e no tratamento da acne.
 - 07/03/2007
outras doenças afetando a circulação do sangue como diabetes, lúpus eritematoso sistêmico (uma doença do sistema imunológico), síndrome hemolítico-urêmica (uma doença do sangue que danifica os rins), doença de Crohn ou colite ulcerativa (inflamação crônica do intestino) e anemia de células falciformes (doença do sangue). O tratamento adequado dessas doenças pode reduzir o risco de bloqueio dos vasos sanguíneos.
 - 07/03/2007
Infecções causadas por Clostridium spp.; Sífilis causada por Treponema pallidum e bouba causada por Treponema pertenue ; Listeriose causada por Listeria monocytogenes ; Infecção de Vincent (gengivite ulcerativa aguda com necrose) causado por Leptotrichia buccalis (anteriormente Fusobacterium fusiforme ). Vibramicina pode ser usada como auxiliar no tratamento da infecção aguda por amebas no intestino e no tratamento da acne.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - Próximos » - >>
111 a 120 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Conforme o caso requeira, podem ser também colhidas amostras de sangue ou líquor. O diagnóstico diferencial deve ser feito com outras doenças assemelhadas, como colite ulcerativa, gastroenterite viral ou disenteria amebiana. Como o médico trata a salmonelose? O tratamento básico é o de suporte do paciente, com ênfase especial na rehidratação.
A sarcoidose costuma alterar os resultados dos seguintes exames laboratoriais: hemograma, cálcio urinário, fósforo sérico, imunoeletroforese, provas de função hepática e imunoglobina quantitativa. Frequentemente a sarcoidose é associada com doenças autoimunes como o lúpus eritematoso, a esclerose sistêmica, a dermatomiosite, a doença de Addison, a tireoidite, a colite ulcerativa, o vitiligo e a trombocitopenia. Como o médico trata a sarcoidose? Em geral os sintomas da sarcoidose desaparecem lentamente, sem tratamento.
Existem outras condições que vêm junto com a miastenia gravis ? Por se tratar de uma condição autoimune, outras afecções autoimunes podem coexistir com a miastenia gravis , tais como hipo ou hipertireoidismo, doenças do timo, artrite reumatoide, lúpus eritematoso sistêmico, aplasia de células vermelhas, colite ulcerativa, doença de Addison, síndrome de Sj gren, dentre outras. Como o médico diagnostica a miastenia gravis ? Em primeiro lugar, o diagnóstico baseia-se na história clínica do paciente e pode ser complementado pela eletroneuromiografia e pela dosagem dos anticorpos contra os receptores da acetilcolina.
Após treze anos de acompanhamento dessas pacientes, 320 desenvolveram doenças inflamatórias intestinais, incluindo 228 casos de colite ulcerativa e 92 casos de doença de Crohn. Em geral, as mulheres com endometriose tiveram 50% mais chances de desenvolver doença inflamatória intestinal em comparação às mulheres na população geral.
A síndrome do intestino irritável é geralmente diagnosticada quando problemas mais sérios como a doença inflamatória intestinal ( Doença de Crohn e colite ulcerativa ), doença celíaca , infecção por parasitas, câncer ou síndrome de má absorção (intestino não absorve corretamente os nutrientes) foram procurados e não encontrados. As mulheres são mais acometidas do que os homens.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
41 a 45 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar