bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? NEOZINE não deve ser utilizado nos seguintes casos: pacientes com hipersensibilidade à levomepromazina e aos demais componentes do produto; histórico de hipersensibilidade às fenotiazinas; risco de retenção urinária ligada a distúrbios uretroprostáticos (alterações na uretra e próstata).
 - 04/10/2019
As reações desagradáveis, decorrentes do uso para enurese, ocorrem com menor frequência. Os efeitos colaterais mais comuns são sonolência, boca seca, visão turva, dificuldade de concentração e prisão de ventre. Podem ocorrer reações de hipersensibilidade como coceira, urticária (lesões na pele que causam coceiras), erupções cutâneas (na pele) e inchaço da face e/ou da língua. Todas essas reações podem causar dificuldade de respiração ou de deglutição (engolir).
 - 04/09/2019
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Triazol 150 mg não deve ser utilizado se você tem hipersensibilidade (alergia) ao fluconazol ou a compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula.
 - 27/03/2007
Os leves efeitos do diclofenaco sobre os parâmetros de reprodução e do parto, bem como a constrição do canal arterial no útero, são consequências farmacológicas desta classe de inibidores da síntese de prostaglandinas (vide Contraindicações e Gravidez e lactação ). CONTRAINDICAÇÕES Este medicamento é contraindicado para: Hipersensibilidade conhecida à substância ativa ou a qualquer outro componente da formulação; Úlcera gástrica ou intestinal ativa, sangramento ou perfuração (vide Advertências e precauções e Reações adversas ).
 - 07/03/2007
Contra-Indicação: BIOSINTÉTICA EPIRRUBICINA (cloridrato de epirrubicina) está contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida à epirrubicina ou a qualquer outro componente da fórmula. Cuidados de administração: O tratamento com BIOSINTÉTICA EPIRRUBICINA (cloridrato de epirrubicina) deverá ser realizado somente por médicos com experiência no uso de fármacos antineoplásicos e citotóxicos.
 - 07/03/2007
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não tome Tofranil Pamoato, se você: for alérgico (tiver hipersensibilidade) a cloridrato de imipramina, a qualquer outro antidepressivo tricíclico ou a qualquer outro ingrediente de Tofranil Pamoato descrito no início desta bula.
 - 07/03/2007
QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reações comuns: cefaleia (dor de cabeça), dor abdominal, dispepsia (indigestão), diarreia, náusea (enjoo) e vômitos. Reações incomuns: anemia, hipersensibilidade imediata (alergia), tontura, vertigem (sensação de rotação), sonolência, aumento da pressão arterial, rubor facial (vermelhidão da face), hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica (sangramento do aparelho digestivo, podendo ser fatal), gastrite (azia, dor e queimação do estômago), estomatite (inflamação da boca e gengiva), constipação (prisão de ventre), flatulência (gases), eructação (arrotos), exames da função hepática e renal anormais (por exemplo, aumento da transaminase ou bilirrubina.
 - 13/08/2019
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Você não deve usar Recormon caso possua pressão alta mal controlada ou hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes do medicamento. Na indicação para aumento da produção de sangue autólogo, Recormon não deve ser usado em pacientes que, no mês anterior ao tratamento, tenham sofrido infarto do miocárdio ou acidentes vasculares cerebrais (por exemplo, derrame), pacientes com angina pectoris instável (sensação de angústia e dor no peito) ou pacientes que se encontram sob risco aumentado de trombose venosa profunda (formação de coágulos nas veias), tais como aqueles com história de doença tromboembólica venosa (fechamento de uma veia resultante de excessivos coágulos).
 - 07/03/2007
Reações com frequência desconhecida: sintomas autonômicos (incluindo secura da boca, sudorese, vasodilatação, calafrios), hipersensibilidade (incluindo coceira, erupções da pele, urticária, reação anafilactoide, vasculite, reação semelhante à doença do soro, angioedema), disfagia (dificuldade de engolir), dispepsia (indigestão), alteração do paladar, equimose (manchas avermelhadas), tremor/movimento anormal (incluindo contração, ataxia, síndrome buco-glossal, mioclonia, tremor), anorexia (incluindo perda de peso), palpitação, inquietação psicomotora, vertigem, reação maníaca, distúrbios do sono (incluindo sonhos anormais), convulsões.
 - 07/03/2007
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Zelix 150 mg não deve ser utilizado se você tem hipersensibilidade (alergia) ao fluconazol ou a compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 240 - 241 - 242 - 243 - 244 - 245 - Próximos » - >>
2421 a 2430 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
11 a 15 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar