bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral de Zitromax . QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Zitromax é contraindicado se você tem história de hipersensibilidade (reações alérgicas) à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo (classe de antibióticos a qual pertence a azitromicina), cetolídeo (outra classe de antibióticos) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 27/03/2007
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Minidiab não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade (alergia) à glipizida, outras sulfonilureias (como a clorpropamida, a tolazamida, a glizipida e a glimepirida) ou sulfonamidas (por ex., sulfanilamida, sulfadiazina, sulfadimidina, sulfasalazina e sulfametoxazol) ou a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): palpitações (batimento cardíaco anormal), síncope (desmaio), taquicardia (aumento na frequência cardíaca), hipocalemia (diminuição do potássio no sangue), ganho de peso, dor abdominal, candidíase oral, (presença de um tipo de fungo na boca) indigestão, gastroenteríte viral, vômito, xerostomia (boca seca), candidíase do esôfago, equimose (mancha roxa na pele), leucocitose (aumento de glóbulos brancos no sangue), doença infecciosa, doença viral, artralgia (dor nas articulações), mialgia (dor muscular), astenia (fadiga), sonolência, insônia, enxaqueca, catarata, glaucoma,(aumento da pressão ocular) aumento de pressão ocular, otite média, rinite alérgica, alteração da voz, tosse, dificuldade na fala, epistaxe (sangramento nasal), congestão nasal, irritação nasal, nasofaringite, faringite, rinite, febre, dor e boca seca Reação rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento): dermatite de contato, dermatite, irritação, urticária (alergia na pele), Síndrome de Cushing (acne, suscetível a hematonas, rosto de lua, edema de tornozelo, hirsutismo), hipoglicemia, alteração na taxa de lipídios, hiperglicemia, reação imune de hipersensibilidade, ansiedade, depressão, irritabilidade, problemas de comportamento, psicoses (doença psquiátrica), broncoespasmo e irritação da garganta.
 - 22/08/2019
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Propranolol, assim como outros betabloqueadores, não deve ser utilizado na presença de: conhecida hipersensibilidade (alergia) ao propranolol e aos outros componentes da fórmula; hipotensão (pressão baixa); bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos); distúrbios graves da circulação arterial periférica (alterações na circulação sanguínea).
 - 24/09/2019
Menores quantidades do total filtrado de magnésio são reabsorvidos no túbulo proximal (20%) e túbulo distal (5 10%). CONTRAINDICAÇÕES Mylanta Plus é contraindicado a pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente de sua fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com disfunção renal.
 - 07/03/2007
Após administração oral, Parlodel é bem absorvido. O efeito de redução da prolactina inicia-se 1 a 2 horas após a ingestão QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Este medicamento é contraindicado nos seguintes casos: Se você for alérgico (hipersensibilidade) à bromocriptina ou a qualquer outro constituinte de Parlodel (vide Composição ); Se você for alérgico a medicamentos que contém alcaloides do ergot. Se você suspeitar ser alérgico, avise seu médico.
 - 07/03/2007
CLOPSINA ® é indicado nos casos em que houver necessidade de uma ação neuroléptica, vagolítica, simpatolítica, sedativa ou antiemética. Contra-Indicações da Clopsina Em casos de hipersensibilidade ao cloridrato de clorpromazina ou a qualquer componente da fórmula. Absolutas: glaucoma de ângulo fechado. Em pacientes com risco de retenção urinária, ligado a problemas uretroprostáticos. Uso concomitante com levodopa.
 - 07/03/2007
DEXMINE está contraindicado para pacientes com infecção sistêmica por fungos, para prematuros e recém-nascidos, para pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e para que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade. Não utilizar este medicamento durante a gravidez e lactação, exceto sob orientação médica.
 - 14/08/2019
Batimento cardíaco rápido. Outros efeitos colaterais graves Se você tiver qualquer um destes, informe o seu médico imediatamente: Hipersensibilidade (alergia), incluindo erupção cutânea. Um tipo de reação alérgica (anafilaxia), que pode causar dificuldade na deglutição ou respiração, inchaço ou formigamento, possível com queda da pressão arterial com tonturas ou perda da consciência.
 - 07/03/2007
Contra-Indicações de Muvinor MUVINOR não deve ser utilizado na presença de dor abdominal, náusea ou vômitos de causa não esclarecida ou suspeita de obstrução em qualquer parte do tubo digestivo. Não deve ser utilizado por pacientes que apresentem hipersensibilidade a policarbofila ou a qualquer componente da formulação. Modo de Usar e Cuidados de Conservação Depois de Aberto de Muvinor Os comprimidos revestidos de MUVINOR são oblongos, biconvexos e de cor amarela. MUVINOR deve ser ingerido com água.
 - 06/08/2010
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 241 - 242 - 243 - 244 - 245 - 246 - Próximos » - >>
2431 a 2440 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
11 a 15 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar