bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Ao mesmo tempo, diminui as necessidades de sangue e de consumo de oxigênio do coração. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Você não pode tomar Concor nas seguintes situações: hipersensibilidade (alergia) ao bisoprolol ou a qualquer outro componente da fórmula; asma grave; problemas graves da circulação sanguínea nos membros (tal como Síndrome de Raynaud), que pode fazer com que os dedos das mãos e dos pés fiquem dormentes, pálidos ou azuis.
 - 07/03/2007
Reações adversas com frequências desconhecidas com amitriptilina: Aumento de peso, cardiomiopatia congestiva, agranulocitose, trombocitopenia, discinesia facial buco-maxilo-lingual associada a movimentos atetóticos grosseiros, parestesia, impotência, hepatite, alteração da função hepática, falência hepática, reação de hipersensibilidade, cãibra, disfunção ejaculatória, eosinofilia pulmonar, tolerância ao fármaco, arritmia, taquicardia sinusal, anormalidades no ECG eletrocardiograma, xerostomia, confusão, distúrbio de concentração, cefaleia, sonolência, visão borrada, distúrbio de acomodação, oftalmoplegia, aumento da pressão intraocular, comportamento agressivo (crianças e adultos), delírio (níveis altos de amitriptilina), fratura óssea, fratura óssea não vertebral, fratura de quadril, redução da memória, mioclonia, distúrbios da fala bloqueio e abstinência (sintomas de retirada náuseas, cefaleia, mal-estar, apneia do sono).
 - 06/09/2019
A ação de Lípitor se dá pela inibição de produção de colesterol pelo fígado, e aumento da absorção e destruição de frações prejudiciais (LDL) do colesterol. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Lípitor é contraindicado a pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; doença hepática (do fígado) ativa ou elevações persistentes inesperadas das transaminases séricas (enzimas do fígado), excedendo em 3 vezes o limite superior da normalidade.
 - 07/03/2007
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Pronazol 150 mg não deve ser utilizado se você tem hipersensibilidade (alergia) ao fluconazol ou a compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula.
 - 07/03/2007
Se você tiver alguma dúvida sobre como Anafranil funciona ou porque este medicamento foi receitado para você, pergunte ao seu médico. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Informe ao seu médico se você: for alérgico (tiver hipersensibilidade) a clomipramina, a qualquer outro antidepressivo tricíclico ou a qualquer outro componente de Anafranil descrito no início desta bula.
 - 07/03/2007
Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): infecções por vírus, fungos e bactérias em outros grupos de pacientes (que não receberam transplante) ; anemia ; hipersensibilidade ; inflamação do pâncreas, particularmente em pacientes que receberam transplante de rim e apresentam doença inflamatória intestinal .
 - 12/08/2019
Em altas doses de NOOTROPIL, inibe a agregação plaquetária e reduz a viscosidade do sangue. Distúrbios do sistema imunológico: reações anafilactóides (reação alérgica grave e imediata), hipersensibilidade (alergia ou intolerância). Distúrbios psiquiátricos: agitação, ansiedade, confusão, alucinação, distúrbio do sono, nervosismo Distúrbios do sistema nervoso: ataxia (falta de coordenação dos movimentos), diminuição do equilíbrio, piora da epilepsia, dor de cabeça, insônia, tontura, sonolência, tremor.
 - 12/08/2019
A imipramina é chamada de bloqueador misto da recaptação, isto é, ela inibe a recaptação da noradrenalina e da serotonina, aproximadamente na mesma proporção. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não tome Imipra se você for alérgico (tiver hipersensibilidade) a cloridrato de imipramina, a qualquer outro antidepressivo tricíclico ou a qualquer outro ingrediente de Imipra (descrito no início desta bula); já estiver tomando um tipo de antidepressivo conhecido como inibidor da monoaminoxidase (MAO).
 - 07/03/2007
Reação rara (ocorrem entre 0,01% e 0,1% dos pacientes): confusão mental reversível, agitação, agressividade, depressão, alucinações (especialmente em estado grave), ginecomastia (crescimento de mamas em homens), xerostomia (boca seca), trombocitopenia (diminuição das plaquetas no sangue), agranulocitose (diminuição dos glóbulos brancos do sangue), pancitopenia (diminuição das células do sangue), encefalopatia hepática (em pacientes com insuficiência hepática grave pré-existente), hepatite com ou sem icterícia, insuficiência hepática, artralgia (dor nas articulações), fraqueza muscular, mialgia (dor muscular), fotossensibilidade (sensibilidade á luz), eritema multiforme (manchas vermelhas planas ou elevadas, bolhas, ulcerações que podem acontecer em todo o corpo), síndrome de Stevens-Johnson (forma grave de reação alérgica caracterizada por bolhas em mucosas e grandes áreas do corpo), necrólise epidérmica tóxica (grandes extensões da pele ficam vermelhas e morrem), alopecia (queda de cabelo), reações de hipersensibilidade (angioedema, febre, broncoespasmo, nefrite intersticial, choque anafilático), aumento da transpiração, edema periférico, turvação da visão, alteração do paladar, hiponatremia (diminuição da concentração de sódio no sangue).
 - 26/05/2008
Estas reações são usualmente reversíveis com a interrupção do tratamento, e acredita-se serem fenômenos de hipersensibilidade. NOTA: Urticária, erupções cutâneas e reações semelhantes à doença do soro, podem ser controladas com anti-histamínicos e, se necessário, corticosteróides sistêmicos.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 244 - 245 - 246 - 247 - 248 - 249 - Próximos » - >>
2461 a 2470 (Total: 7585)

Outros resultados:

Resultados: 19

Na verdade, esse excesso de claridade é relativo e muitas vezes acontece mesmo num nível de iluminação considerado normal pela maioria das pessoas, devido a uma hipersensibilidade das células sensoriais da retina à luz. Quais são as causas da fotofobia? A fotofobia pode ocorrer em qualquer idade.
Efeitos colaterais mais comuns observados durante os estudos clínicos incluem dificuldade para dormir (insônia) e dor de cabeça. Efeitos secundários graves incluem reações de hipersensibilidade e função hepática anormal em indivíduos coinfectados com hepatite B e/ou hepatite C. A bula do Tivicay dá conselhos sobre a forma de monitorar pacientes para os efeitos secundários mais graves. Fonte: FDA News Release, de 12 de agosto de 2013 .
As principais causas de DIP são: Pneumoconioses: devido à inalação de poeiras inorgânicas como a sílica ou o asbesto. Pneumonias de hipersensibilidade às poeiras orgânicas como as que afetam os criadores de aves, ao mofo, à sauna, ao ar-condicionado. Várias infecções. Uso de drogas. Gases, fumaças e vapores.
Geralmente não há sinais de alterações patológicas das principais funções mentais (percepção, memória, raciocínio, etc.). Trata-se de indivíduos com alto grau de desconfiança, suspeição e hipersensibilidade (personalidade paranoide), que acentuam aos poucos essas características ou as têm acentuadas por determinadas lesões cerebrais, abuso de substâncias anfetamínicas, álcool ou outras, tornando-se cada vez mais excêntricos e se afastando progressivamente mais e mais do convívio social.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4
16 a 19 (Total: 19)
  • Entrar
  • Cadastrar