bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Composição da Protectina cápsulas com 100 e 200 mg de doxiciclina base,sob forma de hiclato. Posologia e Administração da Protectina crianças maiores de 8 anos: 4 mg/kg em crianças com até 50 kg no 1º dia de tratamento, em dose única diária ou em 2 tomadas a cada 12 horas.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO cloridrato de doxiciclina Comprimidos 100 mg Medicamento genérico Lei n 9.787 de 1999 APRESENTAÇÕES Comprimido revestido Embalagens com 15 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS DE IDADE COMPOSIÇÃO Cada comprimido contém: cloridrato de doxiciclina (equivalente 100 mg de doxiciclina) 116,30 mg excipiente q.
 - 25/09/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Cloridrato de doxiciclina Comprimido 100 mg Medicamento genérico Lei 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido revestido Embalagem contendo 15 ou 60 (embalagem fracionável) comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS DE IDADE COMPOSIÇÃO: Cada comprimido contém: cloridrato de doxiciclina (equivalente a 100 mg de doxiciclina) 115,414 mg excipientes q.
 - 07/03/2007
Identificação do Produto da Vibramicina Drageas Nome: VIBRAMICINA* Nome genérico: cloridrato de doxiciclina Forma Farmacêutica e Apresentações da Vibramicina Drageas Drágeas: cartuchos com 3 e 15 drágeas USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS DE IDADE Composição da Vibramicina Drageas Cada drágea de Vibramicina* contém cloridrato de doxiciclina equivalente a 100 mg de doxiciclina .
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Vibramicina doxiciclina monoidratada Comprimido solúvel 100 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido solúvel embalagem contendo 20 comprimidos solúveis USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS DE IDADE COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Vibramicina contém: doxiciclina base (como doxiciclina monoidratada) 100 mg excipiente q.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Vibramicina cloridrato de doxiciclina Comprimido 100 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Comprimido revestido Vibramicina 100 mg em embalagem contendo 15 comprimidos USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 8 ANOS DE IDADE COMPOSIÇÃO: Cada comprimido de Vibramicina contém: doxiciclina (como cloridrato de doxiciclina) 100 mg excipiente q.
 - 07/03/2007
Se você estiver amamentando consulte um médico antes de utilizar Mylanta Plus. Interações medicamentosas Informe seu médico ou farmacêutico se estiver tomando outro medicamento, pois Mylanta Plus pode interagir com certos medicamentos tais como: tetraciclina, captopril, desatinibe, itraconazol, rosuvastatina, doxiciclina, antibióticos de quinolona, ciprofluxacino, levofloxacino, norfloxacino e ofloxacino. Por esse motivo, deve ser administrado 2 a 3 horas antes ou depois do uso destes medicamentos. Não ingerir com bebidas ácidas, como suco de frutas e vinho.
 - 14/08/2019
Magnésia Bisurada pode alterar a absorção de outros medicamentos, como alendronato, bisacodil, ferro, itraconazol, cetoconazol, cimetidina, gabapentina, por isso é recomendado manter um intervalo de 1 a 2 horas entre a tomada da Magnésia Bisurada e a do outro medicamento. A administração concomitante Magnésia Bisurada com antibióticos da classe das tetraciclinas (doxiciclina, oxitetraciclina, minociclina, tetraciclina) não é recomendada. Também se deve evitar a administração do produto com os antibióticos da classe das quinolonas e das fluorquinolonas (ciprofloxacino, gemifloxacino, gatifloxacino, levofloxacino, moxifloxacino).
 - 14/08/2019
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Interações medicamento-medicamento Medicamentos como fluoroquinolonas (norfloxacino, ciprofloxacino), tetraciclinas (oxitetraciclina, doxiciclina), fenitoína, antiácidos (hidróxido de alumínio e magnésio) e colestiramina diminuem a absorção do ferro.
 - 13/08/2019
1 g INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Este medicamento é destinado ao tratamento da tuberculose e está sempre associado com um ou mais medicamentos para diminuir o risco de aparecimento de bactérias resistentes. Tem indicação na brucelose, em associação com a doxiciclina. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? FURP-ESTREPTOMICINA contém estreptomicina, um antibiótico do grupo dos aminoglicosídeos, sendo ativo contra o agente causador da tuberculose e da brucelose.
 - 12/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 81)

Outros resultados:

Resultados: 11

Os estudos de eficácia in vitro de azlocilina e cefotaxima em resistentes tolerantes a medicamentos foram realizados pelo método de revestimento semi-sólido. Os resultados obtidos foram comparados a um dos antibióticos atualmente prescritos, doxiciclina. Descobriu-se que a azlocilina mata completamente a fase tardia do log e a fase estacionária de 7 a 10 dias da B. burgdorferi . Os resultados também demonstram que a azlocilina e a cefotaxima podem efetivamente matar B.
Os achados histológicos das biópsias de linfonodos realizados no segundo e terceiro estágios da doença geralmente revelam abscessos estrelados. Como o médico trata o linfogranuloma venéreo? O tratamento de pacientes com LGV deve incluir tanto cobertura antimicrobiana (antibióticos) como a drenagem de bubões infectados. A doxiciclina é a droga de escolha em pacientes que não estejam grávidas. Mulheres grávidas e lactantes devem ser tratadas com eritromicina.
Esses testes visam identificar anticorpos para as bactérias causadoras da doença e são mais confiáveis algumas semanas após a infecção, quando os anticorpos já estão mais formados. Como o médico trata a doença de Lyme? A doença de Lyme normalmente é tratada com antibióticos. Os antibióticos mais comumente utilizados são a doxiciclina, a amoxicilina e a cefuroxima oral. Os pacientes com formas neurológicas ou cardíacas da doença podem requerer tratamento intravenoso.
Em áreas afetadas pela malária, além da prevenção da picada de mosquito (incluindo o uso de repelentes e dormir sob um mosquiteiro tratado com inseticida), a quimioprofilaxia com atovaquone-proguanil ou doxiciclina ou mefloquina deve ser considerada e selecionada de acordo com os efeitos colaterais relatados e contraindicações.
Medicamentos que contenham ácido acetilsalicílico e anti-inflamatório não devem ser utilizados, pelo risco de agravarem os sangramentos. Os antibióticos (doxiciclina, penicilinas, estreptomicina) podem ajudar a evitar a evolução para as formas mais graves. Pessoas com formas leves de leptopirose podem ser tratadas em domicílio, mas as formas graves necessitam de tratamento em hospital.
Mostrar: 5
6 a 10 (Total: 11)
  • Entrar
  • Cadastrar