BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Frequência desconhecida: dor abdominal, dor de estômago, náusea, vômitos, diarreia, dificuldade na digestão (dispepsia), flatulência, falta de apetite (anorexia), inflamação do intestino grosso (colite isquêmica). Incomuns: doenças inflamatórias do intestino (exacerbação de colite ulcerativa ou doença de Crohn), inflamação das gengivas e da mucosa oral (gengivoestomatite), lesões do esôfago, inflamação da língua (glossite), prisão de ventre. Raros: ulceração gastrointestinal, sangramento, perfuração, alterações do paladar.
 - 08/10/2019
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive lincomicina, pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com lincomicina.
 - 07/03/2007
Você não deve usar Movacox se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, se teve asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios. Você também não deve usar Movacox se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis).
 - 07/03/2007
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive o cloridrato de lincomicina pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com cloridrato de lincomicina.
 - 07/03/2007
Este medicamento é contraindicado para menores de 1 mês de idade O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive cloridrato de lincomicina, pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com cloridrato de lincomicina.
 - 07/03/2007
Infecções causadas por Clostridium spp.; Sífilis causada por Treponema pallidum e bouba causada por Treponema pertenue ; Listeriose causada por Listeria monocytogenes ; Infecção de Vincent (gengivite ulcerativa aguda com necrose) causado por Leptotrichia buccalis (anteriormente Fusobacterium fusiforme ). O cloridrato de doxiciclina pode ser usado como auxiliar no tratamento da infecção aguda por amebas no intestino e no tratamento da acne.
 - 25/09/2019
Quando a bactéria que cresce em excesso é a Clostridium difficile a gravidade pode variar de leve a colite fatal (infecção do cólon, parte do intestino). A diarreia associada a C. difficile pode ocorrer em até dois meses após a administração de antibióticos. Dalacin C não deve ser usado para o tratamento de meningite.
 - 12/08/2019
OS PREPARADOS VITAMINICOS CONTENDO ACIDO FOLICO OU SEUS DERIVADOS PODEM ALTERAR AS RESPOSTAS AO METOTREXATO . O METOTREXATO DEVE SER USADO COM EXTREMO CUIDADO NA PRESENCA DE INFECCAO, ULCERA PEPTICA, COLITE ULCERATIVA, FRAQUEZA E OS EXTREMOS DA INFANCIA OU VELHICE. SE HOUVER LEUCOPENIA PROFUNDA DURANTE A TERAPIA, PODE OCORRER INFECCAO BACTERIANA, QUE PODE SE TORNAR UMA AMEACA.
 - 07/03/2007
Como todos os medicamentos contendo ferro, Biotônico Fontoura N, deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatites (inflamação no fígado), infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal como enterite (inflamação na mucosa dos intestinos), colite ulcerativa (doença inflamatória intestinal que afeta o intestino grosso e o reto), pancreatite (inflamação no pâncreas) e úlcera péptica (ferida na parede do estômago ou duodeno).
 - 07/03/2007
CASO OCORRA REAÇÃO ALÉRGICA AO CEFAMOX , DESCONTINUAR A DROGA. REAÇÕES DE HIPERSENSIBILIDADE AGUDA, GRAVE PODEM NECESSITAR DE MEDIDAS DE TRATAMENTO EMERGENCIAL. COLITE PSEUDOMEMBRANOSA TEM SIDO DESCRITA COM QUASE TODOS OS AGENTES ANTIBACTERIANOS E PODE VARIAR DE LEVE A GRAVE, COM RISCO DE VIDA.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - < - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - > - >>
111 a 120 (Total: 1189)

Outros resultados:

Resultados: 27

O que é colite ulcerativa? A colite ulcerativa é uma doença inflamatória que atinge a mucosa do intestino grosso e que se acompanha de úlceras do cólon. É uma doença de curso irregular, que tem períodos de acalmia e exacerbação dos sintomas.
Previamente aprovado para o tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e espondilite anquilosante (artrite que afeta as articulações da coluna vertebral e da pelve), o Simponi está aprovado para o tratamento de adultos com colite ulcerativa moderada a grave, que são resistentes (refratários) ao tratamento prévio ou requerem continuação do tratamento com esteroides.
A mortalidade associada à terapia medicamentosa versus colectomia eletiva no tratamento da colite ulcerosa foi avaliada em um estudo de coorte, com publicação online pelo periódico Annals of Internal Medicine . Os pacientes com colite ulcerativa muitas vezes tem que decidir entre o uso de medicamentos imunossupressores mais fortes (por exemplo, esteroides ou azatioprina) ou a realização de uma cirurgia para remover o cólon (intestino grosso).
O recebedor deve ter seu cólon previamente preparado com laxativos, por via oral, a fim de eliminar todo o conteúdo fecal. Veja também sobre " Doença de Crohn ", " Colite ulcerativa " e " Doença celíaca ". .
A inflamação pode ser causada por gravidez, hemorroidas , fissuras anais , doenças inflamatórias no intestino, irritações constantes como micoses ou dermatites, constipação , parto ou relações sexuais anais . Leia sobre " Hemorroidas ", " Doença de Crohn ", " Colite ulcerativa ", " Síndrome do intestino irritável " e " Sexo anal: quais os riscos ". Quais são as características clínicas do plicoma anal? Os plicomas anais podem ter vários tamanhos, desde milímetros até poucos centímetros.
Mostrar: 5
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - >
1 a 5 (Total: 27)
  • Entrar
  • Cadastrar