bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações de Aplicav Tratamento e diagnóstico diferencial da disfunção erétil de origem neurogênica, vasculogênica, psícogênica ou mista. Posologia de Aplicav E MODO DE USAR Doses individualizadas deverão ser determinadas pelo médico por titulação cuidadosa, em consultório. A dose inicial varia entre 1,25 2,50 mcg, com dose média de 20 mcg e dose máxima de 60 mcg.
 - 07/03/2007
-Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; -Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; -Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem freqüentemente são: -Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas sub-agudas.
 - 28/08/2012
Distúrbios do sono tais como: dificuldade em adormecer, despertar precoce ou sono interrompido. Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social. Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão, assim como certos tipos de dores. Tais sintomas ocorrem freqüentemente nas seguintes condições: Neuroses, reações patológicas sub-agudas ou estados reacionais crônicos.
 - 07/03/2007
Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem frequentemente são: Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas subagudas.
 - 11/04/2019
Caverject (alprostadil) é indicado para o tratamento da disfunção erétil (incapacidade de obter ou manter uma ereção, rigidez do pênis, suficiente para um desempenho sexual satisfatório) de etiologia neurogênica (problema de origem nos nervos), vasculogênica (problema de origem nos vasos sanguíneos), psicogênica (problema de origem psicológica) ou mista (mais de um problema em conjunto que causa a disfunção erétil). Caverject pode ser usado como coadjuvante para outros testes no diagnóstico da disfunção erétil.
 - 07/03/2007
Comprimidos: Diabetes insipidus central e enurese noturna primária em crianças com cinco anos ou mais. Contra-Indicações de Ddavp Gerais: DDAVP não pode ser usado nos casos de: polidpsia habitual e psicogênica; insuficiência cardíaca e outras condições que requerem tratamento com agentes diuréticos; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. DDAVP Injetável quando usado como hemostático é contra-indicado nos casos de: angina pectoris instável.
 - 07/03/2007
Indicações de Uni Imiprax Estados depressivos de etiologia e sintomatologia variados, incluindo formas mascaradas; depressão endógena (unipolar, bipolar e involutiva); depressão somatogênica (orgânica, sintomática); depressão psicogênica (neurótica, reativa, de esgotamento), depressão associada com distúrbios da personalidade; distúrbios depressivos de humor de natureza reativa, neurótica, psicopática ou, incluindo seus equivalentes somáticos, também em crianças.
 - 15/09/2011
A eliminação dos metabólitos pela urina é reduzida, mas isso é compensado pela maior eliminação via bile. Indicações de Ludiomil Depressão: Endógena e depressão de início tardio (involutiva). Depressão psicogênica, reativa e neurótica, depressão por exaustão. Depressão somatogênica. Depressão mascarada. Depressão na menopausa. Outros transtornos depressivos, caracterizados por ansiedade, disforia ou irritabilidade.
 - 07/03/2007
Citrato de sildenafila foi administrado a mais de 3000 pacientes com idades variando entre 19 e 87 anos, com disfunção erétil de diferentes etiologias (orgânica, psicogênica, mista). A eficácia foi avaliada utilizando-se um questionário de avaliação global, diário de ereções, através do Índice Internacional da Função Erétil (IIFE, um questionário validado da função erétil) e um questionário para a parceira.
 - 17/04/2012
Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem frequentemente são: Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas subagudas.
 - 02/07/2020
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 a 10 (Total: 15)

Outros resultados:

Resultados: 14

O que é febre emocional? Entre as febres que não sejam inflamatórias e/ou infecciosas, a febre emocional (também chamada febre psicogênica) é uma das mais frequentes. Ela é uma condição psicossomática em que a temperatura do corpo se eleva diante de uma situação estressante, causando sensação de calor intenso, suor excessivo e dor de cabeça.
As crises em si, nada têm de pseudo; são verdadeiras crises de outra natureza que não neurológica. É uma crise que parece, mas não é uma convulsão epiléptica, porém, é uma verdadeira crise psicogênica. Embora para o leigo as verdadeiras crises epilépticas possam ser confundidas com essas pseudocrises, para os especialistas, na maioria das vezes, há elementos diferenciais nítidos, embora também eles possam ter dificuldade de diferenciá-las em alguns casos.
Nesses casos, o excesso de sede pode indicar a presença de condições médicas especiais ou doenças, tais como desidratação , diabetes mellitus , diabetes insipidus , insuficiência cardíaca , hepática ou renal , polidipsia psicogênica ou sepse . Por outro lado, não sentir sede também é um problema. Essa condição perigosa pode levar a pessoa a ter uma desidratação com graves consequências sobre o organismo.
Se a amnésia for causada por transtornos psicológicos em vez de uma doença física, ela é dita amnésia dissociativa (anteriormente chamada de amnésia psicogênica). Em casos graves a pessoa não consegue se lembrar de seu nome, família, amigos e histórico pessoal. Os períodos de duração da dissociação podem cobrir dias, meses, vários anos e mesmo ser definitiva.
Se a amnésia for causada por transtornos psicológicos em vez de uma doença física, ela é dita amnésia dissociativa (anteriormente chamada de amnésia psicogênica). Em casos graves, a pessoa não consegue se lembrar de seu nome, família, amigos e histórico pessoal. Os períodos cobertos pela dissociação podem ser de dias, meses, vários anos ou mesmo serem definitivos.
Mostrar: 5
1 - 2 - 3 - Próximos »
1 a 5 (Total: 14)
  • Entrar
  • Cadastrar