BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações de Aplicav Tratamento e diagnóstico diferencial da disfunção erétil de origem neurogênica, vasculogênica, psícogênica ou mista. Posologia de Aplicav E MODO DE USAR Doses individualizadas deverão ser determinadas pelo médico por titulação cuidadosa, em consultório. A dose inicial varia entre 1,25 2,50 mcg, com dose média de 20 mcg e dose máxima de 60 mcg.
 - 07/03/2007
-Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; -Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; -Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem freqüentemente são: -Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas sub-agudas.
 - 28/08/2012
Distúrbios do sono tais como: dificuldade em adormecer, despertar precoce ou sono interrompido. Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social. Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão, assim como certos tipos de dores. Tais sintomas ocorrem freqüentemente nas seguintes condições: Neuroses, reações patológicas sub-agudas ou estados reacionais crônicos.
 - 07/03/2007
Seus efeitos sobre a pressão sanguínea são moderados. Indicações de Yomax YOMAX® e um medicamento midriático e simpatolítico. Disfunções sexuais masculinas, de origem psicogênica, vascular ou diabética, tem sido tratadas com sucesso com ioimbina. A ioimbina tem sido usada, principalmente por urologistas, no tratamento e/ou diagnostico de certos tipos de disfunções da ereção masculina.
 - 07/03/2007
Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem frequentemente são: Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas subagudas.
 - 11/04/2019
Caverject (alprostadil) é indicado para o tratamento da disfunção erétil (incapacidade de obter ou manter uma ereção, rigidez do pênis, suficiente para um desempenho sexual satisfatório) de etiologia neurogênica (problema de origem nos nervos), vasculogênica (problema de origem nos vasos sanguíneos), psicogênica (problema de origem psicológica) ou mista (mais de um problema em conjunto que causa a disfunção erétil). Caverject pode ser usado como coadjuvante para outros testes no diagnóstico da disfunção erétil.
 - 07/03/2007
Comprimidos: Diabetes insipidus central e enurese noturna primária em crianças com cinco anos ou mais. Contra-Indicações de Ddavp Gerais: DDAVP não pode ser usado nos casos de: polidpsia habitual e psicogênica; insuficiência cardíaca e outras condições que requerem tratamento com agentes diuréticos; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. DDAVP Injetável quando usado como hemostático é contra-indicado nos casos de: angina pectoris instável.
 - 07/03/2007
Indicações de Uni Imiprax Estados depressivos de etiologia e sintomatologia variados, incluindo formas mascaradas; depressão endógena (unipolar, bipolar e involutiva); depressão somatogênica (orgânica, sintomática); depressão psicogênica (neurótica, reativa, de esgotamento), depressão associada com distúrbios da personalidade; distúrbios depressivos de humor de natureza reativa, neurótica, psicopática ou, incluindo seus equivalentes somáticos, também em crianças.
 - 15/09/2011
A eliminação dos metabólitos pela urina é reduzida, mas isso é compensado pela maior eliminação via bile. Indicações de Ludiomil Depressão: Endógena e depressão de início tardio (involutiva). Depressão psicogênica, reativa e neurótica, depressão por exaustão. Depressão somatogênica. Depressão mascarada. Depressão na menopausa. Outros transtornos depressivos, caracterizados por ansiedade, disforia ou irritabilidade.
 - 07/03/2007
Citrato de sildenafila foi administrado a mais de 3000 pacientes com idades variando entre 19 e 87 anos, com disfunção erétil de diferentes etiologias (orgânica, psicogênica, mista). A eficácia foi avaliada utilizando-se um questionário de avaliação global, diário de ereções, através do Índice Internacional da Função Erétil (IIFE, um questionário validado da função erétil) e um questionário para a parceira.
 - 17/04/2012
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - >
1 a 10 (Total: 14)

Outros resultados:

Resultados: 12

Nesses casos, o excesso de sede pode indicar a presença de condições médicas especiais ou doenças, tais como desidratação , diabetes mellitus , diabetes insipidus , insuficiência cardíaca , hepática ou renal , polidipsia psicogênica ou sepse . Por outro lado, não sentir sede também é um problema. Essa condição perigosa pode levar a pessoa a ter uma desidratação com graves consequências sobre o organismo.
Se a amnésia for causada por transtornos psicológicos em vez de uma doença física, ela é dita amnésia dissociativa (anteriormente chamada de amnésia psicogênica). Em casos graves a pessoa não consegue se lembrar de seu nome, família, amigos e histórico pessoal. Os períodos de duração da dissociação podem cobrir dias, meses, vários anos e mesmo ser definitiva.
Se a amnésia for causada por transtornos psicológicos em vez de uma doença física, ela é dita amnésia dissociativa (anteriormente chamada de amnésia psicogênica). Em casos graves, a pessoa não consegue se lembrar de seu nome, família, amigos e histórico pessoal. Os períodos cobertos pela dissociação podem ser de dias, meses, vários anos ou mesmo serem definitivos.
Uma dor no peito em aperto tanto pode ser causada por uma ansiedade / angústia como por problemas numa artéria cardíaca. Não há um método absoluto que marque uma nítida diferença entre os dois tipos de queixas e erros podem ser cometidos nos dois sentidos: uma queixa orgânica pode ser tomada erroneamente como psicológica e outra psicogênica pode ser tomada indevidamente como orgânica. Além do mais, os dois tipos de queixas podem se combinar em diferentes proporções.
elevação da tensão arterial e da temperatura, secreção de hormônios e ereção de pênis. Essa última ocorrência é tão regular que pode ser utilizada para diferenciar a impotência orgânica da psicogênica, já que ela não ocorre na primeira, mas está sempre presente na segunda; (6) Surtos de movimentos rápidos, horizontais, conjugados e sincrônicos, de ambos os olhos, pois a musculatura deles é uma das poucas que escapa ao relaxamento então existente - as outras são as do ouvido médio e da respiração - sob um fundo de movimentos lentos e globosos.
Mostrar: 5
1 - 2 - 3 - >
1 a 5 (Total: 12)
  • Entrar
  • Cadastrar