BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

ex.: transaminases e bilirrubina elevadas), eructação, esofagite, úlcera gastroduodenal, hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica, colite, anemia, alterações no hemograma, incluindo contagem diferencial de leucócitos, leucopenia e trombocitopenia.
 - 07/03/2007
Musculoesqueléticos: tendinite. Sistema nervoso/psiquiátricos: polineuropatia, incluindo a síndrome de Guillain-Barré, confusão, parestesia. Hematológicos: anemia hemolítica. Contra-Indicações de Uroseptal antecedentes de hipersensibilidade ao norfloxacino ou a qualquer um dos excipientes, bem como a outro antibacteriano quinolônico.
 - 07/03/2007
Elevação do nitrogênio uréico sanguíneo. Edema angioneurótico, anafilaxia, púrpura anafilactóide, doença do soro, pericardite e exacerbação de lúpus eritematoso sistêmico. Anemia hemolítica, trombocitopenia, neutropenia e eosinofilia. Fontanelas abauladas em crianças e hipertensão intracraniana benigna em adultos. Descoloração microscópica da glândula tiróide.
 - 07/03/2007
Raras: bocio e hipertiroidismo. Sistema hemático e linfático Infreqüentes: anemia e linfadenopatia. Raras: tempo de sangramento aumentado, discrasia sangüínea, leucopenia, linfocitose, petequia, púrpura, velocidade de sedimentação aumentada e trombocitopenia. Metabólico e nutricional Freqüentes: perda de peso.
 - 07/03/2007
Baixa contagem de plaquetas (trombocitopenia reversível), que pode resultar em sangramento ou hematomas (manchas roxas) que surgem com mais facilidade que o normal. Destruição de glóbulos vermelhos e consequentemente anemia (anemia hemolítica), que pode resultar em cansaço, dores de cabeça e falta de ar causada pela prática de exercícios físicos, vertigem, palidez e amarelamento da pele e/ou dos olhos.
 - 27/03/2007
Em pacientes tratados com docetaxel tri- hidratado a cada 3 semanas, a incidência de anemia (diminuição de glóbulos vermelhos do sangue), infecção, alterações nas unhas, anorexia e perda de peso ocorreu em proporção 10% maior que em pacientes com 65 anos ou mais comparados a pacientes mais jovens.
 - 28/08/2012
mal-estar e perda de peso. Gastrintestinal: anorexia, náuseas, vômitos, diarréia, dispepsia e dor epigástrica espasmódica. Hematológicos: anemia normocrômica e normocítica. Locais: dor no local da injeção intravenosa com ou sem flebite ou tromboflebite. Musculoesqueléticos: dor generalizada, incluindo dores musculares e articulares. Neurológicos: enxaqueca.
 - 07/03/2007
Em caso de alergia à penicilina (por exemplo, reação de urticária imediata), o tratamento com a ampicilina deve ser descontinuado e não deve ser substituído por nenhuma outra penicilina. Raras : ocorrência de reações graves, às vezes agudas febre medicamentosa, angioedema, edema laríngeo, doença do soro, vasculite alérgica, anemia hemolítica, artralgia, síndrome de Stevens-Johnson, necrólise epidérmica tóxica e síndrome de Lyell. Em casos isolados, pode ocorrer choque anafilático com risco para a vida.
 - 07/03/2007
A albumina é também uma proteína transportadora, ligando-se naturalmente a produtos terapêuticos e tóxicos na circulação sanguínea. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? A Albumina Sérica Humana Normal é contraindicada para pacientes com: Histórico de reações alérgicas a albumina ou qualquer outro excipiente Anemia severa Insuficiência cardíaca Não diluir com água para injetáveis uma vez que isso poder causar hemólise no recipiente.
 - 07/03/2007
neoplasia estrogénio-dependente (suspeita ou diagnosticada); sangramento genital anormal, endometriose; tromboflebite ativa ou distúrbios tromboembólicos (incluindo trombose coronariana, acidente cerebrovascular, etc.), doença cardíaca grave; anemia falciforme; distúrbios congânitos do metabolismo lipídico; diabetes mellitus grave com alterações vasculares; doença hepática aguda ou crônica, ou história de doença hepática quando as provas de função hepática não indiquem normalidade.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - < - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - > - >>
291 a 300 (Total: 2314)

Outros resultados:

Resultados: 236

O baixo peso e deficiências de micronutrientes também causam diminuições nas defesas orgânicas e são causas básicas de morte por doenças infecciosas. Em mulheres, estar gravemente abaixo do peso pode resultar em amenorreia (ausência de menstruação ), infertilidade ou complicações durante a gravidez. A desnutrição também pode causar anemia e queda de cabelo e é um fator de risco estabelecido para a osteoporose, causando fraturas espontâneas. Estar abaixo do peso aumenta a mortalidade em taxas comparáveis às observadas em pessoas com obesidade mórbida, principalmente se a pessoa fuma.
Pode ser usada pelos médicos para monitorar a oxigenação do indivíduo em qualquer condição que possa afetar os níveis de oxigênio no sangue, incluindo doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma , pneumonia , câncer de pulmão , anemia , ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca e defeitos cardíacos congênitos . Além disso, existem vários casos de uso comum diferentes para oximetria de pulso, incluindo avaliar o quão bem um novo medicamento pulmonar está funcionando.
Ela pode ocorrer quando o corpo ou uma região do corpo está com falta de sangue, por vasoconstrição ou por uma diminuição de glóbulos vermelhos no sangue, como nas anemias ou sangramentos volumosos, por exemplo. A anemia é uma das causas mais comuns de palidez e muitas enfermidades expressam palidez através dela.
A gastrite atrófica autoimune causa hipocloridria e diminuição da produção de fator intrínseco, má absorção de vitamina B12 e, com frequência, anemia perniciosa ou sintomas neurológicos. Também estarão presentes os sintomas devidos à deficiência de vitamina B12: diarreias e disfunções gastrointestinais, falta de apetite, tonturas, dores localizadas, complicações na visão, incontinência, problemas no coração, entre outros.
A administração profilática de um uterotônico, incluindo a ocitocina, que promove a contração uterina, também ajudará a reduzir a perda de sangue. Quais são as complicações possíveis da atonia uterina? As consequências mais importantes da hemorragia pós parto incluem choque hipovolêmico , c oagulopatia intravascular disseminada , insuficiência renal , insuficiência hepática e morte. A anemia pós-parto é comum após um episódio de atonia uterina e hemorragia pós-parto. A anemia grave pode exigir transfusões de hemácias, dependendo da sua gravidade e do grau da sintomatologia.
Mostrar: 5
<< - < - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - > - >>
26 a 30 (Total: 236)
  • Entrar
  • Cadastrar