ENSURE PÓ

ABBOTT

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Ensure Pó

amido de milho hidrolisado, óleo de milho,caseinatos de sódio e cálcio, sacarose, minerais (citrato de potássio, citrato de sódio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, fosfato de cálcio tribásico, sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de manganês, sulfato cúprico, molibdato de sódio, cloreto de cromo, selenito de sódio, iodeto de potássio), proteína isolada de soja, vitaminas (cloreto de colina, ácido ascórbico, acetato de alfatocoferol, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, riboflavina, palmitato de vitamina1 A, ácido fólico, biotina, filoquinona, cianocobalamina, vitamina1 D3), palmitato ascorbil, mistura de tocoferol e betacaroteno.

Posologia e Administração de Ensure Pó

para preparar uma porção alimentar de aproximadamente 250 ml, colocar 210 ml de água à temperatura ambiente em um copo. Agitando continuamente a água, adicionar seis medidas rasas (medida incluída dentro da lata) de Ensure Pó, que equivalem a aproximadamente 56,4 g de pó. Continuar a misturar até a completa dissolução do pó. Ensure Pó proporciona 1 kcal/ml, quando for preparado de acordo com as instruções acima. Uma lata de 400 g renderá aproximadamente sete porções de 250 ml. Instruções de armazenamento: o conteúdo desta lata deve ser consumido dentro de três semanas depois de ter sido aberta. Tampar a lata e guardá-la em um lugar fresco e seco (não no refrigerador). Ensure reconstituído deve ser usado de imediato, ou deve ser tampado e guardado no refrigerador, usando-o antes de 24 horas.

Indicações de Ensure Pó

nutrição2 completa e balanceada ou suplemento alimentar. Ensure é um alimento em pó que ao ser misturado com água proporciona uma nutrição2 completa e balanceada, que pode ser usada como dieta exclusiva ou como suplemento alimentar. Se o produto estiver sendo usado sob os cuidados de um médico ou nutricionista3, seguir cuidadosamente suas instruções. Ensure pode ser usado como suplemento alimentar, para aumentar o consumo de calorias4 e nutrientes ou para manter uma boa alimentação. Não contém lactose5 nem glúten6. Não é destinado ao uso parenteral. Para adultos e crianças maiores de 4 anos.

Apresentação de Ensure Pó

latas com peso líquido de 400 g. Sabor artificial de baunilha, banana, chocolate e morango.


ENSURE PÓ - Laboratório

ABBOTT
Rua Nova York, 245 - Brooklin
São Paulo/SP - CEP: 04560-108
Tel: 11-5536-7000
Fax: 011-5531-7205
Site: http://www.abbottbrasil.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "ABBOTT"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
2 Nutrição: Incorporação de vitaminas, minerais, proteínas, lipídios, carboidratos, oligoelementos, etc. indispensáveis para o desenvolvimento e manutenção de um indivíduo normal.
3 Nutricionista: Especialista em nutricionismo, ou seja, especialista no estudo das necessidades alimentares dos seres humanos e animais, e dos problemas relativos à nutrição.
4 Calorias: Dizemos que um alimento tem “x“ calorias, para nos referirmos à quantidade de energia que ele pode fornecer ao organismo, ou seja, à energia que será utilizada para o corpo realizar suas funções de respiração, digestão, prática de atividades físicas, etc.
5 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.
6 Glúten: Substância viscosa, extraída de cereais, depois de eliminado o amido. É uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.