EUCIL Comprimidos

FARMASA

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Eucil Comprimidos

CADA COMPRIMIDO CONTEM: 10 MG DE METOCLOPRAMIDA.

Posologia e Administração de Eucil Comprimidos

2 A 4 COMPRIMIDOS AO DIA.

Indicações de Eucil Comprimidos

NAUSEAS1 E VOMITOS2 DE QUALQUER ORIGEM,, HERNIAS3 DE HIATO, DISPEPSIAS, ULCERAS4 PEPTICAS, ESPASMOS5 DO PILORO, DISCINESIAS BILIARES E PANCREATICAS.

Apresentação de Eucil Comprimidos

CAIXAS COM 20 E 200 COMPRIMIDOS.

EUCIL Comprimidos - Laboratório

FARMASA
Rua Nova York, 245 - Brooklin
São Paulo/SP - CEP: 04560-908
Tel: 11 5049 6200
Site: http://www.farmasa.com.br
0800 0114033

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMASA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Náuseas: Vontade de vomitar. Forma parte do mecanismo complexo do vômito e pode ser acompanhada de sudorese, sialorréia (salivação excessiva), vertigem, etc .
2 Vômitos: São a expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca. Podem ser classificados em: alimentar, fecalóide, biliar, em jato, pós-prandial. Sinônimo de êmese. Os medicamentos que agem neste sintoma são chamados de antieméticos.
3 Hérnias: É uma massa circunscrita formada por um órgão (ou parte de um órgão) que sai por um orifício, natural ou acidental, da cavidade que o contém. Por extensão de sentido, excrescência, saliência.
4 Úlceras: Feridas superficiais em tecido cutâneo ou mucoso que podem ocorrer em diversas partes do organismo. Uma afta é, por exemplo, uma úlcera na boca. A úlcera péptica ocorre no estômago ou no duodeno (mais freqüente). Pessoas que sofrem de estresse são mais susceptíveis a úlcera.
5 Espasmos: 1. Contrações involuntárias, não ritmadas, de um ou vários músculos, podendo ocorrer isolada ou continuamente, sendo dolorosas ou não. 2. Qualquer contração muscular anormal. 3. Sentido figurado: arrebatamento, exaltação, espanto.

Tem alguma dúvida sobre EUCIL Comprimidos?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.