ACTIFEDRIN Comprimidos e Xarope

FARMOQUIMICA

Atualizado em 03/06/2015

Composição de Actifedrin Comprimidos e Xarope

cada comprimido contém cloridrato detriprolidina - 2,5 mg; cloridrato de D-pseudoefedrina - 60 mg. Cada 5 ml de xarope contém cloridrato de triprolidina - 1,25 mg; cloridrato de D-pseudoefedrina - 30 mg.

Indicações de Actifedrin Comprimidos e Xarope

alívio sintomático1 dos distúrbios das vias respiratórias superiores, beneficiado pela combinação de um descongestionante nasal e um antagonista2 dos receptores H1 histamínicos, como por exemplo, rinite3 alérgica e rinite3 vasomotora.

Apresentação de Actifedrin Comprimidos e Xarope

embalagens com 20 comprimidos e frascos com 100 ml de xarope.


ACTIFEDRIN Comprimidos e Xarope - Laboratório

FARMOQUIMICA
Rua General Polidoro, 105
Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22280-001
Tel: 55 (021 )275-3548
Fax: 55 (021) 542-6747
Site: http://www.farmoquimica.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMOQUIMICA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sintomático: 1. Relativo a ou que constitui sintoma. 2. Que é efeito de alguma doença. 3. Por extensão de sentido, é o que indica um particular estado de coisas, de espírito; revelador, significativo.
2 Antagonista: 1. Opositor. 2. Adversário. 3. Em anatomia geral, que ou o que, numa mesma região anatômica ou função fisiológica, trabalha em sentido contrário (diz-se de músculo). 4. Em medicina, que realiza movimento contrário ou oposto a outro (diz-se de músculo). 5. Em farmácia, que ou o que tende a anular a ação de outro agente (diz-se de agente, medicamento etc.). Agem como bloqueadores de receptores. 6. Em odontologia, que se articula em oposição (diz-se de ou qualquer dente em relação ao da maxila oposta).
3 Rinite: Inflamação da mucosa nasal, produzida por uma infecção viral ou reação alérgica. Manifesta-se por secreção aquosa e obstrução das fossas nasais.

Tem alguma dúvida sobre ACTIFEDRIN Comprimidos e Xarope?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.