AMINOSTERIL HEPA 8%

FRESENIUS KABI

Atualizado em 03/06/2015

Indicações de Aminosteril Hepa

SOLUCAO DE AMINOACIDOS PARA HEPATICOS, BASEADA NA SOLUCAO MODERNA DE FISCHER. O AMINOSTERIL HEPA 8% CONTEM 8 AMINO-ACIDOS ESSENCIAIS, 2 SEMI-ESSENCIAIS E 5 NAO ESSENCIAIS, DANDO ENFASE AOS AMINO-ACIDOS DA CADEIA RAMIFICADA, EM DETRIMENTO DOS DA CADEIA AROMATICA. CONTEM ALTA CONCENTRACAO DE ARGININA, FACILITANDO A DESINTOXICACAO DA AMONIA. E UMA SOLUCAO COM 80 G DE AMINOACIDOS POR LITRO, COM 12,90 G DE NITROGENIO, INDICADA ESPECIFICAMENTE PARA NUTRICAO PARENTERAL1 EM INSUFICIENCIA HEPATICA2, EM HEPATITE3 AGRESSIVA CRONICA, EM CIRROSE4 HEPATICA5, EM LIPOIDOSE AVANCADA E NOS ESTADOS DE PRE-COMA6 E COMA6 HEPATICO.

Apresentação de Aminosteril Hepa

E APRESENTADO EM FRASCOS DE VIDRO COM 500 ML E EM CONJUNTO COM 500 ML DE GLICOSE7 A 50% MAIS EQUIPOS.

AMINOSTERIL HEPA 8% - Laboratório

FRESENIUS KABI
Rua Francisco Pereira Coutinho, 347
Campinas/SP - CEP: 13088100
Tel: (19 )256-3855
Fax: (19 )256-3023
Site: http://www.fmc-ag.com/

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Nutrição parenteral: Administração de alimentos utilizando um acesso venoso. Utilizada em situações nas quais o trato digestivo encontra-se seriamente danificado (pancreatite grave, sepse grave, etc.). Os alimentos são administrados em sua forma mais simples, como se fossem digeridos, para que possam ser absorvidos pelas células.
2 Insuficiência hepática: Deterioração grave da função hepática. Pode ser decorrente de hepatite viral, cirrose e hepatopatia alcoólica (lesão hepática devido ao consumo de álcool) ou medicamentosa (causada por medicamentos como, por exemplo, o acetaminofeno). Para que uma insuficiência hepática ocorra, deve haver uma lesão de grande porção do fígado.
3 Hepatite: Inflamação do fígado, caracterizada por coloração amarela da pele e mucosas (icterícia), dor na região superior direita do abdome, cansaço generalizado, aumento do tamanho do fígado, etc. Pode ser produzida por múltiplas causas como infecções virais, toxicidade por drogas, doenças imunológicas, etc.
4 Cirrose: Substituição do tecido normal de um órgão (freqüentemente do fígado) por um tecido cicatricial fibroso. Deve-se a uma agressão persistente, infecciosa, tóxica ou metabólica, que produz perda progressiva das células funcionalmente ativas. Leva progressivamente à perda funcional do órgão.
5 Hepática: Relativa a ou que forma, constitui ou faz parte do fígado.
6 Coma: 1. Alteração do estado normal de consciência caracterizado pela falta de abertura ocular e diminuição ou ausência de resposta a estímulos externos. Pode ser reversível ou evoluir para a morte. 2. Presente do subjuntivo ou imperativo do verbo “comer.“
7 Glicose: Uma das formas mais simples de açúcar.

Tem alguma dúvida sobre AMINOSTERIL HEPA 8%?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.