Selecione a bula
A pomada por sua equilibrada proporção de gordura e água, encontra indicações na maior parte das afecções dermatológicas sensíveis a tratamento tópico com corticóides. Em caso de uso de curativo oclusivo, recomenda-se mantê-lo por um período não superior a 24 horas. Se o tratamento oclusivo for prolongado, aconselha-se a troca de curativo a cada 12 horas. Caso sobrevenha infecção, o curativo adesivo deve ser eliminado.
Não é aconselhável o uso de corticosteróides tópicos em grandes quantidades ou em longo prazo no decorrer da gestação. Em caso de curativo oclusivo, a área a ser tratada deve ser cuidadosamente limpa antes de cada curativo, a fim de evitar-se a infecção bacteriana induzida pela oclusão.
Não aplique mais que 20 g de Reparil Gel por dia. Após aplicar Reparil Gel sobre a pele você deverá aguardar até que ele esteja totalmente seco, para que você possa fazer um curativo. É recomendado que esse curativo permita a transpiração da pele, ou seja, que o curativo não impeça totalmente a passagem de ar. O prazo de validade está impresso na embalagem do produto.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Drenison oclusivo fludroxicortida APRESENTAÇÕES: O Drenison oclusivo (fludroxicortida) é apresentado na forma de Curativo. Caixa com rolo de 200 cm de comprimento por 7,5 cm de largura USO EXTERNO USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: Curativo Cada cm 2 da fita contém: fludroxicortida 4mcg excipiente q.s.p.
A aplicação do produto na pele inflamada ou com ulcerações pode aumentar a absorção do produto. Quando utilizado curativo fechado, as reações inflamatórias da pele podem aumentar. Não há até o momento relato de interações medicamentosas entre a 5-fluoruracila e outras drogas quer seja aumentando ou diminuindo as respectivas ações quando usada topicamente.
Postec é de uso exclusivamente tópico e não deve ser aplicado em outras enfermidades diferentes daquela para a qual ele foi indicado pelo seu médico. Quando o médico orientá-lo a proteger o local de aplicação de Postec (chamado tratamento com curativo oclusivo), a pele deve ser adequadamente limpa antes da aplicação do curativo oclusivo, a fim de evitar-se infecção bacteriana induzida pela oclusão.
Caso não haja indicação em contrário, e dependendo da área do corpo a ser tratada e da gravidade dos sintomas, aplicar uma quantidade de creme de 2-6 cm de comprimento, duas a quatro vezes ao dia. Para queixas mais graves, pode ser utilizado um curativo com o produto. Para isso, aplicar 10 a 20 g de Flexive® CDM uma vez por dia, cobrindo-se com um curativo apropriado. A aplicação pode ser mantida até que os sintomas regridam ou conforme indicado pelo seu médico. Siga corretamente o modo de usar.
Portanto, os pacientes que estejam recebendo altas doses de um esteroide tópico, aplicado ou não a uma área extensa ou sob curativo oclusivo, deverão ser avaliados periodicamente quanto à evidência de alterações hormonais, através de exames adequados.
sendo que a aplicação a cada 6 ou 8 horas proporciona um melhor resultado do tratamento. Após ter sido obtido o debridamento ótimo, assim que possível, é necessário empregar a cicatrização secundária ou enxerto de pele. É primordial que a técnica de curativo seja realizada em condições assépticas e que sejam administrados concomitantemente antibióticos de ação sistêmica adequada se, na opinião do médico, forem indicados.
a enzima necessita ser provida, no mínimo, uma vez ao dia; cicatrização secundária ou enxerto de pele necessita ser empregado tão logo seja possível após ter obtido debridamento ótimo. É primordial que a técnica de curativo seja realizada em condições assépticas e que sejam administrados concomitantemente antibióticos de ação sistêmica adequada e se, na opinião do médico, forem indicados.
Mostrar: 10
1 a 10 (Total: 220)