BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Centrum De A a Zinco Suplemento de vitaminas e minerais Colorido artificialmente O que é o Centrum ? É um suplemento vitamínico-mineral; por esta razão, todos e cada um dos elementos de sua fórmula não têm por finalidade efeitos terapêuticos.
 - 07/03/2007
Composição de Naxogin CADA COMPRIMIDO CONTEM NIMORAZOL 500 MG. Posologia e Administração de Naxogin 4 COMPRIMIDOS TOMADOS EM DOSE UNICA OU 2 + 2 + 2 COMPRIMIDOS COM INTERVALOS DE 12 HORAS. O MESMO ESQUEMA TERAPEUTICO DEVE SER SEGUIDO PELA MULHER E PARCEIRO SEXUAL. Contra-Indicações de Naxogin ANALOGAMENTE A OUTROS MEDICAMENTOS DA MESMA CLASSE TERAPEUTICA, O NIMORAZOL NAO DEVE SER ADMINISTRADO NA GRAVIDEZ COMPROVADA OU SUPOSTA. Indicações de Naxogin TRICOMONIASE UROGENITAL.
 - 07/03/2007
em comprimido. Indicações de Azitrax Gu AZITRAX GU (azitromicina diidratada) está indicado no tratamento das doenças sexualmente transmissíveis (DST), no homem e na mulher, causadas por Chlamydia trachomatis, e infecções não complicadas devido à Neisseria gonorrhoeae, sem resistência múltipla. Infecções concomitantes com Treponema pallidum devem ser excluídas.
 - 07/03/2007
Antes de iniciar o tratamento, a gravidez deve ser excluída. O momento do primeiro coito desprotegido desde o último período menstrual deve ser estabelecido para assegurar que a mulher esteja dentro do tempo de tratamento de 72 horas. Outra avaliação de saúde (por ex.: testes laboratoriais, exame pélvico, etc.) não é requerida a menos que o estado de gravidez seja duvidoso.
 - 07/03/2007
Uso na gravidez: não se sabe sobre alterações fetais ou teratogênicas, quando do uso na gravidez, ou ainda alteração na capacidade reprodutiva da mulher. Caso o Dorsedin seja usado durante a gravidez, deverá ser feito sob acompanhamento médico, não devendo ser utilizado nos três primeiros meses de gestação.
 - 07/03/2007
Superdosagem: a eventual ingestão acidental do conteúdo do frasco não deverá provocar efeitos indesejáveis. Procure orientação médica se ocorrerem reações de hipersensibilidade. Precauções de Difen deve ser usado na mulher grávida ou lactente somente quando o benefício para a mãe justificar o risco para o feto ou para a criança. Os antiinflamatórios podem mascarar os sinais e sintomas de infecção ocular.
 - 07/03/2007
CONTRA-INDICAÇÕES E PRECAUÇÕES Com exceção de uma gravidez existente, não há nenhuma contraindicação médica conhecida para o uso de Dopo (levonorgestrel) para a contracepção de emergência. Não é recomendado o seu uso em uma mulher que tenha uma gravidez confirmada primariamente, porque não será eficaz. Se a gravidez não puder ser excluída, Dopo (levonorgestrel) pode ser administrado, mas a paciente deve estar ciente de que o tratamento não será eficaz se ela já estiver grávida.
 - 28/08/2012
· Precauções: Nos casos de tricomoníase, para uma cura clínica eficaz e prevenção de uma reinfecção, é aconselhável tratar simultaneamente a mulher e o homem, sendo os resultados ainda mais satisfatórios quando da utilização de posologia combinada, por via oral e por via tópica. "Informe o seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
 - 07/03/2007
Amamentação: desconhece-se se o acetato de leuprolide é excretado no leite humano. Já que várias drogas são excretadas no leite humano, Lupron Depot não deve ser administrado a uma mulher que esteja amamentando. Uso em crianças e lactentes: a segurança e eficácia do uso dessa droga em crianças não foram estabelecidas.
 - 07/03/2007
Sua finalidade é aliviar o desconforto e a irritação local causados pela secura vaginal, durante o ato sexual. A lubrificação natural da vagina, também conhecida como lubrificação íntima, é um processo natural que ocorre no corpo da mulher, preparando-a para o ato sexual. A falta desse tipo de lubrificação é uma ocorrência comum, causada por mudanças hormonais pré e pós-parto, cirurgias diversas, problemas emocionais, psicológicos ou sexuais com o parceiro, pela menopausa, pelo uso excessivo de duchas vaginais e inflamações (como a vaginite), por reações a alguns medicamentos.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - > - >>
1 a 10 (Total: 724)

  • Entrar
  • Cadastrar