BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

1 comprimido. Posologia e Administração de Multielmin Comprimidos adultos e crianças: 1 comprimido 2 vezes ao dia durante 3 dias consecutivos, independente do peso e da idade do paciente. Para as teníases administrar 2 comprimidos, 2 vezes ao dia, durante 3 dias consecutivos, independente de peso e da idade do paciente. Contra-Indicações de Multielmin Comprimidos não deve ser administrado durante a gravidez.
 - 07/03/2007
5 ml. Posologia e Administração de Multielmin Suspensão adultos e crianças: uma colher das de chá 2 vezes ao dia, durante 3 dias consecutivos, independente do peso e da idade do paciente. Para as teníases administrar duas colheres das de chá, 2 vezes ao dia, durante 3 dias consecutivos, independente do peso e da idade do paciente. Contra-Indicações de Multielmin Suspensão não deve ser administrado durante a gravidez.
 - 07/03/2007
Posologia e Administração de Isocord Comprimido Sublingual no início ou durante as crises de angina de peito, as mais recentes observações clínicas mostram que as doses variam de 2,5 a 10 mg (de 1 a 4 comprimidos de 2,5 mg ou 1 a 2 comprimidos de 5 mg) cada 3-4 horas, dependendo da resposta do paciente. Precauções de Isocord Comprimido Sublingual como todos os nitratos, Isocord Sublingual Comprimidos de 2,5 mg e 5 mg deve ser administrado com cautela a pacientes com glaucoma.
 - 07/03/2007
Composição de Decadronal dexametasona (acetato) 8 mg/ml. Posologia e Administração de Decadronal a posologia varia de 1 a 2 ml. Ajuste da posologia e repetição das aplicações conforme gravidade da moléstia e resposta do paciente. Indicações de Decadronal corticoterapia de ação prolongada. Antiinflamatório, antialérgico e anti-reumático. Apresentação de Decadronal frasco-ampola com 2 ml. .
 - 07/03/2007
Posologia e Administração de Eviprostat aconselha-se um tratamento mínimo de 90 dias, com a dose recomendada de 2 drágeas 3 vezes ao dia, sem mastigar, após as principais refeições, podendo a partir deste prazo haver um ajuste posológico variando de acordo com a resposta de cada paciente ao tratamento. Por se tratar de um medicamento sem reações adversas, o Eviprostat pode ser usado também como um tratamento conservativo por prazos indeterminados.
 - 07/03/2007
Composição de Isocord CADA CAPSULA CONTEM 20 MG OU 40 MG DE DINITRATO DE ISOSSORBIDA. Posologia e Administração de Isocord DEVE SER ADMINISTRADO CADA 6 OU 8 HORAS, DEPENDENDO DA GRAVIDADE DOS SINTOMAS E DA RESPOSTA DO PACIENTE A TERAPEUTICA. Apresentação de Isocord CAIXA COM 30 CAPSULAS CONTENDO MICROESFERAS DE LIBERACAO CRONOGRAMADA UNIFORME. EMBALAGENS COM 60 COMPRIMIDOS DE 2,5 MG E 5 MG DE ABSORCAO SUBLINGUAL. .
 - 07/03/2007
Composição do Albuminar ALBUMINA HUMANA 20% 10 G; VEICULO Q.S.P. 50 ML. Posologia e Administração do Albuminar HIPOALBUMINEMIA 200 A 300 ML; NAO ADMINISTRAR DE MANEIRA RAPIDA; NO CHOQUE E QUEIMADURAS, DEVE SER BASEADA NA RESPOSTA DO PACIENTE. Contra-Indicações do Albuminar DISTURBIOS CIRCULATORIOS CRONICOS Indicações do Albuminar REGULA O VOLUME SANGUINEO CIRCULANTE E RESTABELECE O EQUILIBRIO PROTEICO - CHOQUES; QUEIMADURAS; HIPOPROTEINEMIAS. Apresentação do Albuminar FRASCO COM 50 ML.
 - 07/03/2007
O uso prolongado pode danificar a córnea e retardar a cicatrização ocular. Contra-Indicações de Visonest hipersensibilidade aos componentes da fórmula. O produto deve ser usado pelo paciente somente sob supervisão médica. - Advertências: o uso prolongado pode resultar em opacificação corneana, seguida de perda da visão ou perfuração corneana. O paciente deve ser avisado a não tocar os olhos enquanto estiver sob efeito da anestesia.
 - 07/03/2007
potássio: 20 mEq; cloreto: 80 mEq; citrato: 30 mEq; glicose: 111 mMol. Posologia e Administração de Babydrax o volume da solução a ser administrado, para obter-se uma reidratação adequada, varia de acordo com o peso do paciente e a severidade da diarréia, mas como regra geral recomenda-se 100 a 150 ml/kg de peso corporal. A solução deve ser oferecida com grande freqüência ao paciente, permitindo que o volume e a velocidade de ingestão sejam determinados pela aceitação.
 - 07/03/2007
Doença de Lyme (Borrelia burgdorfer) e eritema crônico migrans. Contra-Indicações de Cristalpen Pacientes sensíveis às penicilinas e cefalosporinas. Posologia de Cristalpen A dosagem para cada paciente deve levar em consideração a suscetibilidade dos microrganismos causadores de infecção e o estado de saúde do paciente. A duração da terapia depende da severidade da infecção.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - > - >>
1 a 10 (Total: 5255)

  • Entrar
  • Cadastrar