BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

20 ml. Posologia e Administração de Glicose Hipertônica varia de acordo com as necessidades metabólicas do paciente e a exclusivo critério médico. Precauções de Glicose Hipertônica a injeção deverá ser praticada lenta, e unicamente por via intravenosa. Contra-Indicações de Glicose Hipertônica diabete mellitus. Indicações de Glicose Hipertônica a glicose constitui elemento de alto valorenergético para suprir as necessidades calóricas do organismo e para prover sob forma hiperosmótica e intravenosa, o sangue de glicose no combate dos sintomas de edema cerebral e no coma hipoglicêmico.
 - 07/03/2007
20 ml. Posologia e Administração de Glicose Hipertônica varia de acordo com as necessidades metabólicas de cada paciente e a exclusivo critério médico. Precauções de Glicose Hipertônica a injeção deverá ser praticada lenta e unicamente por via intravenosa. Contra-Indicações de Glicose Hipertônica diabetes mellitus. Indicações de Glicose Hipertônica a glicose constitui elemento de alto valorenergético para suprir as necessidades calóricas do organismo e para prover, sob forma hiperosmótica e intravenosa, o sangue de glicose no combate dos sintomas de edema cerebral e no coma hipoglicêmico.
 - 27/03/2007
Composição da Rifocina Intravenosa CADA AMPOLA CONTEM: RIFAMICINA SV SODICA 500 MG. Posologia e Administração da Rifocina Intravenosa ADULTOS E CRIANCAS COM PESO CORPOREO SUPERIOR A 25 KG: UMA A DUAS AMPOLAS AO DIA (500 MG - 1 G), DILUIDAS EM SORO FISIOLOGICO OU GLICOSADO ISOTONICO, GOTA A GOTA POR VIA ENDOVENOSA.
 - 07/03/2007
Posologia e Administração de Glitisol Injetavel ou Topico EM MEDIA 1,5 G AO DIA NOS ADULTOS, DE 25 A 30 MG/KG/DIA NAS CRIANCAS, POR VIA INTRAMUSCULAR OU INTRAVENOSA. INFUSAO INTRAVENOSA: 1 FRASCO-AMPOLA DE 750 MG DISSOLVIDO EM 250 ML DE SORO FISIOLOGICO OU GLICOSADO A 5%, 2 A 3 VEZES AO DIA OU A CRITERIO MEDICO.
 - 07/03/2007
NA PROFILAXIA DA OFTALMIA DO NEONATO DEVIDA A NEISSERIA GONORRHOEAE OU CHLAMYDIA TRACHOMATIS (EM NEONATOS CUJAS MAES APRESENTAVAM GONORREIA CLINICAMENTE APARENTE, RECOMENDA-SE INJECAO INTRAVENOSA OU INTRAMUSCULAR DE PENICILINA G, NA DOSE UNICA DE 50.000 U. - CRIANCAS NASCIDAS COM PESO NORMAL; OU 20.000 U - CRIANCAS NASCIDAS COM PESO ABAIXO DO NORMAL. A PROFILAXIA TOPICA ISOLADA E INADEQUADA NESTES CASOS).
 - 07/03/2007
Estudos com substâncias marcadas radioativamente demonstraram que KYTRIL possui uma afinidade insignificante com outros tipos de receptores, incluindo sítios de ligação de 5-HT e dopamina D 2 . KYTRIL é eficaz por via intravenosa, quer seja profilaticamente ou por intervenção, na eliminação de ânsia e vômito provocados pela administração de drogas citotóxicas ou por irradiação-X de corpo inteiro.
 - 27/03/2007
Pó liófilo injetável Forma Farmacêutica e Apresentação de Prostavasin Liófilo injetável. Ampolas com 20 mcg de Alprostadil. Caixa com 10 ampolas. USO ADULTO/VIA INTRAVENOSA OU INTRARTERIAL Advertência de Prostavasin PROSTAVASIN® (Alprostadil) só deve ser usado por médicos com experiência em angiologia, familiarizados com métodos modernos de monitorização contínua das funções cardiovasculares e que tenham acesso a equipamentos apropriados.
 - 07/03/2007
AMINOFILINA COMPRIMIDOS: CADA COMPRIMIDO DE 100 MG CONTEM 100 MG DE AMINOFILINA E CADA COMPRIMIDO DE 200 MG CONTEM 200 MG DE AMINOFILINA. Posologia e Administração da Aminofilina Injetavel e Comprimidos AMINOFILINA INJETAVEL: 1 A 2 AMPOLAS POR VIA INTRAVENOSA OU 1 A 2 AMPOLAS POR VIA INTRAMUSCULAR, 2 VEZES POR SEMANA, ATE 2 VEZES AO DIA. A FIM DE EVITAR REACOES INDESEJAVEIS, A APLICACAO INTRAVENOSA DEVE SER EFETUADA LENTAMENTE 3 A 5 MINUTOS.
 - 07/03/2007
O sulfato de vincristina deve ser administrado através de venóclise ou cateter intacto e deve-se tomar cuidado para que não haja furos ou vazamentos durante a administração. A solução poderá ser injetada diretamente na veia ou no tubo de infusão intravenosa. A injeção pode ser completada em 1 minuto. A droga é administrada por via intravenosa e em intervalos semanais. A solução restante do sulfato de vincristina pode ser armazenada em geladeira por 14 dias sem perda significante de potência.
 - 07/03/2007
Composição de Tavanic Solução Injetável levofloxacina. Posologia e Administração de Tavanic Solução Injetável Tavanic solução injetável só deve ser administrado por infusão intravenosa uma ou duas vezes ao dia; não deve ser administrado por via intramuscular, intraperitoneal ou subcutânea. Atenção: deve-se evitar a infusão intravenosa rápida ou em bolus.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - > - >>
1 a 10 (Total: 3737)

Outros resultados:

Resultados: 1

Como o médico trata o choque hipovolêmico? O choque hipovolêmico requer atenção médica imediata, de emergência, e deve ser tratado em um hospital, onde a pessoa deve receber fluidos e produtos derivados do sangue por via intravenosa. Paralelamente, deve ser também tratada a lesão ou doença causadora do choque. As reposições incluem transfusão de plasma sanguíneo, plaquetas, glóbulos vermelhos e cristaloides intravenosos.
Mostrar: 5
1 a 1 (Total: 1)
  • Entrar
  • Cadastrar