BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações de Benflogin estados inflamatórios tumefativos e dolorosos no pós-operatório de cirurgia geral, ginecologia, ortopedia, urologia, otorrinolaringologia e odontologia. Processos inflamatórios tumefativos e dolorosos em: otorrinolaringologia e pneumologia: faringites, laringites, traqueítes e bronquites inespecíficas. Odontologia: gengivites, estomatites e alveolites.
 - 07/03/2007
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A solução de cloreto de sódio 0,9% para irrigação é utilizada para diversas indicações clínicas tais como irrigação estéril de cavidades corporais, tecidos e ferimentos, cateteres na uretra e tubos cirúrgicos de drenagem. O cloreto de sódio 0,9% também pode ser utilizado como diluente ou veículo para drogas usadas na irrigação.
 - 23/08/2013
Indicações de Assepium Comprimidos e Suspensao Infecções causadas por uma grande gama de germes patogênicos sensíveis à associação sulfametoxazol e trimetoprima. Em Urologia: Pielonefrite, pielite, cistites aguda e crônica, uretrite. Em Gastrenterologia; Febre tifóide e paratifóide, enterite. Em Pneumologia: Bronquites aguda e crônica, pneumonia, sinusite, faringite, bronquiectasia.
 - 08/03/2007
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Bactroban pomada não é indicado para uso nos olhos, no interior do nariz e nem em áreas da pele onde foram inseridos tubos para inclusão ou retirada de líquidos do corpo, como, por exemplo, cateteres, cânulas. Se precisar usá-lo no rosto, tenha cuidado para que não entre nos olhos. Caso a pomada caia acidentalmente em seus olhos, lave-os com bastante água até que todo o medicamento seja retirado dos seus olhos.
 - 16/08/2019
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Advertências e Precauções Bacrocin pomada não é indicado para uso nos olhos, no interior do nariz e nem em áreas da pele onde foram inseridos tubos para inclusão ou retirada de líquidos do corpo, como, por exemplo, cateteres, cânulas. Se precisar usá-lo no rosto, tenha cuidado para que não entre nos olhos. Caso a pomada caia acidentalmente em seus olhos, lave-os com bastante água até que todo o medicamento seja retirado dos seus olhos.
 - 21/08/2019
Deve-se ter cuidadosa atenção com todos os locais potenciais de sangramento, inclusive os locais de punção venosa e arterial, locais de inserção de catéteres, flebotomia (locais de dissecção venosa) e locais de inserção de agulhas. Hipersensibilidade ou reações alérgicas foram raramente observadas após o tratamento com ReoPro .
 - 07/03/2007
Atenção: este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em diabéticos. Atenção: Platistine® CS (cisplatina) interage com o alumínio formando um precipitado negro. Não utilizar agulhas, seringas, cateteres ou equipos de administração IV que contenham partes de alumínio que possam entrar em contato com o medicamento na sua preparação e administração.
 - 07/03/2007
Por que este medicamento foi indicado? EMLA Creme é indicado para: Diminuir a dor na pele para punções com agulhas, por exemplo, na instilação de cateteres intravenosos, coleta de amostras de sangue e em procedimentos cirúrgicos superficiais. Diminuir a dor na mucosa genital para cirurgias superficiais ou, antes da injeção local de outros anestésicos locais.
 - 06/08/2010
O extravasamento de soluções a 20 mg/mL pode acarretar uma reação local grave e possível necrose de pele. Concentrações superiores a 10 mg/mL ou infusão em veias de pequeno calibre ou através de cateteres do tipo butterfly devem ser evitadas. Devido ao fato de o metabólito ácido do Brevibloc ser primariamente excretado inalterado pelo rim, Brevibloc deve ser administrado com precaução a pacientes com função renal prejudicada.
 - 27/03/2007
Se a terapia tiver que ser descontinuada em pacientes sob tratamento concomitante com clonidina e beta-bloqueadores, o beta-bloqueador deve ser interrompido vários dias antes da descontinuação gradual da clonidina epidural. Infecções As infecções relacionadas com os cateteres epidurais implantados são um sério risco. A ocorrência de febre em paciente que esteja recebendo clonidina epidural deve incluir a possibilidade de infecção relacionada com o cateter, tal como a meningite ou abcesso epidural.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - >
1 a 10 (Total: 38)

  • Entrar
  • Cadastrar