FLUIMUCIL BIOTIC 250

ZAMBON

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Fluimucil Biotic

CADA FRASCO-AMPOLA CONTEM: 405 MG DE ACETILCISTEINATO DE TIANFENICOL GLICINATO CORRESPONDENTE A 250 MG DE TIANFENICOL E 115 MG DE ACETILCISTEINA1; EDETATO DISSODICO 1,25 MG.

Posologia e Administração de Fluimucil Biotic

USO INTRAMUSCULAR - CRIANCAS ATE 2 ANOS: 1/2 FRASCO CADA 12 HORAS; DE 3 A 6 ANOS: 1 FRASCO CADA 12 HORAS; DE 7 A 12 ANOS: 1 FRASCO CADA 8 HORAS; AS DOSES PODEM SER AUMENTADAS A CRITERIO MEDICO; USO TOPICO2 - VIA AEROSOLICA - ADULTOS: 1 FRASCO CADA SESSAO, 1 OU 2 VEZES AO DIA; CRIANCAS: METADE DA DOSE; INSTILACOES ENDOBRONQUICAS, ENDOCAVITARIAS, ENDOAURICULARES, INTRA-SINUSIAIS, ETC.: DE 1/2 ATE 2 FRASCOS POR VEZ, 1-2 VEZES AO DIA.

Precauções de Fluimucil Biotic

NO EMPREGO POR AEROSOLTERAPIA EM PACIENTES ASMATICOS E ACONSELHAVEL A ADMINISTRACAO ASSOCIADA DE UM BRONCODILATADOR3.

Indicações de Fluimucil Biotic

PARA USO SISTEMICO4: INFECCOES5 BACTERIANAS DAS VIAS RESPIRATORIAS COM A PRESENCA DE MUCOESTASE; PARA USO TOPICO2: INFECCOES5 BRONCOPULMONARES E OTORRINOLARINGOLOGICAS ACOMPANHADAS POR SECRECOES DENSAS E VISCOSAS; BRONCOSCOPIA6; TRATAMENTO POR HIDROTUBACAO DA ESTERILIDADE7 DE CAUSA TUBARIA; PARADONTOPATIAS INFLAMATORIAS OU MISTAS.

Apresentação de Fluimucil Biotic

CAIXA COM 3 FRASCOS-AMPOLA; ANEXA AMPOLA SOLVENTE COM 2 ML DE AGUA BIDESTILADA APIROGENICA.

FLUIMUCIL BIOTIC 250 - Laboratório

ZAMBON
Rua Descampado, 63 - Vila Vera
São Paulo/SP - CEP: 04296-090
Tel: 55 (011) 6948-9300
Fax: 55 (011) 6948-9322
Email: sac@zambon.com.br
Site: http://www.zambon.com.br
0800-0177011

Ver outros medicamentos do laboratório "ZAMBON"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Acetilcisteína: Derivado N-acetil da cisteína. É usado como um agente mucolítico para reduzir a viscosidade das secreções mucosas.
2 Tópico: Referente a uma área delimitada. De ação limitada à mesma. Diz-se dos medicamentos de uso local, como pomadas, loções, pós, soluções, etc.
3 Broncodilatador: Substância farmacologicamente ativa que promove a dilatação dos brônquios.
4 Sistêmico: 1. Relativo a sistema ou a sistemática. 2. Relativo à visão conspectiva, estrutural de um sistema; que se refere ou segue um sistema em seu conjunto. 3. Disposto de modo ordenado, metódico, coerente. 4. Em medicina, é o que envolve o organismo como um todo ou em grande parte.
5 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.
6 Broncoscopia: Método de diagnóstico que permite observar através dos brônquios utilizando um dispositivo óptico (fibroendoscópio), obter biópsias e realizar culturas de secreções.
7 Esterilidade: Incapacidade para conceber (ficar grávida) por meios naturais. Suas causas podem ser masculinas, femininas ou do casal.

Tem alguma dúvida sobre FLUIMUCIL BIOTIC 250?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.