GLITISOL Capsulas

ZAMBON

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Glitisol Capsulas

CADA CAPSULA CONTEM 250 MG DE TIANFENICOL.

Posologia e Administração de Glitisol Capsulas

EM MEDIA 1,5 G AO DIA (2 CAPSULAS CADA 8 HORAS); A DOSE PODE SER AUMENTADA A CRITERIO MEDICO CONFORME A GRAVIDADE DA INFECCAO1. URETRITES GONOCOCICAS AGUDAS, CRONICAS OU COMPLICADAS: 2 CAPSULAS, 3 VEZES AO DIA, POR 5-8 DIAS; URETRITES NAO GONOCOCICAS: 2 CAPSULAS, 2 VEZES AO DIA POR 10-14 DIAS.

Precauções de Glitisol Capsulas

NOS TRATAMENTOS PROLONGADOS E COM DOSES ELEVADAS ACONSELHA-SE UM CONTROLE PERIODICO DO HEMOGRAMA. NOS CASOS DE INSUFICIENCIA RENAL2 DIMINUIR A POSOLOGIA PROPORCIONALMENTE AO GRAU DE INSUFICIENCIA3 DA MESMA.

Contra-Indicações de Glitisol Capsulas

INSUFICIENCIA3 DE HEMOPOESE E ANURIA4.

Indicações de Glitisol Capsulas

INFECCOES5 POR GERMES SENSIVEIS AO TIANFENICOL, PARTICULARMENTE HEPATOBILIARES6, GENITURINARIAS E RESPIRATORIAS. - ANTIBIOTICO SINTETICO DE AMPLO ESPECTRO ANTIBACTERIANO INCLUINDO GERMES GRAM-NEGATIVOS, GRAM-POSITIVOS, RICKETTSIAS, MICOPLASMAS, CLAMIDIAS E ANAEROBIOS.

Apresentação de Glitisol Capsulas

CAIXA COM 10 CAPSULAS.

GLITISOL Capsulas - Laboratório

ZAMBON
Rua Descampado, 63 - Vila Vera
São Paulo/SP - CEP: 04296-090
Tel: 55 (011) 6948-9300
Fax: 55 (011) 6948-9322
Email: sac@zambon.com.br
Site: http://www.zambon.com.br
0800-0177011

Ver outros medicamentos do laboratório "ZAMBON"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Infecção: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.
2 Insuficiência renal: Condição crônica na qual o corpo retém líquido e excretas pois os rins não são mais capazes de trabalhar apropriadamente. Uma pessoa com insuficiência renal necessita de diálise ou transplante renal.
3 Insuficiência: Incapacidade de um órgão ou sistema para realizar adequadamente suas funções.Manifesta-se de diferentes formas segundo o órgão comprometido. Exemplos: insuficiência renal, hepática, cardíaca, respiratória.
4 Anúria: Clinicamente, a anúria é o débito urinário menor de 400 ml/24 horas.
5 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.
6 Hepatobiliares: Diz-se do que se refere ao fígado e às vias biliares.

Tem alguma dúvida sobre GLITISOL Capsulas?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.