Lavitan Mulher

CIMED INDÚSTRIA DE MEDICAMENTOS LTDA

Atualizado em 27/12/2019

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Lavitan Mulher
Suplemento vitamínico-mineral
Comprimidos

FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO

Comprimido
Embalagem com 60 comprimidos

USO ORAL
USO ADULTO

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Quantidade por porção (1 comprimido) % VD*
Carboidratos, dos quais: 0,0 g 0%
    Açúcares 0,0 g 0%
Vitamina1 C 45 mg 100%
Ferro 10 mg 71%
Vitamina1 B3 13 mg 81%
Zinco 2,0 mg 29%
Manganês 2,3 mg 100%
Vitamina1 B5 5,0 mg 100%
Vitamina1 A 600 mcg 100%
Vitamina1 B2 1,3 mg 100%
Vitamina1 B1 1,1 mg 92%
Vitamina1 B6 0,5 mg 39%
Vitamina1 D 5,0 mcg 100%
Vitamina1 B12 2,4 mcg 100%
Ácido Fólico 240 mcg 100%

Não contém quantidade significativa de valor energético, proteínas2, gorduras totais, gorduras saturadas3, gorduras trans4, fibra alimentar e sódio.
*%Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

MODO DE USAR

Ingerir um comprimido por dia.

INGREDIENTES

Ácido ascórbico, sulfato ferroso, nicotinamida, sulfato de zinco, sulfato de manganês, d-pantotenato de cálcio, acetato de vitamina1 A, cloridrato de tiamina, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, vitamina1 D3, cianocobalamina, antiumectante dióxido de silício, estabilizantes celulose microcristalina e croscarmelose sódica, revestimento (agente de corpo etilcelulose, estabilizante hidroxipropilmetilcelulose, umectante triacetina, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes vermelho 40, vermelho eritrosina e carmim).

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO

Conservar o produto em sua embalagem original, mantendo bem fechado em local seco e fresco, abaixo 25ºC. O produto é sensível a umidade por isso evite manipular todos os comprimidos de uma vez. Recomenda-se retirar do frasco apenas o comprimido que será utilizado.

CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA CONSTANTE DA EMBALAGEM. Não consumir se o lacre estiver violado.

GESTANTES, NUTRIZES5 E CRIANÇAS ATÉ 3 (TRÊS) ANOS, SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA6 OU MÉDICO.

NÃO CONTÉM GLÚTEN7 / SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES.

Mantenha o produto fora do alcance das crianças.

 

DIZERES LEGAIS


O Ministério da Saúde8 adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
 

Produto isento de registro conforme RDC 27/10.

NUTRACOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Av. Cel. Armando Rubens Storino, nº 2.750 – Edifícios 9 e 22 - Pouso Alegre – MG
CEP: 37550-000
CNPJ: 25.859.018/0006-89


SAC 0800 704 4647

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.
2 Proteínas: Um dos três principais nutrientes dos alimentos. Alimentos que fornecem proteína incluem carne vermelha, frango, peixe, queijos, leite, derivados do leite, ovos.
3 Gorduras saturadas: Elas são encontradas principalmente em produtos de origem animal. Em temperatura ambiente, apresentam-se em estado sólido. Estão nas carnes vermelhas e brancas (principalmente gordura da carne e pele das aves e peixes), leite e seus derivados integrais (manteiga, creme de leite, iogurte, nata) e azeite de dendê.
4 Gorduras trans: Tipo específico de gordura formada por um processo de hidrogenação natural (ocorrido no rúmen de animais) ou industrial. Esta hidrogenação industrial transforma óleos vegetais líquidos em gordura sólida à temperatura ambiente e são utilizadas para melhorar a consistência dos alimentos e também aumentar a vida de prateleira de alguns produtos. Mas o consumo excessivo de alimentos ricos em gorduras trans pode causar aumento do colesterol total e do colesterol ruim (LDL-colesterol) e também redução dos níveis de colesterol bom (HDL-colesterol).
5 Nutrizes: Mulheres que amamentam; amas de leite; que alimentam.
6 Nutricionista: Especialista em nutricionismo, ou seja, especialista no estudo das necessidades alimentares dos seres humanos e animais, e dos problemas relativos à nutrição.
7 Glúten: Substância viscosa, extraída de cereais, depois de eliminado o amido. É uma proteína composta pela mistura das proteínas gliadina e glutenina.
8 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dúvida sobre Lavitan Mulher?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.