AMPLIUM

FARMASA

Atualizado em 03/06/2015

Amplium
Tinidazol

Composição de Amplium

Cada comprimido contém tinidazol 500 mg.

Indicações de Amplium

Tricomoníase. Vaginites inespecíficas por Gardnerella vaginalis Amebíase, giardíase. Prevenção de infecções1 pós-operatórias. Infecções1 anaeróbias: peritonite2, abscessos3, infecções1 ginecológicas, infecções1 do trato respiratório e septicemias. Infecções1 por H. pylori, em associação com outras drogas.

Posologia de Amplium

Tricomoníase: 4 comprimidos (2 gramas) em dose única. Para maior segurança, pode-se repetir a dose preconizada4 após 10 dias.

Apresentações de Amplium

Caixas com 4 e 8 comprimidos.

Maiores informações mediante solicitação.

AMPLIUM - Laboratório

FARMASA
Rua Nova York, 245 - Brooklin
São Paulo/SP - CEP: 04560-908
Tel: 11 5049 6200
Site: http://www.farmasa.com.br
0800 0114033

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMASA"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Infecções: Doença produzida pela invasão de um germe (bactéria, vírus, fungo, etc.) em um organismo superior. Como conseqüência da mesma podem ser produzidas alterações na estrutura ou funcionamento dos tecidos comprometidos, ocasionando febre, queda do estado geral, e inúmeros sintomas que dependem do tipo de germe e da reação imunológica perante o mesmo.
2 Peritonite: Inflamação do peritônio. Pode ser produzida pela entrada de bactérias através da perfuração de uma víscera (apendicite, colecistite), como complicação de uma cirurgia abdominal, por ferida penetrante no abdome ou, em algumas ocasiões, sem causa aparente. É uma doença grave que pode levar pacientes à morte.
3 Abscessos: Acumulação de pus em uma cavidade formada acidentalmente nos tecidos orgânicos, ou mesmo em órgão cavitário, em consequência de inflamação seguida de infecção.
4 Preconizada: Recomendada, aconselhada, pregada.
Artigos relacionados

Tem alguma dúvida sobre AMPLIUM?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.