ACROSIN DRAGEAS

CLIMAX

Atualizado em 03/06/2015

Composição de Acrosin Drageas1

FATORES ANTITOXICOS DO FIGADO2 A 1:250, 15 MG. PROTEOLISADOS DE FIGADO2 EM PO, 100 MG. (POR DRAGEA3).

Posologia e Administração de Acrosin Drageas1

EM MEDIA 2 A 3 DRAGEAS1, 3 VEZES AO DIA DE PREFERENCIA ANTES DAS REFEICOES.

Indicações de Acrosin Drageas1

AUTO-INTOXICACOES, HETERO-INTOXICACOES, HEPATITES4, INSUFICIENCIA HEPATICA5, TOXEMIAS DAS DOENCAS INFECCIOSAS, ESTADOS ALERGICOS. O PRODUTO NAO APRESENTA CONTRA-INDICACOES.

Apresentação de Acrosin Drageas1

CAIXA COM 20 DRAGEAS1.

Ver informações do laboratório

ACROSIN DRAGEAS - Laboratório

CLIMAX
Rua Joaquim Távora, 822
São Paulo/SP - CEP: 04015-011
Tel: (11) 5572-6855

Ver outros medicamentos do laboratório "CLIMAX"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Drágeas: Comprimidos ou pílulas contendo preparado farmacêutico.
2 Fígado: Órgão que transforma alimento em energia, remove álcool e toxinas do sangue e fabrica bile. A bile, produzida pelo fígado, é importante na digestão, especialmente das gorduras. Após secretada pelas células hepáticas ela é recolhida por canalículos progressivamente maiores que a levam para dois canais que se juntam na saída do fígado e a conduzem intermitentemente até o duodeno, que é a primeira porção do intestino delgado. Com esse canal biliar comum, chamado ducto hepático, comunica-se a vesícula biliar através de um canal sinuoso, chamado ducto cístico. Quando recebe esse canal de drenagem da vesícula biliar, o canal hepático comum muda de nome para colédoco. Este, ao entrar na parede do duodeno, tem um músculo circular, designado esfíncter de Oddi, que controla o seu esvaziamento para o intestino.
3 Drágea: Comprimido ou pílula contendo preparado farmacêutico.
4 Hepatites: Inflamação do fígado, caracterizada por coloração amarela da pele e mucosas (icterícia), dor na região superior direita do abdome, cansaço generalizado, aumento do tamanho do fígado, etc. Pode ser produzida por múltiplas causas como infecções virais, toxicidade por drogas, doenças imunológicas, etc.
5 Insuficiência hepática: Deterioração grave da função hepática. Pode ser decorrente de hepatite viral, cirrose e hepatopatia alcoólica (lesão hepática devido ao consumo de álcool) ou medicamentosa (causada por medicamentos como, por exemplo, o acetaminofeno). Para que uma insuficiência hepática ocorra, deve haver uma lesão de grande porção do fígado.

Tem alguma dúvida sobre ACROSIN DRAGEAS?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.