INFLANAN CREME

MARJAN

Atualizado em 08/12/2014

Composição de Inflanan Creme

CADA G DE CREME CONTEM: PIROXICAM 20 MG.

Posologia e Administração de Inflanan Creme

UMA A TRES APLICACOES DIARIAS COM LEVE FRICCAO LOCAL.

Contra-Indicações de Inflanan Creme

EMBORA OS NIVEIS SISTEMICOS1 DE INFLANAM CREME SEJAM INSIGNIFICANTES, NAO E CONVENIENTE O USO EM GESTANTES ANTES DO 3O MES E EM PACIENTES PORTADORES DE ALERGIA2 RESPIRATORIA, BEM COMO EM PACIENTES QUE JA TIVERAM ALGUMA MANIFESTACAO ALERGICA AOS DERIVADOS DO PIROXICAM.

Indicações de Inflanan Creme

INFLANAN CREME ESTA INDICADO EM TODOS OS PROCESSOS INFLAMATORIOS ORIGINADOS POR LESOES3 TRAUMATICAS COMPROMETENDO AS PARTES MOLES: PELE4, MUSCULOS5, TENDOES6, LIGAMENTOS7 E ARTICULACOES8, LOMBALGIAS E TRAUMAS OSTEARTICULARES, DISTENSOES MUSCULARES, TORCICOLOS.

Apresentação de Inflanan Creme

BISNAGA COM 30 G.

INFLANAN CREME - Laboratório

MARJAN
Rua Gibraltar, 165
São Paulo/SP - CEP: 04755-070
Tel: (11) 5642-9888

Ver outros medicamentos do laboratório "MARJAN"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sistêmicos: 1. Relativo a sistema ou a sistemática. 2. Relativo à visão conspectiva, estrutural de um sistema; que se refere ou segue um sistema em seu conjunto. 3. Disposto de modo ordenado, metódico, coerente. 4. Em medicina, é o que envolve o organismo como um todo ou em grande parte.
2 Alergia: Reação inflamatória anormal, perante substâncias (alérgenos) que habitualmente não deveriam produzi-la. Entre estas substâncias encontram-se poeiras ambientais, medicamentos, alimentos etc.
3 Lesões: 1. Ato ou efeito de lesar (-se). 2. Em medicina, ferimento ou traumatismo. 3. Em patologia, qualquer alteração patológica ou traumática de um tecido, especialmente quando acarreta perda de função de uma parte do corpo. Ou também, um dos pontos de manifestação de uma doença sistêmica. 4. Em termos jurídicos, prejuízo sofrido por uma das partes contratantes que dá mais do que recebe, em virtude de erros de apreciação ou devido a elementos circunstanciais. Ou também, em direito penal, ofensa, dano à integridade física de alguém.
4 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
5 Músculos: Tecidos contráteis que produzem movimentos nos animais.
6 Tendões: Tecidos fibrosos pelos quais um músculo se prende a um osso.
7 Ligamentos: 1. Ato ou efeito de ligar(-se). Tudo o que serve para ligar ou unir. 2. Junção ou relação entre coisas ou pessoas; ligação, conexão, união, vínculo. 3. Na anatomia geral, é um feixe fibroso que liga entre si os ossos articulados ou mantém os órgãos nas respectivas posições. É uma expansão fibrosa ou aponeurótica de aparência ligamentosa. Ou também uma prega de peritônio que serve de apoio a qualquer das vísceras abdominais. 4. Vestígio de artéria fetal ou outra estrutura que perdeu sua luz original.
8 Articulações:

Tem alguma dúvida sobre INFLANAN CREME?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.