KOLANTYL DMP GEL

MEDLEY

Atualizado em 09/12/2014

Composição de Kolantyl Dmp Gel

CADA COLHER DAS DE SOBREMESA (10 ML) CONTEM: HIDROXIDO DE ALUMINIO 400 MG; HIDROXIDO DE MAGNESIO 300 MG; METILCELULOSE 85 MG; DIMETICONA 50 MG.

Posologia e Administração de Kolantyl Dmp Gel

1 A 2 COLHERES DAS DE SOBREMESA, UMA A DUAS HORAS APOS AS REFEICOES E AO DEITAR, OU QUANDO NECESSARIO. NAO DEVE SER ULTRAPASSADA A POSOLOGIA DIARIA EQUIVALENTE A 80 ML.

Precauções de Kolantyl Dmp Gel

O HIDROXIDO DE MAGNESIO EM PRESENCA DE INSUFICIENCIA RENAL1 PODE CAUSAR DEPRESSAO DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL2. O HIDROXIDO DE ALUMINIO, NA VIGENCIA DE DIETAS HIPOFOSFORADAS, PODE PROVOCAR DEFICIENCIA DE FOSFORO.

Contra-Indicações de Kolantyl Dmp Gel

KOLANTYL DMP NAO DEVE SER USADO POR PESSOAS QUE ESTEJAM FAZENDO USO DE QUALQUER FORMA DE TETRACICLINA. KOLANTYL DMP NAO DEVE SER ADMINISTRADO A PESSOAS QUE APRESENTEM REACAO A QUALQUER COMPONENTE DE SUA FORMULA.

Indicações de Kolantyl Dmp Gel

NO ALIVIO SINTOMATICO3 DA HIPERACIDEZ GASTRICA QUE ACOMPANHA A ULCERA PEPTICA4, ESOFAGITE5, HERNIA6 DE HIATO E NOS CASOS EM QUE A HIPERACIDEZ GASTRICA ESTIVER ASSOCIADA AO EXCESSO DE GASES NO TRATO GASTRINTESTINAL.

Apresentação de Kolantyl Dmp Gel

FRASCO COM 200 ML.

KOLANTYL DMP GEL - Laboratório

MEDLEY
Rua Macedo Costa, 55
Campinas/SP - CEP: 13080-180
Tel: (19 )744-8324
Fax: (019) 744-8227
Site: http://www.medley.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "MEDLEY"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Insuficiência renal: Condição crônica na qual o corpo retém líquido e excretas pois os rins não são mais capazes de trabalhar apropriadamente. Uma pessoa com insuficiência renal necessita de diálise ou transplante renal.
2 Sistema Nervoso Central: Principais órgãos processadores de informação do sistema nervoso, compreendendo cérebro, medula espinhal e meninges.
3 Sintomático: 1. Relativo a ou que constitui sintoma. 2. Que é efeito de alguma doença. 3. Por extensão de sentido, é o que indica um particular estado de coisas, de espírito; revelador, significativo.
4 Úlcera péptica: Lesão na mucosa do esôfago, estômago ou duodeno. Também chamada de úlcera gástrica ou duodenal. Pode ser provocada por excesso de ácido clorídrico produzido pelo próprio estômago ou por medicamentos como antiinflamatórios ou aspirina. É uma doença infecciosa, causada pela bactéria Helicobacter pylori em quase 100% dos casos. Os principais sintomas são: dor, má digestão, enjôo, queimação (azia), sensação de estômago vazio.
5 Esofagite: Inflamação da mucosa esofágica. Pode ser produzida pelo refluxo do conteúdo ácido estomacal (esofagite de refluxo), por ingestão acidental ou intencional de uma substância tóxica (esofagite cáustica), etc.
6 Hérnia: É uma massa circunscrita formada por um órgão (ou parte de um órgão) que sai por um orifício, natural ou acidental, da cavidade que o contém. Por extensão de sentido, excrescência, saliência.

Tem alguma dúvida sobre KOLANTYL DMP GEL?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.