BENZAC AC WASH 5

Galderma

Atualizado em 03/06/2015

Composição de Benzac Ac Wash

peróxido de benzoíla 0,05 g/g, sulfonatoolefínico de sódio, copolímero de acrilatos, glicerol e água desionizada.

Posologia e Administração de Benzac Ac Wash

lavar uma ou duas vezes por dia. Enxaguar bem com água e enxugar. Se ocorrer irritação da pele1, interromper o uso. O produto poderá ser usado novamente, com menor freqüência, após o desaparecimento da irritação.

Precauções de Benzac Ac Wash

não deve ser utilizado por pessoas que tenham demonstrado hipersensibilidade aos componentes da fórmula. O produto não deve ser usado na região dos olhos2, lábios e mucosas3. Se eventualmente ocorrer o contato, lavar com água. Pode causar o descoloramento do cabelo4 e tecidos. Ocorrendo o contato, lavar com água.

Indicações de Benzac Ac Wash

gel limpador umectante para a pele1 seca e sensível. É indicado como auxiliar no tratamento cosmético das formas leves do acne5.

Apresentação de Benzac Ac Wash

embalagem plástica 60 g.


BENZAC AC WASH 5 - Laboratório

Galderma
Av. Guido Caloi, 1935 - Bl. C
São Paulo/SP - CEP: 05802-140
Tel: (11 5)515-0288
Fax: (11 5)515-0546
Site: http://www.galderma.com/

Ver outros medicamentos do laboratório "Galderma"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
2 Olhos:
3 Mucosas: Tipo de membranas, umidificadas por secreções glandulares, que recobrem cavidades orgânicas em contato direto ou indireto com o meio exterior.
4 Cabelo: Estrutura filamentosa formada por uma haste que se projeta para a superfície da PELE a partir de uma raiz (mais macia que a haste) e se aloja na cavidade de um FOLÍCULO PILOSO. É encontrado em muitas áreas do corpo.
5 Acne: Doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. As lesões começam a surgir na puberdade, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos. Os cravos e espinhas ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilosebáceo, dando origem aos comedões abertos (cravos pretos) e fechados (cravos brancos). Estas condições favorecem a proliferação de microorganismos que provocam a inflamação característica das espinhas, sendo o Propionibacterium acnes o agente infeccioso mais comumente envolvido.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.