SAStid Shampoo

STIEFEL

Atualizado em 09/12/2014

SAStid Shampoo


SHAMPOO
Ácido salicílico 30 mg/g
Enxofre 100 mg/g

USO ADULTO E PEDIÁTRICO
AGITE ANTES DE USAR
USO EXTERNO
120ml

Formulação mundialmente consagrada no tratamento da pitiríase versicolor e dermatite1 seborréica do couro cabeludo e outras regiões pilosas do corpo.

Composição de Sastid Shampoo

Ácido salicílico 30 mg/ml, enxofre 30 mg/ml, laurilsulfato de trietanolamina, imidazolidinil uréia2, água purificada, celulose microcristalina, corante D&C Orange 4, edetato dissódico, lauriléter sulfato/sulfosuccinato de sódio, imidazolina sódica anfoterizada, éster isopropílico, dietanolamida de ácidos graxos de coco, perfume, polissorbato 80 e silicato de alumínio e magnésio.

Modo de Usar de Sastid Shampoo

Aplicar quantidade suficiente sobre o couro cabeludo ou nas áreas
afetadas, massageando por alguns minutos enxaguando em seguida. Repetir a aplicação duas ou três vezes semana, ou conforme orientação médica.

Precauções de Sastid Shampoo

Não aplicar em pacientes hipersensíveis a qualquer componente da fórmula.
Evitar o contato direto com os olhos3 e mucosas4. Em caso de contato acidental com os olhos3, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não ingerir. Não aplicar sobre feridas, pele5 queimada ou irritada.
Manter o produto em lugar fresco (até 25°C) ao abrigo da luz direta.

"Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas6 procure orientação médica".

"TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS".

MS 1.0675.0010.001-6
Farm. Resp.: Waldir A. K. Bonetti - CRF-SP 12381


SAStid Shampoo - Laboratório

STIEFEL
Rua Professor João C. Salem, 1081/1301
Guarulhos/SP
Tel: 0800 7043189
Email: sac@stiefel.com.br
Site: http://www.stiefel.com.br

Ver outros medicamentos do laboratório "STIEFEL"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Dermatite: Inflamação das camadas superficiais da pele, que pode apresentar-se de formas variadas (dermatite seborreica, dermatite de contato...) e é produzida pela agressão direta de microorganismos, substância tóxica ou por uma resposta imunológica inadequada (alergias, doenças auto-imunes).
2 Ureia: 1. Resíduo tóxico produzido pelo organismo, resulta da quebra de proteínas pelo fígado. É normalmente removida do organismo pelos rins e excretada na urina. 2. Substância azotada. Composto orgânico cristalino, incolor, de fórmula CO(NH2)2 (ou CH4N2O), com um ponto de fusão de 132,7 °C.
3 Olhos:
4 Mucosas: Tipo de membranas, umidificadas por secreções glandulares, que recobrem cavidades orgânicas em contato direto ou indireto com o meio exterior.
5 Pele: Camada externa do corpo, que o protege do meio ambiente. Composta por DERME e EPIDERME.
6 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
Artigos relacionados

Tem alguma dúvida sobre SAStid Shampoo?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.