CLENIL FORTE JET

FARMALAB

Atualizado em 08/12/2014

CLENIL® FORTE JET

Beclometasona 17,21- dipropionato

Forma Farmacêutica e Apresentação de Clenil Forte Jet

Recipiente doseador com bocal para 200 erogações.

Composição de Clenil Forte Jet

Beclometasona-17,21-dipropionato. Cada inalação-dose (erogação) fornece 250 mcg do medicamento. Cada frasco aerossol doseador contém 50 mg de beclometasona dipropionato.

Indicações de Clenil Forte Jet

Asma1 brônquica, bronquite asmática. O uso de CLENIL FORTE JET deve ser reservado para os casos de tratamento asmático em que não se obtém controle dos sintomas2 de forme adequada com as doses da beclometasona dipropionato, habitualmente administradas por via inalatória.

Posologia de Clenil Forte Jet

Cada inalação-dose fornece 250 mcg do medicamento beclometasona dipropionato. Adultos: Em geral 2 inalações-dose, 2 vezes ao dia, ou conforme prescrição médica. Nos casos de necessidade pode-se aumentar a dose para 2 inalações-dose, 3 a 4 vezes ao dia. Não se deve Interromper bruscamente o tratamento com CLENIL FORTE JET, e, sim, reduzir progressivamente as doses.


FARMALAB  Indústrias Químicas e Farmacêuticas Ltda.
Uma Empresa do Grupo Chiesi Farmaceutici SPA.

CLENIL FORTE JET - Laboratório

FARMALAB
Av. Brig. Faria Lima, 1734 - 2º e 3º and
São Paulo/SP - CEP: 01452-001
Tel: 55 (011) 867- 0012
Fax: 55 (011) 813-0500
Email: chiesi.brasil@ibm.net
Site: http://www.farmalabchiesi.com.br/

Ver outros medicamentos do laboratório "FARMALAB"

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Asma: Doença das vias aéreas inferiores (brônquios), caracterizada por uma diminuição aguda do calibre bronquial em resposta a um estímulo ambiental. Isto produz obstrução e dificuldade respiratória que pode ser revertida de forma espontânea ou com tratamento médico.
2 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
Artigos relacionados

Tem alguma dúvida sobre CLENIL FORTE JET?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.